[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:O que pode moer o cambio é "se" conseguir tracionar.
Normalmente, derrete borracha e grande parte da força vai embora.
Diga-se de passagem, o que arrebenta é o torque, não a potencia.
Exato. E só presenciar num campeonato de arrancadas o que acontece quando aumentam o grip do asfalto em demasia . Quebram-se recordes, fritam-se embreagens e destroem-se câmbios e diferenciais

T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Alguem sabe algum upgrade de turbina?
- Piloto de Atari
Chicotata escreveu:Alguem sabe algum upgrade de turbina?
COLOQUEI NO MEU UMA GERRET ROLETADA 2554R.MAS VC PRECISA FAZER UMA FLANGE NOVA DO ESCAPE.NAO E PLUG IN PLAY
- Piloto de Autorama
galera, coloquei uma valvula de espirro, t jet 2013, dakelas tradicionais, que espirram alto e com qualquer aceleração, achei ate legal mas meu carro quando arrochava mais de 150 km/h de quarta ou quinta com o motor cheio ele dava uma morrida, tipo uma travada, o carro nao sobia pressao, me falaram que eh a injeção que nao reconhecia a valvula, ai desligo o carro e volta ao normal,pediram pra eu fechar mais a valvula e fechei, ela tem regulagem de barulho e nao adiantou em velocidade muito alta o carro da esse problema do mesmo jeito, sera que o problema eh a valvula ou o carro? alguem usa dessas valvulas tradicionais e teve o mesmo problema??? ja me falaram tbm que o t jet pra colocar uma valvula de espirro tem q fazer umas serie de gambiarras!!! procede???
- Piloto de Atari
Ou essa morrida em alta pode.ser o escape que eu fiz.completo? E nao chipei ainda!!!
- Piloto de Atari
O meu está com valvula comum e não tive problema nenhum... Já tem quase 6 meses que to rodando com ela e nada!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Falando em valvula, vi umas no aliexpress q custam em torno de 50 dolares da hks(replicas obviamente) como a original custa muito cara,vcs acham q terei algum problema em utilizar essa replica? Alguem ja teve? Abracos
- Piloto de Autorama
Desconfiaria de qualquer HKS de menos de R$500 aqui no Brasil .
HKS original tem garantia de vedação, se a válvula vazar vai acender a luz de injeção ou outros comportamentos bizarros.
HKS original tem garantia de vedação, se a válvula vazar vai acender a luz de injeção ou outros comportamentos bizarros.
T-jet / skydome /Ar digital
Comprei uma justamente pensando que essas valvulas comuns que estariam dando problema no meu carro, paguei 35 dolares, 90 reais, ela nao esta espirrando! Fiquei puto, mas conheco gente q comprou e funcionou, meio que sorte! Nao sei se arruma essa #@%&!!!! Se alguem souber me avisa, ela nao espirra, ai voltei pra valvula comum mesmo!!
- Piloto de Atari
GuTurbo escreveu:Comprei uma justamente pensando que essas valvulas comuns que estariam dando problema no meu carro, paguei 35 dolares, 90 reais, ela nao esta espirrando! Fiquei puto, mas conheco gente q comprou e funcionou, meio que sorte! Nao sei se arruma essa #@%&!!!! Se alguem souber me avisa, ela nao espirra, ai voltei pra valvula comum mesmo!!
Amigo meu usa uma igual a sua,replica da hks mesmo...a dele espirra normal! Mas acendeu a luz da injecao! A sua acendia?
- Piloto de Autorama