[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Dom Ago 25, 2013 3:22 pm

Tem que usar vaselina e ter paciência, ela encaixa sim, mas não é nada fácil.
Sim existe HKS preta, teve a Black Edition por um tempo, hoje que não vende mais...
Velha Guarda
Velha Guarda

por rvalente » Dom Ago 25, 2013 7:19 pm

Takinarios escreveu:Tem que usar vaselina e ter paciência, ela encaixa sim, mas não é nada fácil.

Acho que voce não entendeu o que eu disse, a FLANGE que vc diz encaixar com Vaselina, não vem no KIT quando a valvula é original! E a flange disponivel na Amazon não entrava nem com vaselina e nem com caco de vidro! A diferença é grosseira!

Abraços!
rvalente

por Takinarios » Dom Ago 25, 2013 8:16 pm

rvalente escreveu:
Takinarios escreveu:Tem que usar vaselina e ter paciência, ela encaixa sim, mas não é nada fácil.

Acho que voce não entendeu o que eu disse, a FLANGE que vc diz encaixar com Vaselina, não vem no KIT quando a valvula é original! E a flange disponivel na Amazon não entrava nem com vaselina e nem com caco de vidro! A diferença é grosseira!

Abraços!

Só na SSQV IV que parou de vir, mas agora entendi hahahhaha
Velha Guarda
Velha Guarda

por rvalente » Dom Ago 25, 2013 8:25 pm

Mas devo tirar a grade da frente da minha HKS, o barulhinho agudo tá me incomodando... enjoa... prefiro o espirro livre... na proxima semana vou para os EUAs e vou comprar a frente da HKS rosa redonda para ver como fica o som!
rvalente

por Febezza » Dom Ago 25, 2013 11:52 pm

Ninguém nunca instalou aquelas válvulas de alívio "pra turbo original" que custa uns R$90,00 ?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por cellintel » Seg Ago 26, 2013 12:00 am

As comunzonas? To pensando em instalar uma terça feira na mecanica do meu sogro pra ver como fica! Ele me disse q dava ela pra mim hahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhum » Seg Ago 26, 2013 7:55 pm

Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Remapeamento PradoPowerchip
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia

Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.
Administrador
Administrador

por Febezza » Seg Ago 26, 2013 11:13 pm

Qual foi o investimento (especificando o valor de cada item (:D) ) ?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por toledo9 » Ter Ago 27, 2013 10:31 am

juninhum escreveu:Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia

Bom carro ficou super arisco gostei muito, a unica coisa q nao chegou a potencia q eu queria carro rendeu 180 HP e os feitos na Nascar chegam a 190, resposta do cara da Prado, tem uma diferença ai nos estamos em Brasilia em uma seca da Mulestia kkkkk e Sao Paulo esta ao nivel do mar entao a diferença que da no carro e essa se vc pegar seu carro e for pra la e passar no dino seus 190 hp vao estar la.
Bom galera foi isso ai q o cara me falou mas msm nao tendo 190 cavalos estou muito feliz ficou muito gostoso a pilotagem, vale a pena galera.

Sao Paulo esta a uns 800m acima do nível do mar e Brasilia uns 1000m . Ainda que a diferença de altitude fosse grande a diferença pra carros sobrealimentados e praticamente nula. Pra carros aspro ela existe.

De qualquer forma 180cv e respeitável , e a potencia do Punto Supersport europeu preparadao pela Abarth :mrgreen:

Primeiro post no forum !!!
T-jet / skydome /Ar digital

Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Ter Ago 27, 2013 6:56 pm

juninhum escreveu:Bom galera estou aqui dinovo venho falar que meu carro esta pronto itens instalados
Down pipe inox 2.5
Escap Inox 2.5
Intercooler
Filtro esportivo BMC Dia

toop! 180 ta otimooo cara! grava um video depois pra agnt ver vc dando umas aceleradas (0 a 200? hahaha) abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo