[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
rvalente escreveu:H.oliveira escreveu:Qual a melhor solução para o meu caso (2013) que segundo o Taki tem 2 sondas? Nunca ouvi falar desse afastador de sondas...
Sonda wide band não resolve?
Sonda Wide Band não é para ser usada para esse proposito, Wide Band é para ajustar a mistura corretamente e nao para enganar ECU.
H.oliveira , Extensor de Sonda... Extensor de Sonda, H.Oliveira... agora voces se conhecem... =)
Abraços!
kkkk valeu Rafael! Em breve vou precisar ser apresentado pessoalmente a ela...
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Pessoal nao sabia disso levei meu carro pra trocar intercooler e o escap todinho des da turbina só ontem q o Hudson me alertou mais o takinarios me deu a soluçao, mandi o cara afastar um pouco a segunda sonda para n dar o erro segunda vou pegar o carro ai posto aqui o resultado
- Administrador
juninhum escreveu:Pessoal nao sabia disso levei meu carro pra trocar intercooler e o escap todinho des da turbina só ontem q o Hudson me alertou mais o takinarios me deu a soluçao, mandi o cara afastar um pouco a segunda sonda para n dar o erro segunda vou pegar o carro ai posto aqui o resultado
Tudo em 2,5"? Quantos abafadores? Posta um vídeo com o ronco depois também juninhum!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:A APR desliga a segunda sonda... dizem ser a unica diferença entre stg1 e stg2...
Takina, estava falando do Tjet, não do TSI.

- Velha Guarda
apenas abafador final escap todo 2,5 des da turbina ate final assim q pegar o carro vou postar fotos mas ja vou adiantando a foto do intercooler

- Administrador
Ferranda escreveu:Takinarios escreveu:A APR desliga a segunda sonda... dizem ser a unica diferença entre stg1 e stg2...
Takina, estava falando do Tjet, não do TSI.
Ah

Tava com sono hahahhaa
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Que eu saiba, pro tjet tem que ser o Unichip Q+ , o Q não funciona !
Veja isso Rafael.

Veja isso Rafael.

- Velha Guarda
Olha eu uso no meu Punto 2013 e o Q+ esta com Filtro da AEM, e DOWNPIpe do Giba, e nao acende nada no painel, proximo passo e o Intercooler, ja nesse vou toma cuidado com as sondas nao ficarem muito proximas, e melhor vc testar antes de maisa nada
- Piloto de Autorama