[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por H.oliveira » Sex Ago 02, 2013 7:49 am

rvalente escreveu:
H.oliveira escreveu:Qual a melhor solução para o meu caso (2013) que segundo o Taki tem 2 sondas? Nunca ouvi falar desse afastador de sondas...

Sonda wide band não resolve?


Sonda Wide Band não é para ser usada para esse proposito, Wide Band é para ajustar a mistura corretamente e nao para enganar ECU.

H.oliveira , Extensor de Sonda... Extensor de Sonda, H.Oliveira... agora voces se conhecem... =)
Imagem

Abraços!


kkkk valeu Rafael! Em breve vou precisar ser apresentado pessoalmente a ela...
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)


viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 10:35 am
Localização: Belo Horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por juninhum » Sex Ago 02, 2013 12:18 pm

Pessoal nao sabia disso levei meu carro pra trocar intercooler e o escap todinho des da turbina só ontem q o Hudson me alertou mais o takinarios me deu a soluçao, mandi o cara afastar um pouco a segunda sonda para n dar o erro segunda vou pegar o carro ai posto aqui o resultado
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 521
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 10:49 am
Localização: Brasilia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por H.oliveira » Sex Ago 02, 2013 1:21 pm

juninhum escreveu:Pessoal nao sabia disso levei meu carro pra trocar intercooler e o escap todinho des da turbina só ontem q o Hudson me alertou mais o takinarios me deu a soluçao, mandi o cara afastar um pouco a segunda sonda para n dar o erro segunda vou pegar o carro ai posto aqui o resultado


Tudo em 2,5"? Quantos abafadores? Posta um vídeo com o ronco depois também juninhum!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)


viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Nov 04, 2012 10:35 am
Localização: Belo Horizonte

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Sex Ago 02, 2013 3:23 pm

Takinarios escreveu:A APR desliga a segunda sonda... dizem ser a unica diferença entre stg1 e stg2...


Takina, estava falando do Tjet, não do TSI.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por juninhum » Sex Ago 02, 2013 6:03 pm

apenas abafador final escap todo 2,5 des da turbina ate final assim q pegar o carro vou postar fotos mas ja vou adiantando a foto do intercooler
Imagem
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 521
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 10:49 am
Localização: Brasilia

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Takinarios » Sex Ago 02, 2013 6:36 pm

Ferranda escreveu:
Takinarios escreveu:A APR desliga a segunda sonda... dizem ser a unica diferença entre stg1 e stg2...


Takina, estava falando do Tjet, não do TSI.
(>:D<)


Ah :P
Tava com sono hahahhaa
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por rvalente » Ter Ago 06, 2013 8:48 pm

De inicio vou testar configurações InBox K&N e AEM + Bellmouth sobre dinamometro, o que me retornar melhor resultado, após 1000km de amaciamento na "porrada" esse brinquedo abaixo acabei de retirar do meu Smart...

Imagem

Depois posto os resultados!

Abs!
rvalente
 

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por cellintel » Qua Ago 07, 2013 1:01 am

rvalente escreveu:De inicio vou testar configurações InBox K&N e AEM + Bellmouth sobre dinamometro, o que me retornar melhor resultado, após 1000km de amaciamento na "porrada" esse brinquedo abaixo acabei de retirar do meu Smart...

Imagem

Depois posto os resultados!

Abs!


acompanhando!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 192
Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:47 am
Localização: Indaiatuba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Ferranda » Qua Ago 07, 2013 11:32 am

Que eu saiba, pro tjet tem que ser o Unichip Q+ , o Q não funciona !
Veja isso Rafael.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Alvaro Alva » Qua Ago 07, 2013 11:49 am

Olha eu uso no meu Punto 2013 e o Q+ esta com Filtro da AEM, e DOWNPIpe do Giba, e nao acende nada no painel, proximo passo e o Intercooler, ja nesse vou toma cuidado com as sondas nao ficarem muito proximas, e melhor vc testar antes de maisa nada
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
Localização: Aracaju Sergipe

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 10 visitantes
cron