Batente do banco traseiro ... barulho ...
Re: Batente do banco traseiro ... barulho ...
oloko...mas no encosto da kbeça faz barulho???? sera que nunca reparie ou no meu naum tem memso???
resolvi o do pino nunca maisouvi nada
resolvi o do pino nunca maisouvi nada
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Eu tenho um Punto da Versão nova 2013 a 02 meses - está com 1.300 rodados só e já esta apresentando esse barulho do banco traseiro. Somente de um lado, o direito, impressionante.
Quando eu desloco esse lado um pouco para frente esse barulho passa. mas se o carro estiver com um passageiro atras é inevitável, ele volta ao lugar e começa novamente o barulho e ainda mais forte.
Eu vi alguma das sugestões aí como a borracha no gancho e fita isolante e vou tentar. Depois posto aqui....
P.s: Esse tópico é antigo, a galera da versão nova do punto podia se manifestar aqui também se tiver esse problema.
Abraço !
Quando eu desloco esse lado um pouco para frente esse barulho passa. mas se o carro estiver com um passageiro atras é inevitável, ele volta ao lugar e começa novamente o barulho e ainda mais forte.
Eu vi alguma das sugestões aí como a borracha no gancho e fita isolante e vou tentar. Depois posto aqui....
P.s: Esse tópico é antigo, a galera da versão nova do punto podia se manifestar aqui também se tiver esse problema.
Abraço !
Ex-Siena . Ex-Novo Uno Way . Atual Punto Essence 2013
- Piloto de Atari
tenho um t-jet 2013 com 1400km rodados que parece um chucalho
trela teto, banco traseiro, banco dianteiro, fivelas do cinto de segurança, trava dos cintos também....entra vento pra kct mesmo com os vidros fechados....enfim....sempre tive TOC com lance de trelado e esse carro tah me curando

trela teto, banco traseiro, banco dianteiro, fivelas do cinto de segurança, trava dos cintos também....entra vento pra kct mesmo com os vidros fechados....enfim....sempre tive TOC com lance de trelado e esse carro tah me curando

- Piloto de Autorama
ahh......trelam também quase todos os detalhes do painel.....trela o porta-malas....a base de suporte do freio de mão também....... 

- Piloto de Autorama
Tenho um Sporting 2013 e também está fazendo barulho no encosto do banco traseiro, o que fiz foi colocar um pedaço de feltro com cola ao redor do pino trava e ficou perfeito.
- Piloto de Atari
O meu está com menos de 02 meses e já estou ouvindo os barulhos, que acredito eu serem no banco traseiro. Vou seguir as dicas dos colegas e tentar isolar com algo. Espero que dê certo!!!

entao pelo visto esse problema é geral sera que a fiat nunca recebeu reclamaçoes desse barulho. O meu acontece o mesmo quando ta vazio o barulho nao aparece mas se alguem sentar no banco traseiro do lado direito ai aparece um grilo!
- Piloto de Atari
O meu essense 2013/2014 tb tem o maldito ruido do banco kkkkk.. boto um lubrificantezinho no pino da trava do banco 1 vez por semana e fica show
- Piloto de Atari
como é esse barulho? Tenho um tjet 2013, com 400 km e tô escutando um rangido que não consigo identificar de onde vem, é bem audível em rua de calçamento. Será que é esse ruído do banco mencionado nesse tópico?
- Piloto de Atari
sousadias escreveu:Olá pessoal,
Deixei o carro hoje na FIAT para resolver essa questão do barulho no banco... sai de lá, rodei uns 10km e o barulho "ainda" não voltou... Mas tenho certeza que vai voltar.
Só pra constar, NUNCA mais vou levar o carro na concessionária para ver "pequenos" ajustes... Quando fui ver o carro estava com um "risco" na porta e várias lasquinhas na coluna (tipo quando bate a porta aberta na parede) ... fiquei P. da vida...
Fiz os caras voltarem com o carro para a oficina para fazer o polimento e ver se o risco saia.. acompanhei o polimento do lado do cara, fui me metendo dentro da oficina... vi os caras trabalhando... não tomam cuidado com nada, #@%&! relaxo!
As borrachas que pegam na porta, eles "não fizeram nada"... e eu havia pedido para alinhar melhor a porta do passageiro pois estava com espaço maior que as outras... e eles "não fizeram nada".. e o cara ainda me disse que pra arrumar ia ter que fazer funilaria.. Resolvi nem mexer... não vou mexer na coluna do carro por causa da 0,5cm .. mas, fiquei p. da vida também...
Resumindo... se não for problema mecanico, qualquer coisa que aparecer, vou resolver eu mesmo!
É isso ai..
Essa é a mais pura verdade!!! o descuido é tão grande que me surpreendo por não haver um responsável que note tudo isso!

- Piloto de Atari