Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI
e ai pessoal tem novidades to afim de comprar essa central, posta fotos ai e o feedback do uso dela.
vlw

vlw

- Piloto de Atari
Eu acho que se o multimídia já tiver as entradas para ipod e usb, não tem o porque de se preocupar com o usb orignial. Pelo visto, a conclusão está próxima.
Tem um conhecido meu aqui em Praia Grande, que vai toda semana para o Paraguai, ele compra multimídia pra tudo quanto que é carro, e eu acabo sempre cobrando dele
pra ver se acha lá talz com os lojistas, e o que ele me disse é que os caras não tem nem previsão de venda. Parece que está acontecendo a mesma coisa com a multimídia do Bravo,
que demorou bastante para chegar.
O esquema é fazer isso, aguardar as novidades e formar um grupo bom, para que o preço de uma melhorada.
Tem um conhecido meu aqui em Praia Grande, que vai toda semana para o Paraguai, ele compra multimídia pra tudo quanto que é carro, e eu acabo sempre cobrando dele
pra ver se acha lá talz com os lojistas, e o que ele me disse é que os caras não tem nem previsão de venda. Parece que está acontecendo a mesma coisa com a multimídia do Bravo,
que demorou bastante para chegar.
O esquema é fazer isso, aguardar as novidades e formar um grupo bom, para que o preço de uma melhorada.
- Piloto de Atari
rockambole escreveu:vou repetir a mensagem pq ficou no último post da página e acho que tem menor visibilidade:
pessoal,
se não estou enganado o punto t-jet tem um som mais potente comparado as outras versões, certo?
alguém que tenha um e saiba remover o rádio poderia tirar uma foto do conector do cabo? tem que ser uma foto de frente, para que eu possa ver os pinos do conector.
se alguém puder mandar de um attractive também, só para garantir que o "padrão" será o mesmo para todos.
obrigado!
Eu não tenho um tjet pra confirmar isso mas acredito que seja o mesmo aparelho usado no restante da linha.
Levando em conta o que diz o manual do som acredito que existem só dois aparelhos, o mid e o high (acho que era isso, não to com o manual por perto).
Se me lembro bem um dos modelos é pros carros que tem blue & me e outro é para os quem não tem.
rockambole escreveu:Só uma coisa não deu certo, não consegui fazer tocar música pelo USB original nem a pau.
Deve ter alguma coisa diferente no Punto daqui e que a central não consegue lidar com o USB. Se alguém souber de algo, tiver alguma idéia ou chute, avisa aí
No entanto, a central tem uma entrada USB que é até melhor que a original (tem mais funções).
Eu vou dar uma olhada no meu carro depois mas tem alguma placa de circuito junto ao cabo USB original? Ou seria simplesmente um cabo que vai da porta USB ao som?
Se for só cabo, provavelmente isso não passa de uma extensão e aí é só questão de checar os 4 fios da USB. Mas eu pessoalmente também não vou ficar triste se não funcionar.
- Piloto de Atari
Não consegui nada esse final de semana, tentei falar com meu amigo, mas ele trocou de carro :/
- Piloto de Atari
o jeito e ir na oficina da concessionaria as vezes la tem eu vou aqui em recife pra ve
- Piloto de Atari
Rezando pra q funcione 100%! enqnto isso fico a espera de uma milagre para o Punto 2013 sem adptações...
- Piloto de Atari
nenhuma novidade?
- Piloto de Atari
Amigo, eu tenho um punto Tjet 2013, e gostaria de comprar a multidia, manda o telefone ou o endereço eletrônico.
Grato
Grato
- Piloto de Atari
meu tjet 2014 nem chegou ainda e ja estou na fila pra comprar ! hahahaha
- Piloto de Autorama
Já tão vendendo no ML, porém o preço tá #@%&!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492982039-central-multimidia-fiat-punto-2012-2013-gps-bluetooth-usb-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492982039-central-multimidia-fiat-punto-2012-2013-gps-bluetooth-usb-_JM
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.