T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG

por Gabriel Lage » Qua Ago 14, 2013 2:00 am

Marcão, achei que era você porque era muito parecido com as características do seu carro mesmo! Eu ainda tô na expectativa da chegada do carro! Segunda eu liguei para a Revemax, e perguntei se tinha chega um Punto T-Jet lá, ai a atendente disse que sim! Que tinha chegado tinha poucos minutos, então eu perguntei se eu poderia ir lá ver o carro, porque eu já não consigo mais esperar, então para confirmar ela me disse assim "Mas é um Punto T-Jet branco então, né?" aí eu ri e disse que não, que a cor era vermelha! kkkkkkkkkkkkkk! Mas bom que nós vamos ter outro felizardo de Punto branco aqui na cidade. E vou te falar uma coisa, cara, ultimamente eu tenho visto muito T-Jet por aqui! Mas como eu sou muito chato, eu ainda voltei na Revemax na Terça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conversei com um amigo do meu pai que trabalha lá e ele olhou a situação do meu carro, e o carro até aquela hora não tinha saído da Fiat, mas ele me disse que tem esperança dele chegar amanhã! Vamo ver né, com esse feriado nessa semana acredito que vai atrasar mais um pouco! Mas agora é só uma questão de uma semana, estourando! Quanto ao barulho da turbina, eu acho que meu pai é um sortudo mesmo, o carro dele assobia demais! Qualquer morrinho que sobe ou acelerada que dá a turina assobia bem alto mesmo, as vezes com o tempo vai ficando assim! De qualquer forma, o importante é acelerar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abração, a gente topa por ai!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ching-ling » Sex Ago 23, 2013 4:04 pm

quanto vc pago pelo t-jet?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Humberto Lopes Gomes » Qui Ago 29, 2013 11:28 am

Seja bem vindo e parabéns pelo carrão! com certeza te trará muitas felicidades!

Abraços.
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ADILSONRE » Qui Ago 29, 2013 11:30 am

Parabéns pela caranga, amigo!
Vermelho é show de bola!!!!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Marcão_Abarth » Sáb Set 14, 2013 11:09 am

O rapaz, acho que vi teu T-Jet em Itaúna ontem. Estava parado ali perto da escola estadual, era o teu mesmo ? Muito linda a macchina...tá curtindo muito o carango ?

Abçs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior