[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:alguém sabe onde encontro pistões e bielas forjadas para o punto t jet?as melhores que tiver no mercado
Se nao me engano , ja sao forjadas. Nao sei se voce nao acha alguma coisa em titanio forjado no ebay uk
Nesse carro o limitante nao e esse. O cambio vai embora muito antes de pistao e biela quebrar
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ainda não surgiu nenhum louco que colocou o câmbio do bravo t-jet no punto, ai sim ficaria top
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:ainda não surgiu nenhum louco que colocou o câmbio do bravo t-jet no punto, ai sim ficaria top
Ontem eu dirigi um Bravo TJET e os engates desse cambio me surpreenderam, com toda a sinceridade é que falta no meu PUNTO..
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:alguém sabe onde encontro pistões e bielas forjadas para o punto t jet?as melhores que tiver no mercado
Se nao me engano , ja sao forjadas. Nao sei se voce nao acha alguma coisa em titanio forjado no ebay uk
Nesse carro o limitante nao e esse. O cambio vai embora muito antes de pistao e biela quebrar
sei que já são forjadas.mas é um forjado para aguentar a potência que ele tem ou até uns 250cv.estou com um projeto para uns 300 cv ou mais e não quero correr riscos.quanto ao cambio um preparador do rio grande do sul me informou que o cambio do t jet é tão bom quanto o do marea turbo
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:alguém sabe onde encontro pistões e bielas forjadas para o punto t jet?as melhores que tiver no mercado
Se nao me engano , ja sao forjadas. Nao sei se voce nao acha alguma coisa em titanio forjado no ebay uk
Nesse carro o limitante nao e esse. O cambio vai embora muito antes de pistao e biela quebrar
sei que já são forjadas.mas é um forjado para aguentar a potência que ele tem ou até uns 250cv.estou com um projeto para uns 300 cv ou mais e não quero correr riscos.quanto ao cambio um preparador do rio grande do sul me informou que o cambio do t jet é tão bom quanto o do marea turbo
Sobre o cambio, nao é o que eu tenho visto. Mas se você confia nele , ok .
300cv pra veiculo de tração dianteira eu nâo sei se é muito produtivo, precisa de mágica pra transferir isso pro chão . Pra você ter ideia o Focus RS , que e um dos carros de tração dianteira mais rápidos tem 300cv e tem que usar diferencial de deslizamento limitado somado à suspensão dianteira muito retrabalhada. Sem ter que retrabalhar nada muito extenso no carro e melhor se limitar a uns 240cv ~250cv .
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:alguém sabe onde encontro pistões e bielas forjadas para o punto t jet?as melhores que tiver no mercado
Se nao me engano , ja sao forjadas. Nao sei se voce nao acha alguma coisa em titanio forjado no ebay uk
Nesse carro o limitante nao e esse. O cambio vai embora muito antes de pistao e biela quebrar
sei que já são forjadas.mas é um forjado para aguentar a potência que ele tem ou até uns 250cv.estou com um projeto para uns 300 cv ou mais e não quero correr riscos.quanto ao cambio um preparador do rio grande do sul me informou que o cambio do t jet é tão bom quanto o do marea turbo
Sobre o cambio, nao é o que eu tenho visto. Mas se você confia nele , ok .
300cv pra veiculo de tração dianteira eu nâo sei se é muito produtivo, precisa de mágica pra transferir isso pro chão . Pra você ter ideia o Focus RS , que e um dos carros de tração dianteira mais rápidos tem 300cv e tem que usar diferencial de deslizamento limitado somado à suspensão dianteira muito retrabalhada. Sem ter que retrabalhar nada muito extenso no carro e melhor se limitar a uns 240cv ~250cv .
faço arrancada e já tinha essa potência antes e venho trabalhando nele há um bom tempo.meu carro hoje possui:
embreagem de ceramica feita pela embremax ,com platô de astra de 1100lbs ,volante do motor feito todo em aço,fuel tech,conversão para álcool com bicos deca siemens de 60lbs,suspensao com molas h&R e amortecedores com mais pressão,turbina garret roletada 2554R,supercooler,escape dimensionado todo em inox desde a saída da turbina,bomba de combustivel interna walbro de 400lbs,freios discos e pastilhas da power brack,filtro de ar k&n e quando vou competir pneus r888 toyo.não coloquei ainda no dino,mas pelos calculos com a turbina trabalhando em 1.2bar uma média de 300 a 320cv.
segue um video de 1 e 2 marcha dele arrancando
http://www.youtube.com/watch?v=Yv8i6bHRSq8
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Easandrade escreveu:toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:toledo9 escreveu:Easandrade escreveu:alguém sabe onde encontro pistões e bielas forjadas para o punto t jet?as melhores que tiver no mercado
Se nao me engano , ja sao forjadas. Nao sei se voce nao acha alguma coisa em titanio forjado no ebay uk
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sei que já são forjadas.mas é um forjado para aguentar a potência que ele tem ou até uns 250cv.estou com um projeto para uns 300 cv ou mais e não quero correr riscos.quanto ao cambio um preparador do rio grande do sul me informou que o cambio do t jet é tão bom quanto o do marea turbo
Sobre o cambio, nao é o que eu tenho visto. Mas se você confia nele , ok .
300cv pra veiculo de tração dianteira eu nâo sei se é muito produtivo, precisa de mágica pra transferir isso pro chão . Pra você ter ideia o Focus RS , que e um dos carros de tração dianteira mais rápidos tem 300cv e tem que usar diferencial de deslizamento limitado somado à suspensão dianteira muito retrabalhada. Sem ter que retrabalhar nada muito extenso no carro e melhor se limitar a uns 240cv ~250cv .
faço arrancada e já tinha essa potência antes e venho trabalhando nele há um bom tempo.meu carro hoje possui:
embreagem de ceramica feita pela embremax ,com platô de astra de 1100lbs ,volante do motor feito todo em aço,fuel tech,conversão para álcool com bicos deca siemens de 60lbs,suspensao com molas h&R e amortecedores com mais pressão,turbina garret roletada 2554R,supercooler,escape dimensionado todo em inox desde a saída da turbina,bomba de combustivel interna walbro de 400lbs,freios discos e pastilhas da power brack,filtro de ar k&n e quando vou competir pneus r888 toyo.não coloquei ainda no dino,mas pelos calculos com a turbina trabalhando em 1.2bar uma média de 300 a 320cv.
segue um video de 1 e 2 marcha dele arrancando
http://www.youtube.com/watch?v=Yv8i6bHRSq8
a fuel tech está lançando agora um controle de tração que liga nos sensores do abs se não me engano e vc pode regular o que vc quiser de saida para nao destracionar
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cambio original 300cv, duvido, eu montaria um projeto com 250cv redondo, ta de otimo tamanho
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cara cada um monta o projeto que quer e vai tentando nos erros e acertos.se o cambio não aguentar mando forjar.mas nao vou fazer sem saber se ele vai aguentar ou não.Mas valeu pela dica
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O que pode moer o cambio é "se" conseguir tracionar.
Normalmente, derrete borracha e grande parte da força vai embora.
Diga-se de passagem, o que arrebenta é o torque, não a potencia.

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