[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por cristiano magoo » Qua Ago 07, 2013 1:27 pm

moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rvalente » Qua Ago 07, 2013 2:35 pm

cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro

Tenho interesse, MP por favor! Abraços!
rvalente

por rvalente » Qua Ago 07, 2013 2:38 pm

Alvaro Alva escreveu:Olha eu uso no meu Punto 2013 e o Q+ esta com Filtro da AEM, e DOWNPIpe do Giba, e nao acende nada no painel, proximo passo e o Intercooler, ja nesse vou toma cuidado com as sondas nao ficarem muito proximas, e melhor vc testar antes de maisa nada

Esse filtro AEM que comprei agora na minha ultima viagem é de bocal de 6 polegadas e reduz para 3 via Bellmouth, com isso ajuda a tirar uns 10 a 20% do LAG da turbina por tirar a turbulência. O downpipe do Giba como voce fez? A primeira sonda ok , a segunda tem condição de tirar uma foto aonde voce colocou? Preciso disso o quanto antes... te agradeço!

Obrigado!!!
rvalente

por rvalente » Qua Ago 07, 2013 8:04 pm

Ferranda escreveu:Que eu saiba, pro tjet tem que ser o Unichip Q+ , o Q não funciona !
Veja isso Rafael.
(>:D<)

Veja na Foto, está clarinho, do lado do codigo de barras, tá lá Q+, e é Q+ devido ao Smart tambem ser Turbo e precisar do gerenciamento da Pressão.

Abraços!
rvalente

por Ferranda » Qua Ago 07, 2013 10:32 pm

Desculpe, realmente não consegui ver o + , a intenção foi ajudar!
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Febezza » Qui Ago 08, 2013 12:19 am

postem fotos desse filtro AEM...além do valor do unichip, quanto se gasta pra instalar e configurar? Só a reprogramação do t-jet é o que uns 800~1200 ?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rvalente » Qui Ago 08, 2013 6:43 am

Febezza escreveu:postem fotos desse filtro AEM...além do valor do unichip, quanto se gasta pra instalar e configurar? Só a reprogramação do t-jet é o que uns 800~1200 ?

Unichip Q+ = R$ 3.500,00 , Programação ( sobre o dino ) e instalação inclusas no preço, para reinstalação que vai ser o caso, R$ 200,00 para instalação e R$ 200,00 para regulagem sobre o Dino.

Visão do AEM + 2 Filtros Inbox que trouxe na semana passada para amigos :

Imagem

Filtro AEM + Bellmouth ( Comparado com um Nextel i295 para ter ideia da abertura ) o bellmouth é essa peça de aluminio ao lado que reduz para 3 polegadas ( entrada do Punto ).

Imagem

Aqui o Bellmouth no estado original :

Imagem

E aqui eu fiz o polimento para melhorar o fluxo de descida do ar :

Imagem

E mais uma maldade que vai levar um tempo paa instalar, mas já está no stock... Abafador Final em INOX com saida de 4 Pol...

Imagem

Fora do Plástico bolha!

Imagem

Estou esperando chegar o alicate especial FIAT para tirar as abraçadeiras originais sem danifica-las.

Abraços!
rvalente

por cristiano magoo » Qui Ago 08, 2013 8:56 am

cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro

250 reasi com frete barato demais o meu tjet e 2011 e so tem um buraco pra uma sonda parece q os 2013 sao dois ne qq coisa mp
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Qui Ago 08, 2013 12:04 pm

Galera ja instalei o escapamento 2,5 e o intercooler, bom nao acusou nadinha carro esta bem mais solto gostei muito agora rumo ao remapeamento
Administrador
Administrador

por H.oliveira » Sex Ago 09, 2013 11:34 am

juninhum escreveu:Galera ja instalei o escapamento 2,5 e o intercooler, bom nao acusou nadinha carro esta bem mais solto gostei muito agora rumo ao remapeamento

Juninhum posta umas fotos e um video pra gente!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)

viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo