Comparativo Fiat x VW

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Comparativo Fiat x VW

por mkk » Qua Set 10, 2008 2:22 pm

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Comparativo Fiat x VW

por DiogoDZ » Qua Set 10, 2008 2:30 pm

Palio vs Fox, Polo vs Punto e Golf vs Stilo, faltou Mille vs Gol... :lol:

É nessa peleia só o Punto perdeu pro Polo, e só pq foi motor 1.4 vs 1.6 senão ganhava nessa tb... e isso é relativo, pq nesses comparativos dão muito valor pro desempenho do motor. Eu por exemplo comparei os dois de cabo a rabo antes de decidi pelo Punto contor o Polo e não me arrependo, inclusive eu já tinha visto este comparativo antes de optar pelo Punto. Depende do que cada um busca no carro.

Como euj á tinah falado, essas reportagens da Car and Driver estão muito boas, eu levei em conta quando fiz minha escolha, é só saber olhar o que eles avaliaram e não olhar só a soma final das notas que da pra sbaer bme qual é a melhor compra pra cada um...

só não concordo com a frase que colocarma pro Polo "Carro pra quem gosta de dirigir". Manda eles fazerme uma viagem de uns 500km sem paradas com o Polo pra ver se vão ainda querer entrar dentro de um.. hehehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Comparativo Fiat x VW

por mkk » Qua Set 10, 2008 3:46 pm

DiogoDZ escreveu:só não concordo com a frase que colocarma pro Polo "Carro pra quem gosta de dirigir". Manda eles fazerme uma viagem de uns 500km sem paradas com o Polo pra ver se vão ainda querer entrar dentro de um.. hehehe

Isso e` verdade! Recentemente dei uma carona para uma amiga q tem um Prisma e esta acostumada a andar de Polo do namorado, e o primeiro comentario dela foi de q o Punto era o mais confortavel de todos. Tbm ja fiz uma viagem de 1800 km (ida/volta) e fiquei inteiro. :D
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola