[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Tem que usar vaselina e ter paciência, ela encaixa sim, mas não é nada fácil.
Sim existe HKS preta, teve a Black Edition por um tempo, hoje que não vende mais...
Sim existe HKS preta, teve a Black Edition por um tempo, hoje que não vende mais...
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Tem que usar vaselina e ter paciência, ela encaixa sim, mas não é nada fácil.
Acho que voce não entendeu o que eu disse, a FLANGE que vc diz encaixar com Vaselina, não vem no KIT quando a valvula é original! E a flange disponivel na Amazon não entrava nem com vaselina e nem com caco de vidro! A diferença é grosseira!
Abraços!
-
rvalente
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
rvalente escreveu:Takinarios escreveu:Tem que usar vaselina e ter paciência, ela encaixa sim, mas não é nada fácil.
Acho que voce não entendeu o que eu disse, a FLANGE que vc diz encaixar com Vaselina, não vem no KIT quando a valvula é original! E a flange disponivel na Amazon não entrava nem com vaselina e nem com caco de vidro! A diferença é grosseira!
Abraços!
Só na SSQV IV que parou de vir, mas agora entendi hahahhaha
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Mas devo tirar a grade da frente da minha HKS, o barulhinho agudo tá me incomodando... enjoa... prefiro o espirro livre... na proxima semana vou para os EUAs e vou comprar a frente da HKS rosa redonda para ver como fica o som!
-
rvalente
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ninguém nunca instalou aquelas válvulas de alívio "pra turbo original" que custa uns R$90,00 ?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
As comunzonas? To pensando em instalar uma terça feira na mecanica do meu sogro pra ver como fica! Ele me disse q dava ela pra mim hahaha
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 192
- Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:47 am
- Localização: Indaiatuba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Remapeamento PradoPowerchip
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Remapeamento PradoPowerchip
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
- Administrador
- Mensagens: 521
- Registrado em: Seg Fev 08, 2010 10:49 am
- Localização: Brasilia
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Qual foi o investimento (especificando o valor de cada item
) ?

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
juninhum escreveu:Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Remapeamento PradoPowerchip
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
Sao Paulo esta a uns 800m acima do nível do mar e Brasilia uns 1000m . Ainda que a diferença de altitude fosse grande a diferença pra carros sobrealimentados e praticamente nula. Pra carros aspro ela existe.
De qualquer forma 180cv e respeitável , e a potencia do Punto Supersport europeu preparadao pela Abarth

Primeiro post no forum !!!
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
juninhum escreveu:Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Remapeamento PradoPowerchip
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia
Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
toop! 180 ta otimooo cara! grava um video depois pra agnt ver vc dando umas aceleradas (0 a 200? hahaha) abraços
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 192
- Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:47 am
- Localização: Indaiatuba
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes