[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por juninhum » Sex Ago 09, 2013 5:34 pm

Galera vou postar logo logo , tive um problema de aquecimento no carro resolvido com a troca de todo paraflu e uma tampa nova do reservatorio.
Administrador
Administrador

por cellintel » Sáb Ago 10, 2013 4:22 am

alguem ae ja pisou com um mini cooper S ?(tem mais ou menos uns 180cv de fabrica) dei uma acelerada de leve com meu tjet de uns 80 a 140 (ele ta stock,e com 300km ainda) e achei q o mini andasse mais! ele abriu,mas nao tanto quanto eu esperava! vcs q tem o tjet mexido com 180-190cv devem levar o mini :-D (obs:o mini em questao acho q era automatico neh? pq existe o manual 6 marchas,ai deve andar um poco mais haha )

amigo meu tem um,mas ele mora em sp,qualquer dia vo falar com ele pra agnt dar uma voltinha :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rvalente » Sáb Ago 10, 2013 7:18 am

Tenho tambem um T-Jet e já dirigi um Cooper JWC e te digo, original, deixa o T-Jet mesmo modificado no chinelo, nao somente em aceleração, em "chao" então, nem se compara... são carros de categorias diferentes, lembre-se disso...

O Cooper S ainda nao tive o privilégio de testar...

Abs!
rvalente

por Takinarios » Sáb Ago 10, 2013 10:39 pm

Eu andei num coupe s com catback e filtro, anda mais que o tjet que eu tinha.
Velha Guarda
Velha Guarda

por cellintel » Dom Ago 11, 2013 3:50 am

rvalente escreveu:Tenho tambem um T-Jet e já dirigi um Cooper JWC e te digo, original, deixa o T-Jet mesmo modificado no chinelo, nao somente em aceleração, em "chao" então, nem se compara... são carros de categorias diferentes, lembre-se disso...

O Cooper S ainda nao tive o privilégio de testar...

Abs!

eu sei q sao categorias diferentes,mas curto comparar, e outra, o JWC sao 215 cavalos e cambio manual...o de 185cv automatico anda "bem" menos!

Takinarios escreveu:Eu andei num coupe s com catback e filtro, anda mais que o tjet que eu tinha.

isso ae ja da bastante diferença em relaçao a ele stock neh? hahahahah
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Dom Ago 11, 2013 12:13 pm

antes de vender o t-jet, fiz umas puxadas com um cooper S, anda muito aquela bostinha, nem tem comparação...depois tenho que ver quem ainda tem o vídeo pra me mandar
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por cristiano magoo » Seg Ago 12, 2013 9:02 am

cristiano magoo escreveu:
cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro

250 reais com frete barato demais o meu tjet e 2011 e so tem um buraco pra uma sonda parece q os 2013 sao dois ne qq coisa mp

galera preciso vender logo essa peça mas por esse preço e so a vista nao tenho cadastro em mercado pago e se quiser parcela pelo mercado livre a pessoa paga as despesas blz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Ter Ago 13, 2013 9:53 am

como prometito ta ai o video do meu carro com escapamento 2.5 polegadas des da turbina e novo intercooler
Administrador
Administrador

por cellintel » Ter Ago 13, 2013 10:20 am

Ja li o topico inteiro mas queria opiniao da galera mais experiente em relacao ao tjet....vale a pena a tuning box da tmc + um filtro inbox inflow no meu caso acabei de pegar o carro e nao posso fazer(ainda)os ups mais nervosos por causa da garantia? Pq soh a tuning box sai quase 1200 reais!! Soh vo comprar c vale mesmo o investimento! Obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cristiano magoo » Ter Ago 13, 2013 10:38 am

cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro

250 reais com frete barato demais o meu tjet e 2011 e so tem um buraco pra uma sonda parece q os 2013 sao dois ne qq coisa mp

galera preciso vender logo essa peça mas por esse preço e so a vista nao tenho cadastro em mercado pago e se quiser parcela pelo mercado livre a pessoa paga as despesas blz

moçada downpipe vendido obrigados a todos valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo