Novo Membro RJ - T-Jet 2010 Branco
Novo Membro RJ - T-Jet 2010 Branco
Boa Noite amigos do fórum
Acabei de comprar um Punto T-Jet 2010 e me surpreendi com a força desse 1.4
Espero conversar bastante e participar dos encontros dessa turma no Rio
Abração!!!
Acabei de comprar um Punto T-Jet 2010 e me surpreendi com a força desse 1.4
Espero conversar bastante e participar dos encontros dessa turma no Rio
Abração!!!
Re: Novo Membro RJ - T-Jet 2010 Branco
Bem vindo ao clube, Bruno! O T-Jet realmente é brinquedinho delicioso, você vai curtir muito o carango, parabéns pela nave!
Posta fotos dele aí pra galera curtir também!
Abraços!
Posta fotos dele aí pra galera curtir também!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Olá caro amigo Bruno !! Seja bem vindo ao clube !! Parabéns pela aquisição ! T-Jet é sempre T-Jet !
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook.
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também. Em breve faremos outro.
Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!
Você é de onde aqui no Rio Bruno ??
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook.
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também. Em breve faremos outro.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Aproveitando...
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo Bruno !! Seja bem vindo ao clube !! Parabéns pela aquisição ! T-Jet é sempre T-Jet !
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Oi Marquinhos
Quero muito participar dos encontros aqui no Rio, moro em Curicica
Meu FB
http://www.facebook.com/msnbrunogb
Terei um enorme prazer em participar dos encontros, conte comigo e com meu irmão que também curte muito esse Clube...
Estarei postando fotos ainda hoje, a unica alteração do meu T-Jet foi de Pintar as Rodas em Preto Fosco
Obrigado pelas boas vindas!
Abração

Coloquei algumas fotos no post "Carros membros-Público" conforme solicitado por Marquinhos

viewtopic.php?f=56&t=24915
Abraços

Fala brother! Belíssimo carango cara! Muito Top !
E a com a rodas pintadas ... ficam d+
Curicica é maneiro. Tenho alguns amigos por esses lados rsrs !
Grd abraço brolther! Vlww!
Mrq!
E a com a rodas pintadas ... ficam d+
Curicica é maneiro. Tenho alguns amigos por esses lados rsrs !
Grd abraço brolther! Vlww!
Mrq!
- Velha Guarda
Bem vindo Bruno, somos praticamente vizinho, moro na Taquara.
Carro show!
Abraços
Carro show!
Abraços
- Piloto de Atari
Seja bem vindo e parabéns pela aquisição!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Parabéns pela aquisição da nave, amigo!
O pessoal do RJ gosta de T-Jet hein!?
Abraços...
O pessoal do RJ gosta de T-Jet hein!?
Abraços...