[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro
- Piloto de Atari
cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro
Tenho interesse, MP por favor! Abraços!
-
rvalente
Alvaro Alva escreveu:Olha eu uso no meu Punto 2013 e o Q+ esta com Filtro da AEM, e DOWNPIpe do Giba, e nao acende nada no painel, proximo passo e o Intercooler, ja nesse vou toma cuidado com as sondas nao ficarem muito proximas, e melhor vc testar antes de maisa nada
Esse filtro AEM que comprei agora na minha ultima viagem é de bocal de 6 polegadas e reduz para 3 via Bellmouth, com isso ajuda a tirar uns 10 a 20% do LAG da turbina por tirar a turbulência. O downpipe do Giba como voce fez? A primeira sonda ok , a segunda tem condição de tirar uma foto aonde voce colocou? Preciso disso o quanto antes... te agradeço!
Obrigado!!!
-
rvalente
Ferranda escreveu:Que eu saiba, pro tjet tem que ser o Unichip Q+ , o Q não funciona !
Veja isso Rafael.
Veja na Foto, está clarinho, do lado do codigo de barras, tá lá Q+, e é Q+ devido ao Smart tambem ser Turbo e precisar do gerenciamento da Pressão.
Abraços!
-
rvalente
Desculpe, realmente não consegui ver o + , a intenção foi ajudar!

- Velha Guarda
postem fotos desse filtro AEM...além do valor do unichip, quanto se gasta pra instalar e configurar? Só a reprogramação do t-jet é o que uns 800~1200 ?
Febezza escreveu:postem fotos desse filtro AEM...além do valor do unichip, quanto se gasta pra instalar e configurar? Só a reprogramação do t-jet é o que uns 800~1200 ?
Unichip Q+ = R$ 3.500,00 , Programação ( sobre o dino ) e instalação inclusas no preço, para reinstalação que vai ser o caso, R$ 200,00 para instalação e R$ 200,00 para regulagem sobre o Dino.
Visão do AEM + 2 Filtros Inbox que trouxe na semana passada para amigos :

Filtro AEM + Bellmouth ( Comparado com um Nextel i295 para ter ideia da abertura ) o bellmouth é essa peça de aluminio ao lado que reduz para 3 polegadas ( entrada do Punto ).

Aqui o Bellmouth no estado original :

E aqui eu fiz o polimento para melhorar o fluxo de descida do ar :

E mais uma maldade que vai levar um tempo paa instalar, mas já está no stock... Abafador Final em INOX com saida de 4 Pol...

Fora do Plástico bolha!

Estou esperando chegar o alicate especial FIAT para tirar as abraçadeiras originais sem danifica-las.
Abraços!
-
rvalente
cristiano magoo escreveu:moçada tenho um downpipe do giba aqui pra vender quem interessar manda mp tirei pq to vendendo o carro
250 reasi com frete barato demais o meu tjet e 2011 e so tem um buraco pra uma sonda parece q os 2013 sao dois ne qq coisa mp
- Piloto de Atari
Galera ja instalei o escapamento 2,5 e o intercooler, bom nao acusou nadinha carro esta bem mais solto gostei muito agora rumo ao remapeamento
- Administrador
juninhum escreveu:Galera ja instalei o escapamento 2,5 e o intercooler, bom nao acusou nadinha carro esta bem mais solto gostei muito agora rumo ao remapeamento
Juninhum posta umas fotos e um video pra gente!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama