Mais um pro clube!!!
Re: Mais um pro clube!!!
Marquinhos_rj escreveu:Lincoln Cavalcante escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Boaaaa. Posta as fotos depois amigo !!
Fala Marquinhos...
postei as fotos faz uns 10 dias... vc sabe me dizer quando terei acesso às outras áreas do fórum???
valeu...
Fala Lincoln, então, você ainda não teve acesso a área de " Carros dos Membros - Publico " ??
Essa será a área que você terá acesso. Não sei te precisar quantos dias ( qual o tempo exato ) a se aguardar. Mas se for o caso, entre em contato com os moderadores ou administrador. Eles poderão ter dar uma posição mais exata.
Grd abraço !!! Vlw !
então, entrando lá pelo menu principal sim, tenho acesso. Mas quando, por exemplo, clico no link que vc tem nas suas mensagens como assinatura, dá uma msg de que eu não tenho acesso a essa área do forum... enfim, valeu pela ajuda!
- Piloto de Atari
Lincoln Cavalcante escreveu:
então, entrando lá pelo menu principal sim, tenho acesso. Mas quando, por exemplo, clico no link que vc tem nas suas mensagens como assinatura, dá uma msg de que eu não tenho acesso a essa área do forum... enfim, valeu pela ajuda!
Então, justamente por ser um fórum restrito aos de usuários Premium você não consegue. Tanto que há uma mensg logo abaixo dizendo isso. Confere lá depois.
" Carros dos Membros - Premium
Fotos dos carros dos membros do PuntoClube. Este fórum é visto somente pelos "Usuário Premium "
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Então, justamente por ser um fórum restrito aos de usuários Premium você não consegue. Tanto que há uma mensg logo abaixo dizendo isso. Confere lá depois.
Fotos dos carros dos membros do PuntoClube. Este fórum é visto somente pelos "Usuário Premium "[/quote]
cara, sinceramente, nem sabia que existia essa área!!! mas não aparece essa palavra "premium" no aviso não... aparece assim: Informação
Você não está autorizado a visualizar este fórum.
Valeu!
Fotos dos carros dos membros do PuntoClube. Este fórum é visto somente pelos "Usuário Premium "[/quote]
cara, sinceramente, nem sabia que existia essa área!!! mas não aparece essa palavra "premium" no aviso não... aparece assim: Informação
Você não está autorizado a visualizar este fórum.
Valeu!
- Piloto de Atari
Saquei !!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda