vidro dianterio baixa quando fecha

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: vidro dianterio baixa quando fecha

por lucassmenezes » Seg Jul 08, 2013 3:01 pm

Mas acredito que todos tem anti esmagamento..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Resolvido: vidro dianterio baixa quando fecha

por Danso » Qui Jul 25, 2013 9:16 pm

Caros colegas, aconteceu comigo, fui na Fiori o mecânico se bateu e alegou que era o som que eu tinha instalado dai eu procurei o chefe de oficina por ter mais conhecimento ele explicou o seguinte é o alinhamento da borracha de vedação que pressiona o vidro e o sistema one toutch (anti esmagamento) é acionado pois ele entende que pode ser a mão de alguém, dai é só alinhar a entrada do vidro, depois reconfigurar pressionando todos os botoes do vidro por 10 segundo na posição de fechar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por P.Cesar1 » Dom Jul 28, 2013 1:00 am

Pois é gente, infelizmente já aconteceu comigo também. Estava dirigindo quando o símbolo do vidro elétrico começou a piscar na porta, eu colocava o vidro para subir, ele não subia tudo de uma vez, ia piscado e eu tinha que dar o comando várias vezes. Já para descer ia tudo numa boa. Quando eu não saia do carro e ativa ao alarme e ele fechava tudo, dava um tempinho abria uma fresta...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrerero » Qua Out 08, 2014 10:56 am

meu punto só tem vidro eletrico na frente, agora os botões ficam piscando e o lado do passageiro parou fechado, troquei o modulo e o defeito continua... me ajudem por favor !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qui Out 09, 2014 4:00 pm

andrerero escreveu:meu punto só tem vidro eletrico na frente, agora os botões ficam piscando e o lado do passageiro parou fechado, troquei o modulo e o defeito continua... me ajudem por favor !!!

Abra os vidros totalmente. Depois vá subindo cada vidro individualmente através de toques no botão, quando ele encostar no batente superior segure o botão de fechar por 5 segundos, repita o procedimento no outro vidro e tudo estará funcionando perfeitamente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por andrerero » Ter Out 14, 2014 7:48 am

Calibrou só o esquerdo, o direito não responde em nenhum dos comandos, não sobe nem desce...troquei os botões e nada... desmontei a porta tirei a maquina testei na bancada funcionou....volta no carro não responde... tem um pulso negativo ativo e um positivo... acho que o módulo do desmanche tá zuado...só pode
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior