[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Galera vou postar logo logo , tive um problema de aquecimento no carro resolvido com a troca de todo paraflu e uma tampa nova do reservatorio.
- Administrador
alguem ae ja pisou com um mini cooper S ?(tem mais ou menos uns 180cv de fabrica) dei uma acelerada de leve com meu tjet de uns 80 a 140 (ele ta stock,e com 300km ainda) e achei q o mini andasse mais! ele abriu,mas nao tanto quanto eu esperava! vcs q tem o tjet mexido com 180-190cv devem levar o mini
(obs:o mini em questao acho q era automatico neh? pq existe o manual 6 marchas,ai deve andar um poco mais haha )
amigo meu tem um,mas ele mora em sp,qualquer dia vo falar com ele pra agnt dar uma voltinha

amigo meu tem um,mas ele mora em sp,qualquer dia vo falar com ele pra agnt dar uma voltinha

- Piloto de Autorama
Tenho tambem um T-Jet e já dirigi um Cooper JWC e te digo, original, deixa o T-Jet mesmo modificado no chinelo, nao somente em aceleração, em "chao" então, nem se compara... são carros de categorias diferentes, lembre-se disso...
O Cooper S ainda nao tive o privilégio de testar...
Abs!
Abs!
-
rvalente
Eu andei num coupe s com catback e filtro, anda mais que o tjet que eu tinha.
- Velha Guarda
rvalente escreveu:Tenho tambem um T-Jet e já dirigi um Cooper JWC e te digo, original, deixa o T-Jet mesmo modificado no chinelo, nao somente em aceleração, em "chao" então, nem se compara... são carros de categorias diferentes, lembre-se disso...
Abs!
eu sei q sao categorias diferentes,mas curto comparar, e outra, o JWC sao 215 cavalos e cambio manual...o de 185cv automatico anda "bem" menos!
Takinarios escreveu:Eu andei num coupe s com catback e filtro, anda mais que o tjet que eu tinha.
isso ae ja da bastante diferença em relaçao a ele stock neh? hahahahah
- Piloto de Autorama
antes de vender o t-jet, fiz umas puxadas com um cooper S, anda muito aquela bostinha, nem tem comparação...depois tenho que ver quem ainda tem o vídeo pra me mandar
cristiano magoo escreveu:cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro
250 reais com frete barato demais o meu tjet e 2011 e so tem um buraco pra uma sonda parece q os 2013 sao dois ne qq coisa mp
galera preciso vender logo essa peça mas por esse preço e so a vista nao tenho cadastro em mercado pago e se quiser parcela pelo mercado livre a pessoa paga as despesas blz
- Piloto de Atari
como prometito ta ai o video do meu carro com escapamento 2.5 polegadas des da turbina e novo intercooler
- Administrador
Ja li o topico inteiro mas queria opiniao da galera mais experiente em relacao ao tjet....vale a pena a tuning box da tmc + um filtro inbox inflow no meu caso acabei de pegar o carro e nao posso fazer(ainda)os ups mais nervosos por causa da garantia? Pq soh a tuning box sai quase 1200 reais!! Soh vo comprar c vale mesmo o investimento! Obrigado
- Piloto de Autorama
cristiano magoo escreveu:cristiano magoo escreveu:cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro
250 reais com frete barato demais o meu tjet e 2011 e so tem um buraco pra uma sonda parece q os 2013 sao dois ne qq coisa mp
galera preciso vender logo essa peça mas por esse preço e so a vista nao tenho cadastro em mercado pago e se quiser parcela pelo mercado livre a pessoa paga as despesas blz
moçada downpipe vendido obrigados a todos valeu
- Piloto de Atari