CB "baixa pressão de óleo - desligue o motor"
Re: CB "baixa pressão de óleo - desligue o motor"
Amigo, o meu deu esse problemas, fiquei até assutado, conferi o óleo estava tudo ok. Resolveu com a troca de um sensor do carro, não me lembro qual, mas foi relacionado ao óleo mesmo é um sensor do formato de uma parafuso de aproximadamente 50mm. Abraços!
- Piloto de Atari
Olá
Me cadastrei no fórum, a procura de informações. Porém não tenho um Punto, e sim um Novo Pálio Attractive 1.0. O carro está comigo a 1 semana, está com 300 km ( sendo que a maioria disso foi rodado no trajeto da concessionária para minha casa , que ficam a 50 km uma da outra , e depois de volta a concessionária para o emplacamento e retorno a minha casa = 150 km).
Neste final de semana, saí para ir ao centro do cidade e quando estava retornando para casa o CB acusou baixa pressão do óleo do motor. O carro foi guinchado para a concessionária mais próxima e após 2 dias lidando no motor , ainda não me deram retorno, estão testando , e por eqto não tem o diagnostico. Só me adiantaram que o problema não é no sensor , que este já foi testado.
Estou apreensiva. Alguma opinião??
Me cadastrei no fórum, a procura de informações. Porém não tenho um Punto, e sim um Novo Pálio Attractive 1.0. O carro está comigo a 1 semana, está com 300 km ( sendo que a maioria disso foi rodado no trajeto da concessionária para minha casa , que ficam a 50 km uma da outra , e depois de volta a concessionária para o emplacamento e retorno a minha casa = 150 km).
Neste final de semana, saí para ir ao centro do cidade e quando estava retornando para casa o CB acusou baixa pressão do óleo do motor. O carro foi guinchado para a concessionária mais próxima e após 2 dias lidando no motor , ainda não me deram retorno, estão testando , e por eqto não tem o diagnostico. Só me adiantaram que o problema não é no sensor , que este já foi testado.
- Piloto de Atari
O meu esta com 38.000 km e deu isso agora a pouco falei com o mecanico e ele acha que pode ser um pouco de falta de oleo pois ele ja rodou 8.000 depois que eu troquei o oleo, entao vou fazer a troca novamente e ver como ele se comporta e depois posto aqui
- Piloto de Atari
lcroft escreveu:Me cadastrei no fórum, a procura de informações. Porém não tenho um Punto, e sim um Novo Pálio Attractive 1.0. O carro está comigo a 1 semana, está com 300 km ( sendo que a maioria disso foi rodado no trajeto da concessionária para minha casa , que ficam a 50 km uma da outra , e depois de volta a concessionária para o emplacamento e retorno a minha casa = 150 km).
Bom Tive um novo palio attractive 1.0 por 4 meses e tive esse problema de baixa pressao do oleo o carro ficou mais na cc do que comigo e em todas 15 vezes que carro foi pra cc nao resolveram entre outros problemas que o carro aprensetou desde que peguei fora o consumo muito baixo 6.0 no alcool e 7.5 na gasolina entreguei o carro pra cc pois o novo palio não presta. Adquiri um punto essence a 20 dias estou amando o carro e o consumo que e melhor que o palio e olha que é 1.6 16v.
Boa sorte com o seu porque o meu eu cansei.
- Piloto de Atari
"baixa pressão de óleo - desligue o motor" Uno ELX 2008 66000 km Aparece aleatoriamente ( dia sim outro não, desaparece imediatamente) O que devo fazer?
- Piloto de Atari
O meu é um Punto Essence 1.6 16v 2011 com 19000 km e começou a aparecer essa mensagem quando fiz a troca do combustível de gasolina para etanol.
Aparece aleatoriamente, rapidamente e já desaparece, como troquei o óleo há pouco e está tudo ok acredito que deva ser algum problema de sensor ou algo do gênero, vou simplesmente ignorar pois não tenho tempo de ficar levando o carro em concessionária por qualquer besteira.
Aparece aleatoriamente, rapidamente e já desaparece, como troquei o óleo há pouco e está tudo ok acredito que deva ser algum problema de sensor ou algo do gênero, vou simplesmente ignorar pois não tenho tempo de ficar levando o carro em concessionária por qualquer besteira.
- Piloto de Atari
O meu esta com 37000, troquei o óleo e no dia seguinte apareceu essa mensagem. Será que colocaram o óleo errado ou tem alguma "manha" na instalação do filtro? O óleo eu tenho certeza que foi o selenia k.
- Piloto de Atari
cameloz escreveu:O meu esta com 37000, troquei o óleo e no dia seguinte apareceu essa mensagem. Será que colocaram o óleo errado ou tem alguma "manha" na instalação do filtro? O óleo eu tenho certeza que foi o selenia k.
O refil do filtro de óleo tem uma posição correta: viewtopic.php?f=17&t=23197
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Tenho um essence e esta mensagem apareceu no sábado, no momento em q liguei o carro, desliguei e liguei novamente, até hj não aconteceu mais nd, acho q foi um problema com auto- resolução!!! Rsrs
Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Pessoal, possuo um Palio 1.8R 2008 e recentemente apareceu essa mensagem. O carro tem 26.400 km ... Alguma ideia do que pode realmente vir a ser ? Provavelmente combustível safado ? Na quarta-feira lavarei ao mecânico e pelo que pesquisei, pode ser o filtro de óleo de especificação errada, algo assim ... Enfim, isso ocorreu depois de um bom tempo com um determinado óleo, não teve nenhuma alteração além de abastecimento ... A mensagem aparece só quando o carro está mais quente, em um congestionamento, e quando a rotação cai pra baixo de 1000 RPM.
- Piloto de Atari