Empresário Destrói BMW Com Marreta

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Empresário Destrói BMW Com Marreta

por ADILSONRE » Qua Set 18, 2013 2:54 pm

Cliente da BMW marreta carro em frente ao Salão de Frankfurt
Empresário Pourmohseni Hadi se cansou de defeitos sem reparo.
7/09/2013 09h26 - Atualizado em 17/09/2013 09h26

A moda começada na China de destruir carros com marretas para protestar contra má manutenção chegou à Alemanha. Na entrada do Salão de Frankfurt, no último sábado (14), o proprietário de um BMW M6 (geração anterior) – junto com um amigo - destriu seu carro usando uma marreta e um machado.
O empresário Pourmohseni Hadi afirmou publicamente que comprou o M6 por 120.000 euros de um revendedor BMW na Itália, mas logo depois disso, o carro apresentou "graves problemas técnicos."
De acordo com uma entrevista dada por ele ao jornal alemão Bild, o carro apresentava vibrações e solavancos graves durante as mudanças de marcha. Segundo Hadi, o carro foi levado 10 vezes para concessionárias para reparação, mas os problemas não foram corrigidos.
De acordo com o empresário, nem a BMW Itália e nem a BMW Alemanha querem assumir a responsabilidade pelas supostas falhas, por isso decidiu iniciar um processo civil contra a BMW Itália. No entanto, isso pode levar de 7 a 10 anos.
Até lá, Pourmohseni Hadi está determinado a fazer barulho sobre o caso. Na sequência de uma carta sem resposta enviada para a sede da BMW, ele decidiu destriur publicamente o M6 em Frankfurt. Mas este não é o fim dos protestos. Ele afirma que vai consertar o carro e destruí-lo na frente do Parlamento alemão, em Berlim, também!

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013 ... kfurt.html

Se os proprietários resolvem fazer isso aqui vão faltar marretas! (=))) (:))) (=))) (:)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Re: Empresário Destrói BMW Com Marreta

por shadowcps » Qua Set 18, 2013 3:02 pm

E SOBRAR RESTOS DE CARROÇAS NAS RUAS... :twisted: :twisted: :twisted:

Sério agora: é bom algo assim acontecer no chamado primeiro mundo, para que os que reclamam e ficam de mimimi por besteirinhas fáceis de consertar em garantia vejam que a situação é generalizada e não um privilégio nosso...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Qua Set 18, 2013 3:28 pm

shadowcps escreveu:E SOBRAR RESTOS DE CARROÇAS NAS RUAS... :twisted: :twisted: :twisted:

Sério agora: é bom algo assim acontecer no chamado primeiro mundo, para que os que reclamam e ficam de mimimi por besteirinhas fáceis de consertar em garantia vejam que a situação é generalizada e não um privilégio nosso...

Dizem que toda mudança real deve começar de cima para baixo.... veremos.
Coordenador Regional

por andrek » Qua Set 18, 2013 3:33 pm

shadowcps escreveu:E SOBRAR RESTOS DE CARROÇAS NAS RUAS... :twisted: :twisted: :twisted:

Caro shadowcps, de uma parte do seu comentário eu discordo... acho válido reclamar de problemas em carros novos, ainda que fáceis de resolver, porque isso gera aborrecimentos... ninguém nos dias de hoje tem tempo de ficar levando carro zero em CC pra consertar o que deveria ter vindo funcionando pra começo de conversa.

Na minha opinião, um dos segredos do sucesso da Honda e da Toyota (FrankenstÉios à parte), mesmo seus carros sendo mais caros que a média dos concorrentes, é a ausência quase total desses defeitinhos bobos. É claro que um ou outro pode vir a ter um probleminha, mas é a exceção da exceção, e mesmo assim quando acontece o padrão de atendimento das CCs dá um banho no que se vê nas demais montadoras.

Já tive três Fit, um Civic meu, dois da empresa, fora outros tantos Fits e Civics na família, e numa amostra até que significativa dessas nunca nenhum deles deu problema. Nenhum problema, mesmo naqueles modelos que eram recém lançados - ou seja, está provado que é possível ter um padrão de qualidade mais rigoroso! Sinceramente, pago com gosto um pouco mais caro pelos carros da Honda porque sei que a chance de me aborrecer com defeitos é muito pequena. Se tivéssemos o Civic hatch europeu no Brasil, a essa hora não teria um Punto T-Jet na minha garagem... (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Qua Set 18, 2013 3:45 pm

Conforme o relato acima lembrei da surpresa que um colega meu teve na Toyota.
Esse meu colega comprou um Punto alguns meses antes de mim, e nos dois casos chegamos na FIAT e os carros estavam lá no show room pegando pó até que fosse efetuada a entrega.
Ele me contou que certo dia foi com outro colega pegar um Toyota Corolla, e chegando lá o carro estava esperando num tapete vermelho... kkkkk Vocês tinham que ver a cara dele me contando isso indignado! kkkkkk
Acho que ele pensou que na FIAT também deveríamos receber nossos Puntos assim! kkkkk
Coordenador Regional

por VLA » Qua Set 18, 2013 3:46 pm

imagina se a moda pega por aqui, poderia rolar evento de "demolition car" só com dono de cocôbalt.

Imagem
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Arnaldo B » Qua Set 18, 2013 3:48 pm

andrek escreveu:

Caro shadowcps, de uma parte do seu comentário eu discordo... acho válido reclamar de problemas em carros novos, ainda que fáceis de resolver, porque isso gera aborrecimentos... ninguém nos dias de hoje tem tempo de ficar levando carro zero em CC pra consertar o que deveria ter vindo funcionando pra começo de conversa.

Na minha opinião, um dos ...... Se tivéssemos o Civic hatch europeu no Brasil, a essa hora não teria um Punto T-Jet na minha garagem... (:D)

Abraços!

Andrek blz cara?? concordo com vc.. temos que reclamar mesmo... mas acredito que tenha interpretado mal o Shadow.. pelo que entendi, ele não quer dizer que não devemos reclamar e sim que assim como nós, o "chamado primeiro mundo" também tem problemas, portanto, não adianta reclamarmos como se somente nos tivessemos problemas, pois até os carros de primeiro mundo tem.... lõgico que temos que reclamar e resolver, mas não reclamar como se isso fosse somente privilégio nosso....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qua Set 18, 2013 3:50 pm

Tapete vermelho e lação vermelho em cima do carro, ainda com diereito a registro em foto recebendo a chave do vendedor, na hora da entrega. Com o primeiro Punto foi assim e dali em diante, implerei à vendedora que não me fizesse mais pagar um mico desses. Leandro, direito seu discordar e concordo que o ideal SERIA carro zero sair zerado da fábrica, mas continuo afirmando que isso já não acontece mais afinal, eu mesmo postei aqui muitos casos de Recall envolvendo carrões como BMW , Mercedes e AUDI lá fora então, a produção cada vez mais massificada e queda de rigor no controle de qualidade não é só com as caras carroças daqui...

Moderador
Moderador

por andrek » Qua Set 18, 2013 4:32 pm

Arnaldo B escreveu:
andrek escreveu:

Na minha opinião, um dos ...... Se tivéssemos o Civic hatch europeu no Brasil, a essa hora não teria um Punto T-Jet na minha garagem... (:D)

Abraços!

Andrek blz cara?? concordo com vc.. temos que reclamar mesmo... mas acredito que tenha interpretado mal o Shadow.. pelo que entendi, ele não quer dizer que não devemos reclamar e sim que assim como nós, o "chamado primeiro mundo" também tem problemas, portanto, não adianta reclamarmos como se somente nos tivessemos problemas, pois até os carros de primeiro mundo tem.... lõgico que temos que reclamar e resolver, mas não reclamar como se isso fosse somente privilégio nosso....

Oi Arnaldo, blz? Entendi isso sim, por isso mencionei para o shadowcps que "de uma parte do seu comentário eu discordo". Aliás, ele é um cara com o qual eu me identifico muito nas opiniões, é raro eu discordar dele! (:D)
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Set 18, 2013 7:33 pm

:shock: :shock: :shock: QUE É ISSO, RAPÁ ? :ninja1: :ninja1: :ninja1:

Moderador
Moderador

Próximo