[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
rvalente escreveu:Motta... vamos medir os carros? Voce escolhe o Dina... o que me diz?
Sem problema nenhum, espero que vc não esteja encarando isso como uma guerra . Me refiro que o preço do Unichip lá fora é de U$ 200 a U$ 300 aqui cobram pela fama que conquistou na Europa por exemplo remap é muito mais comum que Unichip e custa na maioria das vezes mais caro..
- Piloto de Atari
Botelho escreveu:motta012 escreveu:O meu estou com 1,2kg de pressão na turbina, downpipe, Intercooler e CAI BMC. Remap feito pela Carbase performance pecas instaladas aqui no RJ. Gastei muito menos que Unichip o resultado é excepcional. Com toda a sinceridade para mim há um endeusamento muito grande do Unichip aqui Brasil.
1.2 no turbo.
Nego ta falando de turbo original que male male da pico de 0.9
Alias...medir pressão de ar em kg nao dá pra mim, vai contras as coordenadas que aprendi na faculdade.
Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2
É medido pelo monovacumetro Autometer que esta instalado no carro.
- Piloto de Atari
Rvalente vc obteve 183cv original? Se foi isso vc obteve um ganho de 18cv com Unichip e um pouco de torque. Em relação a medição vamos marcar sim, mas sem o intuito de apostas e desafio. Mas vamos postar aqui as duas medições para servir de orientação a outros usuários. É uma pena que não consigo medir meu carro original mas te garanto que não chega nem perto dos 183cv.
- Piloto de Atari
Beleza... estou dentro... MP que combinamos.. se nao me engano o Dino custa 160 reais por carro, só vou pode fazer isso daqui duas semanas e como vai estar sobre o dina, após a medicao original vou adicionar um filtro Conico e outros brinquedos e ver qual me volta um melhor resultado.
Abraços!!!!
Abraços!!!!
-
rvalente
Legal.... O mais interessante é tomar uma cerveja depois!
Estamos aqui para trocar ideias e informação...
O legal é abastecer os dois com o mesmo tipo de combustível.
Obs: Recircular ou não a pressão da válvula BOV não vai alterar a potencia final e o torque.

Estamos aqui para trocar ideias e informação...
O legal é abastecer os dois com o mesmo tipo de combustível.
Obs: Recircular ou não a pressão da válvula BOV não vai alterar a potencia final e o torque.

- Velha Guarda
rvalente escreveu:Beleza... estou dentro... MP que combinamos.. se nao me engano o Dino custa 160 reais por carro, só vou pode fazer isso daqui duas semanas e como vai estar sobre o dina, após a medicao original vou adicionar um filtro Conico e outros brinquedos e ver qual me volta um melhor resultado.
Abraços!!!!
É o tempo que preciso também para terminar o principal projeto do carro e que me acompanha em todos os carros: O som
- Piloto de Atari
motta012 escreveu:rvalente escreveu:Beleza... estou dentro... MP que combinamos.. se nao me engano o Dino custa 160 reais por carro, só vou pode fazer isso daqui duas semanas e como vai estar sobre o dina, após a medicao original vou adicionar um filtro Conico e outros brinquedos e ver qual me volta um melhor resultado.
Abraços!!!!
É o tempo que preciso também para terminar o principal projeto do carro e que me acompanha em todos os carros: O som
Esse é o menos dos meus problemas... Radio para mim é peso extra kkkkk... o que me interessa é a performance e autonomia... kkkkk só qq coisa tá bom...
Grande abraço!!!
Ferranda, eu não bebo nada que tenha alcool =) Vou ficar no guaraná mesmo!
-
rvalente
rvalente escreveu:motta012 escreveu:rvalente escreveu:Beleza... estou dentro... MP que combinamos.. se nao me engano o Dino custa 160 reais por carro, só vou pode fazer isso daqui duas semanas e como vai estar sobre o dina, após a medicao original vou adicionar um filtro Conico e outros brinquedos e ver qual me volta um melhor resultado.
Abraços!!!!
Esse é o menos dos meus problemas... Radio para mim é peso extra kkkkk... o que me interessa é a performance e autonomia... kkkkk só qq coisa tá bom...
Grande abraço!!!
Ferranda, eu não bebo nada que tenha alcool =) Vou ficar no guaraná mesmo!
Depois que escutar meu carro vai mudar de opinião, lembro que não é nada para fazer barulho é simplesmente para apreciar a música...
- Piloto de Atari
Aqui na cidade tem um "representante" da Prados, o chip pro T-JET custa R$1200,00 e aumenta 33cv's e 6kgs torque....è milagroso ou estupra a turbina?
Eu sei que na nascar pra obter esse aumento de cv's é necessário, escap, chip, filtro e o intercooler.
Se fosse mexer no meu, além do filtro inbox e o abafador final, faria o chip que aumentasse uns 20cv's, seria o ideal
Eu sei que na nascar pra obter esse aumento de cv's é necessário, escap, chip, filtro e o intercooler.
Se fosse mexer no meu, além do filtro inbox e o abafador final, faria o chip que aumentasse uns 20cv's, seria o ideal
Febezza, é muito provavel que voce tenha esses 20cv extra no carro originalmente, veja o meu exemplo, original veio 183cv e 24 de torque... sem precisar de intercooler, escape etc... Digo e repito que isso é estoria para boi dormir ter que trocar componentes, vide os 201cv e 29 de torque do meu pós unichip... só K&N Inbox... Chip de potencia, desde 2004 que nao acredito mais ( usei o ultimo do Romano Motors e me tirou 3 cv ) , uso unichip a 9 anos e zero problemas, só felicidade.
-
rvalente