Luz neblina alerta traseira!
Re: Luz neblina alerta traseira!
eu fiz uma adaptação deu tudo certo, mas a luz acende e apaga, alguem sabe pq?
- Piloto de Atari
Bem que eu e todos nós queriamos ne.. Mas ficaria legal fazer algo ao lado da luz de ré, sempre pensei nisso. Aliás, logo quando vi o punto pensei que realmente fosse. Economia 100% de fábrica
- Roda dura de Auto Escola
Poxa, e eu achava que funcionava a neblina traseira.
ninguem sabe como instalar elas não ?
ninguem sabe como instalar elas não ?
- Piloto de Atari
bom Amigos do club kkk, acabei de instalar a luz de neblina traseira e ficou muito bacana, não gastei nem 20 reais pra fazer a instalação, só tem q ter um pouco de paciência....e pra quem já tentou instalar e aconteceu de ficar acendendo e apagando e pq ocorre uma sobre carga na central....mas é fácil de resolver isso....se alguém querer fazer a instalação entre em contato aqui pelo fórum ou por email; [email protected]....
...segue a foto, e vejam como ficou....

Mas acende forte como uma lanterna de neblina mesmo ou apenas uma "luzinha" fraca?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
j.junior escreveu:bom Amigos do club kkk, acabei de instalar a luz de neblina traseira e ficou muito bacana, não gastei nem 20 reais pra fazer a instalação, só tem q ter um pouco de paciência....e pra quem já tentou instalar e aconteceu de ficar acendendo e apagando e pq ocorre uma sobre carga na central....mas é fácil de resolver isso....se alguém querer fazer a instalação entre em contato aqui pelo fórum ou por email; [email protected]....
pq não compartilha os detalhes aqui no forum mesmo pra ajudar os futuros interessados em vez do email? forum existe pra isso, pra trocar experiencias

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Compartilha aí rapaz sauhsauhshausua
- Piloto de Atari
vamos trocar experiências rapaz! fala ae como que fez pra todos
Está aí uma pequena alteração que pode contribuir bastante com a segurança, diferente de várias que aparecem aqui, nem tão bem sucedidas, que mexem somente com a estética.