Novo Membro MG - T-Jet 2013 Azul Maserati encomendado

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo Membro MG - T-Jet 2013 Azul Maserati encomendado

por Marcão_Abarth » Qui Jul 04, 2013 8:07 am

Pessoal, beleza ?

É um enorme prazer entrar para este clube !! Acompanho tem tempo, mas só agora tive a oportunidade de comprar um Punto..
Encomendei um T-Jet 2013 Azul Maserati (tem que ser azul!), com os seguintes opcionais:
*Ar Digital
*Teto Solar Skydome
*Kit High Tech
*Alarme
*6 Airbags

Estou saindo de um New Fiesta hatch preto 2012, carro excelente (com alguns probleminhas, mas nada grave) ! Masss....a minha paixão sempre foi o T-Jet
Desde que ele saiu no final de 2009 foi minha fixação...e apaixonei quando entrei em um preto, em 2010 ! Rsrsrsrs

Minha idéia ano passado era ter pego um T-jet usado, mas acabei prefirindo o Fiestinha zero...esse ano consegui juntar a grana para pegar um zerado!!

Tem um mês que eu encomendei. A previsão é de 120 dias...ô espera que mata!! Louco para acelerar o ''Azurro''!!

Abraço à todos!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Novo Membro MG - T-Jet 2013 Azul Maserati encomendado

por tiagocaria » Qui Jul 04, 2013 9:28 am

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Seria a minha escolha exatamente. a menos dos 6 AB...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marquinhos_rj » Qui Jul 04, 2013 10:10 am

Excelente aquisição caro Marcos. Sem dúvida é um bela caranga! Esse azul é demais !

Assim que chegar a caranga, crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marcão_Abarth » Qui Jul 04, 2013 12:59 pm

Valeuu Tiago e Marquinhos! Assim que chegar a ''macchina'', vou postar as fotos. Tem pouquíssimas fotos do azul, principalmente por dentro. Acredito que 60% dos T-jets novos sejam brancos, 20% vermelhos, 10% pretos, 8% amarelos e 4% azuis. Vi somente um ao vivo, em BH.

Abraço
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wellington tessarolo » Qui Jul 04, 2013 1:03 pm

Meus parabens, T-jet nesta cor fica top demais.
Quando chegar posta as fotos desta maquina.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcello Oliveira » Sex Jul 05, 2013 4:02 am

Cara. Parabéns, ótima escolha. Eu pegaria o azul, mas me amarrei no vermelho e era o único a pronta entrega.

Vc vai gostar demais. Ah, já vi dois azuis em BH: um no Cidade Jardim e outro no Centro. O da Cidade Jardim estava com uma senhora mais velha (nem era o perfil de quem tem o T-jet), e parei ao lado e elogiei a cor. Ela, simpaticamente, elogiou o vermelho também.

Não é preconceito, mas a minha mãe, que é mais nova que essa senhora eu já achei estranho quando vi ela no meu carro, uma vez que viajei e ela foi me buscar na rodoviária com ele. No caso dela o T-jet é um tremendo desperdício, pois ela não aprecia o motor turbo, nem os bancos esportivos, o ronco, muito menos as rodas 17 hahaha

Cara, mas felicidades com seu azulão!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gomesponciano » Sex Jul 05, 2013 6:26 am

Cara, parabéns, Azul é lindo... quando fui comprar namorei o azul tbm... Mais meu olho brilhou no amarelo hehehehe

sobre os 120 dias fica tranquilo, pedi o meu a 1 mês, me pediram 120 dias para entregar... porém já estou com ele a 15 dias...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcão_Abarth » Sex Jul 05, 2013 8:54 am

Marcello valeu cara! Parabéns pela macchina! Depois posta as fotos! Vermelhão é clássico, pra mim é o que mais lembra o Abarth europeu. Esse lance de gente de mais idade nos T-Jets acontece mesmo; vi um branco com um tiozão tbm..pessoal tem bom gosto neh, fazer o quê. rsrsrsrsrsrsrsr

gomesponciano vc é Marcos Paulo tbm ? Cara, vc me tranquilizou agora..pedi o meu em Pará de Minas. Tomara que ele chegue bemmm antes de 120 dias !
Ou o amarelo é top!! Tá de parabéns tbm! Destaca bem mais o carro do que o branco! A única cor que eu não curti qnd eu vi ao vivo foi o preto...deixa o carro mt discreto, parece que ''esconde'' as linhas

Caras, tenho umas perguntas pra vcs que já tem as macchinas....aparece muita gente querendo apostar corrida ? (perguntando pq eu não curto racha, só corro no kart do fds rrsrsr) E o câmbio, como são os engates ?

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por marrones » Sex Jul 05, 2013 8:58 am

Lindo carro ! Parabéns !
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marciomuzzi » Sex Jul 05, 2013 10:04 am

Antes de tudo, parabéns pela escolha. A única vez que vi o azul pessoalmente foi no salão do automóvel ano passado. Lindo o carro!

Você vai pirar no carro. Meu primeiro T-Jet foi um branco 12/13 (evo), comprado em setembro de 2012. No dia que saí com ele da concessionária, estava vivendo um sonho. Carro superou minhas expectativas. Não saí esticando ele porque era 0km, mas como a turbina começa a atuar desde os 2250 rpm, bem precisa.
Bom, peguei o carro na véspera do feriado do 7 de setembro, então já fui direto pra balada (conselho: não tire da css sem já estar com seguro).
Cara, no primeiro dias que saí, uns três vieram querer puxar comigo. Não lembro agora bem os carros, mas o T-Jet acompanha quase todos aspirados. Somente outros turbos que fica complicado: A3 nacional porque já está tudo fuçado, DS3 e principalmente Jetta TSi, que é canhão, sem chances...

Posta fotos aí. Preciso postar também, mês passado vendi o branco (que não tinha teto) e comprei outro T-Jet 0km, amarelo e desta vez com teto.

Abs!

Marcão_Abarth escreveu:Marcello valeu cara! Parabéns pela macchina! Depois posta as fotos! Vermelhão é clássico, pra mim é o que mais lembra o Abarth europeu. Esse lance de gente de mais idade nos T-Jets acontece mesmo; vi um branco com um tiozão tbm..pessoal tem bom gosto neh, fazer o quê. rsrsrsrsrsrsrsr

gomesponciano vc é Marcos Paulo tbm ? Cara, vc me tranquilizou agora..pedi o meu em Pará de Minas. Tomara que ele chegue bemmm antes de 120 dias !
Ou o amarelo é top!! Tá de parabéns tbm! Destaca bem mais o carro do que o branco! A única cor que eu não curti qnd eu vi ao vivo foi o preto...deixa o carro mt discreto, parece que ''esconde'' as linhas

Caras, tenho umas perguntas pra vcs que já tem as macchinas....aparece muita gente querendo apostar corrida ? (perguntando pq eu não curto racha, só corro no kart do fds rrsrsr) E o câmbio, como são os engates ?

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo