T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG
Re: T-Jet Vermelho Modena - Itaúna MG
Marcão, achei que era você porque era muito parecido com as características do seu carro mesmo! Eu ainda tô na expectativa da chegada do carro! Segunda eu liguei para a Revemax, e perguntei se tinha chega um Punto T-Jet lá, ai a atendente disse que sim! Que tinha chegado tinha poucos minutos, então eu perguntei se eu poderia ir lá ver o carro, porque eu já não consigo mais esperar, então para confirmar ela me disse assim "Mas é um Punto T-Jet branco então, né?" aí eu ri e disse que não, que a cor era vermelha! kkkkkkkkkkkkkk! Mas bom que nós vamos ter outro felizardo de Punto branco aqui na cidade. E vou te falar uma coisa, cara, ultimamente eu tenho visto muito T-Jet por aqui! Mas como eu sou muito chato, eu ainda voltei na Revemax na Terça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conversei com um amigo do meu pai que trabalha lá e ele olhou a situação do meu carro, e o carro até aquela hora não tinha saído da Fiat, mas ele me disse que tem esperança dele chegar amanhã! Vamo ver né, com esse feriado nessa semana acredito que vai atrasar mais um pouco! Mas agora é só uma questão de uma semana, estourando! Quanto ao barulho da turbina, eu acho que meu pai é um sortudo mesmo, o carro dele assobia demais! Qualquer morrinho que sobe ou acelerada que dá a turina assobia bem alto mesmo, as vezes com o tempo vai ficando assim! De qualquer forma, o importante é acelerar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abração, a gente topa por ai!
Um abração, a gente topa por ai!
- Piloto de Atari

quanto vc pago pelo t-jet?
- Piloto de Autorama

Seja bem vindo e parabéns pelo carrão! com certeza te trará muitas felicidades!
Abraços.
Abraços.
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola

Parabéns pela caranga, amigo!
Vermelho é show de bola!!!!
Vermelho é show de bola!!!!

Abçs
Abçs