[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ficou bem legal com as rodas... você sabe o peso delas?
- Velha Guarda
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Acho q as rodas pesam em torno de 7/8kg cada uma. O conjunto roda e pneu 18 ficou mais leve q somente a roda original 17 do Linea.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Parabéns Zanatta! Carro ta show.... Mas posta mais fotos cara! Queremos ver mais detalhes!!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
E ai galera sou novo aqui no forum, tenho um Punto T-Jet 2010, e estou querendo fazer um Up, pequisei, pesquisei, li e reli e cheguei a essa turbina
. Garrett GT2560R, vocês que estão presentes a mais tempo, possuem algum informação de alguém que utilizou essa turbina, se é necessário fazer alguma adaptação no coletor no carro, ou se é necessario trocar o mesmo, ou esse modelo de turbina "encaixa" perfeitamente, outras informações sobre o Upgrade eu já tenho mais "concretas", como troca de IC, downpipe, nova saida de escapamento. Porém a grande questão é a turbina, não tenho idéia de uma cavalaria absurda, algo dentro do real para o carro, entre 220 cv e 250cv
. O que vocês podem me dizer??


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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Pra 2560r tem q fazer coletor e provavelmente bico e bomba.....
Se quer entre 220 e 250cv eu procuraria uma gt1446 (do esseesse, p&p,) gt20xx (vende flange na europa) ou a gto221 (2554r hibrida p&p)
Se quer entre 220 e 250cv eu procuraria uma gt1446 (do esseesse, p&p,) gt20xx (vende flange na europa) ou a gto221 (2554r hibrida p&p)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Apartir de quantos cavalos precisa colocar pistões e bielas forjados? e o cambio do tjet agüenta quanto de potencia e torque? tenho muita vontade de ter um tjet com uns 350 400 cv, acho que com uma gtx3071r coletor em inox todo final do escape em 3, bicos de maior vazão, cabeçote, comando, intercooler grande e uma otima programacao chegue nesse resultado...

Jetta Tsi 12/13 - APR Stage 2+ - APR Carbonio Intake - catless downpipe inox 3" 4D - catback inox 3" 4D - ESP Off button - LaunchControl 3200rpm
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
caffeine19 escreveu:Apartir de quantos cavalos precisa colocar pistões e bielas forjados? e o cambio do tjet agüenta quanto de potencia e torque? tenho muita vontade de ter um tjet com uns 350 400 cv, acho que com uma gtx3071r coletor em inox todo final do escape em 3, bicos de maior vazão, cabeçote, comando, intercooler grande e uma otima programacao chegue nesse resultado...
Não se esqueça que esse motor é 1.4 !!!!
350 - 400 CV só no nitrometano.



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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:caffeine19 escreveu:Apartir de quantos cavalos precisa colocar pistões e bielas forjados? e o cambio do tjet agüenta quanto de potencia e torque? tenho muita vontade de ter um tjet com uns 350 400 cv, acho que com uma gtx3071r coletor em inox todo final do escape em 3, bicos de maior vazão, cabeçote, comando, intercooler grande e uma otima programacao chegue nesse resultado...
Não se esqueça que esse motor é 1.4 !!!!
350 - 400 CV só no nitrometano.![]()
e olhe lá!!!!
mas e turbo


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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ferranda escreveu:caffeine19 escreveu:Apartir de quantos cavalos precisa colocar pistões e bielas forjados? e o cambio do tjet agüenta quanto de potencia e torque? tenho muita vontade de ter um tjet com uns 350 400 cv, acho que com uma gtx3071r coletor em inox todo final do escape em 3, bicos de maior vazão, cabeçote, comando, intercooler grande e uma otima programacao chegue nesse resultado...
Não se esqueça que esse motor é 1.4 !!!!
350 - 400 CV só no nitrometano.![]()
e olhe lá!!!!
400cv da pra chegar com podium ou e85/e100....apesar que essas GTX entram mais cedo, a 3071 vai entrar depois de 4500 rpm no 1.4 então vai ter que girar até 8k no mínimo pra ficar legal, ai tem que mexer em comando, mola, válvula, etc....
Escape em 3" num 1.4? O.O
Sobre forjar, nos fóruns italianos eles falam em 280hp (motor), mas o cambio aguenta menos sem mexer em nada....
Tem um video no youtube de um Abarth com uma turbina da Precision (mesmo tamanho da 28xxR, mas beeem mais cara e melhor) com 350cv na Grécia....
Sinceramente, não acho que vale a pena o gasto, pega um TSI/TFSI e poe K04/Stg3/Stg3+ se for querer ter 400cv ou mais. Claro que sempre tem o sentimental e a vontade de ver o tjet forte, mas vendi o meu por causa disso, pra andar forte tem que fazer realmente tudo, parece subaru hahahahhahaha
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
e ae pessoal, tudo tranquilo?
estou com um Bravo Tjet original...é meu primeiro carro turbo, apesar de não ser um foguete, estou gostando bastante.
agora a minha ideia é deixar ele com uns 230 cv...não preciso de mais...só dar pau nos TSI e THP da vida já vai ser show...kkk
então eu pergunto...
o que preciso fazer para alcançar este objetivo?
o cambio e o diferencial aguentam? precisarão de reforços?
sem duvida os freios tambem precisam acompanhar o upgrade...
quem voces recomendam para fazer este trabalho na grande SP? quanto $$$ vou investir?
vale a pena?
abraços...
estou com um Bravo Tjet original...é meu primeiro carro turbo, apesar de não ser um foguete, estou gostando bastante.
agora a minha ideia é deixar ele com uns 230 cv...não preciso de mais...só dar pau nos TSI e THP da vida já vai ser show...kkk
então eu pergunto...
o que preciso fazer para alcançar este objetivo?
o cambio e o diferencial aguentam? precisarão de reforços?
sem duvida os freios tambem precisam acompanhar o upgrade...
quem voces recomendam para fazer este trabalho na grande SP? quanto $$$ vou investir?
vale a pena?
abraços...
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