Belém - PA
Re: Belém - PA
só acho que poderia ser mais cedo, 18h.
- Piloto de Atari
Euber Abreu escreveu:só acho que poderia ser mais cedo, 18h.
Certo!! Vamos opinar sobre o horário também... só acho que as 18.hs poderia ser muito cedo...pq mesmo sendo um sábado muitos poderiam estar saindo do trabalho ou da escola ou faculdade...ok!
ja que estamos em duvida do horario seria bom tirar a media, ou seja, as 7 hrs, assim evitamos qualquer controvérsias em relação ao horario, e assim tb da tempo de todo mundo chegar ate um poco mais tarde! o q vcs acham? não esqueçam de divulgar tb em redes sociais pois por aki somos apenas 4 ainda srsrs tb to indo de boca a boca com o pessoal que conheço srsrsrsrs !! abraços....
Edson Rezende escreveu:ja que estamos em duvida do horario seria bom tirar a media, ou seja, as 7 hrs, assim evitamos qualquer controvérsias em relação ao horario, e assim tb da tempo de todo mundo chegar ate um poco mais tarde! o q vcs acham? não esqueçam de divulgar tb em redes sociais pois por aki somos apenas 4 ainda srsrs tb to indo de boca a boca com o pessoal que conheço srsrsrsrs !! abraços....
Verdade !! pode ser mesmo as 7 hrs..... Edson, liguei p / o welson q faz parte aki do fórum...ele também ta divulgando o encontro, ele conhece + ou - 10 pessoas q vão está lá...blz...mas não vamos parar de divulgar...certo?....vai que da ums 50...kkkk
7h ta blz.
- Piloto de Atari
Em que lugar do portal é melhor pra gente parar?
- Piloto de Atari
j.junior escreveu:Edson Rezende escreveu:ja que estamos em duvida do horario seria bom tirar a media, ou seja, as 7 hrs, assim evitamos qualquer controvérsias em relação ao horario, e assim tb da tempo de todo mundo chegar ate um poco mais tarde! o q vcs acham? não esqueçam de divulgar tb em redes sociais pois por aki somos apenas 4 ainda srsrs tb to indo de boca a boca com o pessoal que conheço srsrsrsrs !! abraços....
Verdade !! pode ser mesmo as 7 hrs..... Edson, liguei p / o welson q faz parte aki do fórum...ele também ta divulgando o encontro, ele conhece + ou - 10 pessoas q vão está lá...blz...mas não vamos parar de divulgar...certo?....vai que da ums 50...kkkk
pow agora sim vai dar uma tunada na turma que vai ta presente la srsrsrsrs!
enquanto ao lugar, talvez naquele estacionamento la no final! o q vcs acham? ou então a galera vai se aglomerando por la ate achar umas vagas boas srsrssrs
e aí, tudo certo pra sabado19hs?
Ontem fui agendar uma revisão pro meu carro na Invencível da Alcindo Cacela e pedi pro funcionário que me atendeu avisar o dono da Invencível, ele tem um punto.
Ontem fui agendar uma revisão pro meu carro na Invencível da Alcindo Cacela e pedi pro funcionário que me atendeu avisar o dono da Invencível, ele tem um punto.
- Piloto de Atari
é galera por mim tudo certo p/ amanhã......