Apresentação

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação

por vitaoms » Dom Set 15, 2013 8:45 am

Amigos do Clube, bom dia.

Meu nome é Victor e acabo de entrar para o clube. Possuo um Punto Essence 1.8 16V 2010/2011. Comprei ele usado. Retirei ontem da concessionária. Ainda estou me acostumando com o carro. Uma dúvida que eu tenho é referente a direção. Ele possui as rodas originais (ferro) e calota. É comum o carro todo tremer a partir dos 100 km/h?

Obrigado pela ajuda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação

por andrek » Dom Set 15, 2013 2:35 pm

Bem vindo ao clube Victor, e parabéns pelo carango!

Certamente esse "tremor" todo não é normal, pelo contrário, o Punto é reconhecidamente um carro de ótima estabilidade e comportamento equilibrado em alta velocidade. Provavelmente é algo simples, como alinhamento e balanceamento, mas reclama na concessionária que você comprou o carro, isso é uma coisa básica que deveriam fazer em todos os seminovos que vendem, mas algumas infelizmente não fazem mesmo! :?

Mas não esquenta porque é simples de resolver, e depois é só curtir o carro e o motorzão 1.8! :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por vitaoms » Dom Set 15, 2013 3:07 pm

Valeu Leandro.

Entrei em contato com a concessionária e eles irão dar uma geral no veículo e ver as condições. Agradeço a atenção! :-D

Uma coisa que me chamou a atenção o carro é que peguei a estrada, fui até Guarulhos, voltei e o ponteiro do marcador nem mexeu...rsrs :-D

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Dom Set 15, 2013 5:38 pm

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADILSONRE » Seg Set 16, 2013 8:46 am

Victor, seja bem vindo ao PuntoClube!
Meus parabéns pela aquisição da ótima máquina.
Quanto aos problemas que você mencionou, estou com o Leandro, também acredito que é questão de alinhamento e balanceamento. Resolvendo isso, você verá o quanto o Punto é confiável e ótimo de dirigir.
Você comentou que veio até Guarulhos, sou aqui da área, se precisar de algo estou por aqui.
Depois, conforme as orientações que você já recebeu, poste as fotos para vermos, ok?
Abraços e boa sorte com a caranga...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Humberto Lopes Gomes » Ter Set 17, 2013 8:27 am

Seja bem vindo, amigo!!!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola