Video do Novo Punto BlackMotion 13/14 na concessionária!!!
Re: Video do Novo Punto BlackMotion 13/14 na concessionária!
pedrocraveiro escreveu:now Free
pedro o meu faturou com 15 dias apenas!!![/quote]
O problema é a espera pra chegar da fabrica..nao tinha nada na concessionaria, mesmo assim vc acha q chega rapido?!
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free[/quote]
o meu foi pedido também e do dia do pedido ate o faturamento do carro foi 15 dias ai vem mais uns 3 dias uteis ate o carro chegar na CC e mais uns dias(no maximo 7) pra CC fazer a revisão de entrega que pra vc deve demora uns 3 ou 4 dias!! me deram previsão de 30 dias!!
- Piloto de Atari
brunoferraz escreveu:Alguém sabe me informar se o teto fecha sozinho com o alarme original?
não, nenhum fecha.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- CHEGA LOGO SEXTA-FEIRA SUA LINDA -
Dia de pegar o "WhiteMotion", não vejo a hora de pegar o carango.....
Dia de pegar o "WhiteMotion", não vejo a hora de pegar o carango.....

Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

bota umas fotos depois que pegar!
- Piloto de Atari
Com certeza......kkk
Alguém sabe quanto tempo tenho para emplacar o carro? Porque nesse fds vou a uma cidade a 70 km de BH e não terei tempo para emplacar o carro, já que vou pega-lo só no final do dia...
Alguém sabe quanto tempo tenho para emplacar o carro? Porque nesse fds vou a uma cidade a 70 km de BH e não terei tempo para emplacar o carro, já que vou pega-lo só no final do dia...
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Bruno,
Acho que 48hs apos pegar o carro! É bom vc levar a NF do carro junto! Mas como amanhã é feriado, vc vai conseguir emplacar só na segunda feira.
To aguardando o meu chegar tambem. Semana que vem chega...
Acho que 48hs apos pegar o carro! É bom vc levar a NF do carro junto! Mas como amanhã é feriado, vc vai conseguir emplacar só na segunda feira.
To aguardando o meu chegar tambem. Semana que vem chega...

gostei do branco nao...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
pedrocraveiro escreveu:Valeeu galera, segui o conselho de vcs e fui de sky mesmo! O problema agora é a espera...
WhiteMotion com sky!!! Top!!!

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
boa Galera!!!
Sou novo no clube e estou com o mesmo problema, Fechei com a cc no dia 30/08 no Whitemotion com previsão de entrega imediata, essa que por sua vez foi pra 15 dias e hoje, 14/09 entro em contato com o vendedor e o mesmo me diz que a fabrica pediu 60 dias. Não vou mentir que desanimei d++++ da conta, o punto é um p... carro mas não acho que justifique uma espera de 60 dias. Gostaria de saber se esta situação só aconteceu comigo ou se tem mais alguém nesta situação.
Abraço a todos ai, valeu...
Sou novo no clube e estou com o mesmo problema, Fechei com a cc no dia 30/08 no Whitemotion com previsão de entrega imediata, essa que por sua vez foi pra 15 dias e hoje, 14/09 entro em contato com o vendedor e o mesmo me diz que a fabrica pediu 60 dias. Não vou mentir que desanimei d++++ da conta, o punto é um p... carro mas não acho que justifique uma espera de 60 dias. Gostaria de saber se esta situação só aconteceu comigo ou se tem mais alguém nesta situação.
Abraço a todos ai, valeu...
- Piloto de Atari
Aconteceu comigo. 60 dias que se transformou em 120 dias. O carro chegou porém diferente do que pedi. Desisti do carro porém o vendedor fez novo pedido que fiquei sabendo um mês depois. Foi aí que mandei um email para a Fiat onde manifestei meu desapontamento com a marca. Um dia depois ligações da Fiat, concessionária e vendedor....pronto, tudo resolvido. Oito dias depois recebo o carro, Punto Tjet branco (ar digital, sky, kit h tech, alarme e NAV)
- Piloto de Autorama