Novo Membro - cfeiras - Sporting
8 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Membro - cfeiras - Sporting
Bom dia galera
Peguei meu Sporting Dualogic Branco dia 07/06 e estou adorando tudo.....muito melhor que eu esperava.... rodei exatos 601 km. Já peguei estrada, trânsito, tudo.
Estou muito satisfeito com tudo....na verdade quase tudo porque reparei que na parte traseira ele faz um barulhinho de alguma peça roçando na outra, parece no banco traseiro....mas isso eu já tinha no palio e no siena, então sei lá, depois eu vejo rs.
Espero poder aprender e compartilhar experiências com os demais membros.
Obs: Sou de São Paulo / SP
Abçs
Peguei meu Sporting Dualogic Branco dia 07/06 e estou adorando tudo.....muito melhor que eu esperava.... rodei exatos 601 km. Já peguei estrada, trânsito, tudo.
Estou muito satisfeito com tudo....na verdade quase tudo porque reparei que na parte traseira ele faz um barulhinho de alguma peça roçando na outra, parece no banco traseiro....mas isso eu já tinha no palio e no siena, então sei lá, depois eu vejo rs.
Espero poder aprender e compartilhar experiências com os demais membros.
Obs: Sou de São Paulo / SP
Abçs
- Piloto de Atari
Re: Novo Membro - cfeiras - Sporting
O que achou do Porta-Luvas, e do Porta-Malas? rsrsrsrsrs, o carro é 10, mas a fiat sacaneou nesses 2 casos né?
Porta Luvas é cruel mesmo, não cabe nada rs....só serve para plugar o pendrive mesmo kkkkk...porta malas dá pro gasto, sendo que sou solteiro sem filhos e se precisar de espaço, uso o siena.
- Piloto de Atari
Parabéns e seja bem vindo !
Nossas estradas brasileiras são um lixo, impossível algum carro não apresentar "grilos internos"
Nossas estradas brasileiras são um lixo, impossível algum carro não apresentar "grilos internos"

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição. Sem dúvida é um belo carango !!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço !!! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço !!! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Parabéns pela compra e seja bem vindo!!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Parabéns pela escolha.. tb estou com um grilo atras do carro. Começou depois que viajei com 1 unico passageiro no banco traseiro :/
Enviado do meu GT-I9300
Enviado do meu GT-I9300
- Piloto de Atari
Boa noite colegas de fórum, sou novo aqui no clube. Adquiri o novo punto sporting manual vermelho modena no dia 13/06/2013. Infelizmente, com poucos Km rodados, apareceu esse barulho no banco traseiro, mas consegui resolver com uma esponja velha essas de cozinha mesmo. Você pega a parte mais velha, aquela verdinha mais dura e arranca da parte amarela, depois, corte em filetes pequenos do tamanho de uma fita isolante, vai lá atrás dos pinos do banco traseiro onde se encaixa o banco e coloque um filete da esponja nos encaixes do banco traseiro, empurre com força até encaixar totalmente o banco traseiro. Pronto, problema resolvido. Com relação ao barulho no painel frontal, o meu também está com o mesmo problema, levei na concessionária e vão trocar o conjunto de ventiladores do ar condicionado. Outro problema é a lanterna traseira que está embaçando quando lavo o carro, mas isso a FIAT já têm conhecimento. Pois, foi notificada pelo PROCON - SP para sanar eventuais problemas com as lanternas traseiras de todos os consumidores brasileiros. Espero ter ajudado.
8 mensagens
|Página 1 de 1