NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado
Re: NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado
infelizmente devido a css de valinho estar com muitos carros para entregar,ficou para terça feira as 3 da tarde a entrega do meu tjet
nao aguento mais de ansiedade! hahahaha mais um fds esperando a criança! vou morrer hahahahahaha
- Piloto de Autorama

Calma que depois é só alegrias amigo rsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

É dificil a espera cara...eu que o diga! ehhehhehe
calma q terça-feira já tá aí ! Posta fotos da macchina qnd chegar!
calma q terça-feira já tá aí ! Posta fotos da macchina qnd chegar!

hahaahaha pode dexar q tiro sim! com ctz dps eh so alegria!!
- Piloto de Autorama

Alexandre, parabéns pelo carro! Eu tô doido pra ver a maquina nas fotos, pois eu tbm pedi um exatamente igual ao seu, T-Jet vermelho só com alarme. Eu queria com o teto, mas realmente é mto caro. Eu sei como é essa espera, hahahahahaha. Pior é que eu não sei exatamente quando o meu chega. O pedido foi aprovado dia 30/07, deve demorar uns 2 meses ou mais, porque meu pai trabalha na Fiat em Betim e tem desconto e como é venda interna, geralmente demora mais que o normal
... Mas enfim, parabéns! Depois posta as fotos dele mesmo! Um abraço.
- Piloto de Atari

Gabriel Lage escreveu:Alexandre, parabéns pelo carro! Eu tô doido pra ver a maquina nas fotos, pois eu tbm pedi um exatamente igual ao seu, T-Jet vermelho só com alarme. Eu queria com o teto, mas realmente é mto caro. Eu sei como é essa espera, hahahahahaha. Pior é que eu não sei exatamente quando o meu chega. O pedido foi aprovado dia 30/07, deve demorar uns 2 meses ou mais, porque meu pai trabalha na Fiat em Betim e tem desconto e como é venda interna, geralmente demora mais que o normal... Mas enfim, parabéns! Depois posta as fotos dele mesmo! Um abraço.
valeeu! pode deixar q eu posto pra matar um pouco sua ansiedade!! a questao do teto é isso mesmo! c eu pegasse o sporting,o teto seria obrigatorio...mas no tjet nao acho tao obrigatorio..e outra...o seguro ja ta uma nota pq eu tenho 21 anos...com teto ia subir mais ainda!! entendi...acho q no maximo 50 dias o seu chega! soh com alarme eh o q vem mais rapido...e como vc nao pediu azul ou amarelo...nao demora tanto! parabens pra vc aew tbm pela aquisiçao hahaha abraçao!
- Piloto de Autorama

Alexandre, no momento que escrevo essa mensagem você deve estar indo pegar seu carango... show! Eu esperei 70 dias pelo meu T-Jet, há quase 01 ano, e te garanto que cada segundo da espera vale a pena. Divirta-se muito com o brinquedo novo, e posta logo as fotos da nave aqui pra galera babar!
Abraços a todos!
Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrek escreveu:Alexandre, no momento que escrevo essa mensagem você deve estar indo pegar seu carango... show! Eu esperei 70 dias pelo meu T-Jet, há quase 01 ano, e te garanto que cada segundo da espera vale a pena. Divirta-se muito com o brinquedo novo, e posta logo as fotos da nave aqui pra galera babar!
Abraços a todos!
hahahahahaha tava pegando o carro essa hora mesmo! %$#! o carro eh demais mesmo,e foi incrivel a elasticidade q ele ganhou depois dos 100km rodados,ele saiu "xoxo" da css perto do q tava andando depois dos 100km! rodei meio tanque de gasolina hj! PODIUM eh claro! mas n vo conseguir manter ele com podium,foi soh uma graça de primero tanque mesmo!(3,60 o litro
- Piloto de Autorama

Alexandre, que bom que você gostou tanto assim do carro! O T-Jet dá linha nesses carros 2.0 aspirados mesmo, meu pai tem um Bravo T-Jet e o carro anda demais. Eu tô doido pro meu Punto chegar (igual ao seu! hahahahahaha) Eu queria te perguntar um negocio a respeito do barulho da turbina, porque no Bravo do meu pai, o barulho da turbina enchendo a partir das 2000 RPM é bem evidente, e muito bacana de ouvir também! O seu Punto também faz esse barulho da turbina? É tipo um assobio que vai ficando mais alto quando o giro vai subindo... É uma musica para os ouvidos! Posta as fotos mesmo! Um abraço!
- Piloto de Atari

da pra ouvir o assubio sim com o volume da musica baixinho! ainda mais quando tem carro do lado ou um muro por exemplo,pq o som rebate e etc! eh um assobio mesmo! me responde uma coisa,o Overbooster do bravo dexa ele muito mais bruto mesmo? hahahah deve ser legal o overbooster! ate sexta feira eu posto! abraços!
- Piloto de Autorama