[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
cassioferraz escreveu:Passei os olhos nas postagens, um amigo tem um linea tjet com catalisador, e apos ta sem escape. Andei no carro dele, em baixa principalmente de segunda, o carro ficou xoxo, demora a pegar torque, mas quando pegou foi bem forte. Overspeed sou o tjet do a3 clube, kkkkkk
Voce nao entendeu, o carro ficou xoxo acima de 2 mil rpm, mas quando entrou foi mais violento que o original...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
MR Intercoolers escreveu:Fabrico intercoolers UP GRADE para punto T-Jet. Em relacao ao orginal , ha diferenca no comportamento do carro , ainda mais recalibrando a injecao , fazendo uma boa parte de exaustao, o carro tem uma mudanca beeeeeem notavel , tenho fotos comigo.
Acho que aqui nao pode postar fotos , ne??
Qr duvida so me chamar 11 7895-7452 Nextel 9*81058
EU, se fosse montar o intercooler maior, seria por este modelo:

Os italianos são bem finos nas peças que utilizam
Febezza escreveu:MR Intercoolers escreveu:Fabrico intercoolers UP GRADE para punto T-Jet. Em relacao ao orginal , ha diferenca no comportamento do carro , ainda mais recalibrando a injecao , fazendo uma boa parte de exaustao, o carro tem uma mudanca beeeeeem notavel , tenho fotos comigo.
Acho que aqui nao pode postar fotos , ne??
Qr duvida so me chamar 11 7895-7452 Nextel 9*81058
EU, se fosse montar o intercooler maior, seria por este modelo:
Os italianos são bem finos nas peças que utilizam
O que eu tenho medo nesses IC maiores e lag no turbo.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Mexendo na net vih esse video
http://www.youtube.com/watch?v=gTf6NOGXUgA
201hp, So acredito vendo e com teste de dinamômetro.
cassioferraz escreveu:Mexendo na net vih esse video
Tem problem não parceiro, o carro é meu...
Potencia :

Torque :

Abs!
-
rvalente
Pode ver que o do Rafael , ja tinha 180cv depois de amaciar. Creio eu que seja um " Golden Sample " , não vai ser todo motor amaciado corretamente que vai dar isso.
Considerando isso , sao 20cv com Unichip , o que e perfeitamente normal . O mais difícil ai e você conseguir um motor de 180cv stock.
Considerando isso , sao 20cv com Unichip , o que e perfeitamente normal . O mais difícil ai e você conseguir um motor de 180cv stock.
T-jet / skydome /Ar digital
toledo9 escreveu:Pode ver que o do Rafael , ja tinha 180cv depois de amaciar. Creio eu que seja um " Golden Sample " , não vai ser todo motor amaciado corretamente que vai dar isso.

aahh o carro estava com 201cv... fiz algumas alterações no Mapeamento do Unichip e agora está com mais... =) Soltei mais uns cavalinhos extras escondidos kkkkkkk...
Abraços!
-
rvalente
rvalente escreveu:toledo9 escreveu:Pode ver que o do Rafael , ja tinha 180cv depois de amaciar. Creio eu que seja um " Golden Sample " , não vai ser todo motor amaciado corretamente que vai dar isso.
![]()
![]()
Eu fazia os testes de motor na Renault... e sabia exatamente qual K4M vinha sorteado pelos testes de compressão... Já sabia que tinha fila de pedido para tais motores... entao informava a fila de funcionarios qual era o motor e em qual chassis o mesmo estava... saia briga para ter o carro... kkkkkkk Mas tinha exemplares sorteados com 133cv.
aahh o carro estava com 201cv... fiz algumas alterações no Mapeamento do Unichip e agora está com mais... =) Soltei mais uns cavalinhos extras escondidos kkkkkkk...
Abraços!
Com turbina original?, sei nao viu, ja pesquisei muito nos foruns gringos, e essa turbina nao aguenta tudo isso, logo vai abrir o bico.
toledo9 escreveu:Pode ver que o do Rafael , ja tinha 180cv depois de amaciar. Creio eu que seja um " Golden Sample " , não vai ser todo motor amaciado corretamente que vai dar isso.
Temos uma limitação de turbina no tjet, nem la fora os gringos tiram muito dessa turbina, logo vai abrir o bico.
Vai não
Pode ficar traaaaannnquilo... kkkkkkk ainda vem mais... e nao vai abrir bico! 
Te atesto que a turbina aguenta 230cv com regulagem correta ( lembre-se que nem sempre só subir pressão te dá resultados, estou operando com 0.1 BAR a mais na pressao de pico e 0.2 BAR até o fim de giro )! e o motor 250cv com boa durabilidade ( 100k km )
Como tenho meus contatos com Designers e Engenheiros da FIAT, tudo fica mais fácil.
Abs!

Te atesto que a turbina aguenta 230cv com regulagem correta ( lembre-se que nem sempre só subir pressão te dá resultados, estou operando com 0.1 BAR a mais na pressao de pico e 0.2 BAR até o fim de giro )! e o motor 250cv com boa durabilidade ( 100k km )
Como tenho meus contatos com Designers e Engenheiros da FIAT, tudo fica mais fácil.

Abs!
Editado pela última vez por rvalente em Qui Set 12, 2013 4:49 pm, em um total de 1 vez.
-
rvalente