Rodas do Fiat 500 sport no Punto 2013

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Rodas do Fiat 500 sport no Punto 2013

por fabiolucas » Sex Jun 07, 2013 1:39 pm

Pessoal, estou para fechar a compra da roda 17' hoje, gostaria da opinião, estou mais interessado no modelo antigo, acho muito bacana e é mais barato, a roda do tjet 2013 acho perfeita mas tenho receio que ela fique meio incompatível com a carroceria do meu essence.

vou comprar uma das duas:
1800,00 a vista na fiat
Imagem

2.250,00 a vista na fiat
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodney.oliveira » Sex Jun 07, 2013 4:48 pm

As duas são belas escolhas, antes de comprar monte elas no carro e veja qual te agrada mais.. é bem mais seguro assim!!
!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fabiolucas » Sex Jun 07, 2013 7:58 pm

Concordo rodney, o problema e que pra testar a roda do tjet 2013 e preciso encomendar e para isso já e preciso pagar. Acho que vou ficar com as rodas do 2010 mesmo, acho elas lindas e são mais baratas. Obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Sex Jun 07, 2013 8:14 pm

fique de olho e confirme se a roda que vai comprar é original fiat... por incrivel que pareça dizem tem concessionária que vende na seção de acessórios réplicas da roda do tjet, por exemplo daquela marca noova.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por jeffersonx » Sex Jun 07, 2013 9:40 pm

Fábio, acho que ambas ficarão ótimas. E talvez a do TJet anterior seja uma ótima opção, pois vai dar um toque ótimo sem parecer que você comprou um Punto mais barato pra montar um mais caro, entende? Eu fiz isso com a ponteira. Acho a do Sporting 2013 linda. É aquela dupla. Mas optei pela original do Essence. É praticamente a mesma do Sporting anterior, porém mais oval. Eu acho que ficou ótima e todos que viram elogiaram. Deu um toque de personalização, mas sem parecer que estou querendo "fabricar" um Sporting.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeffersonx » Sex Jun 07, 2013 9:46 pm

Ah, e sem querer dar palpite, mas já dando kkkkk, um teto preto cairia muito bem no seu Punto. Uma fibra de carbono no teto e nas capas dos retrovisores... cara, seu Punto ficaria show! Um black piano. Ah eu dando pitaco no seu carro de novo kkkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sihaf » Sáb Jun 08, 2013 10:00 pm

e ae fabio, fechou a compra? quando colocar as rodas posta as fotos ae. E sobre o pneu, você terá de comprar novos devido ao aro, certo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiolucas » Dom Jun 09, 2013 12:11 am

VLA escreveu:fique de olho e confirme se a roda que vai comprar é original fiat... por incrivel que pareça dizem tem concessionária que vende na seção de acessórios réplicas da roda do tjet, por exemplo daquela marca noova.

Amigo, vc tem razão, na minha opinião as concessionarias são se julgam muito espertas, toda vez que vou em uma a procura de algum acessório genuino, eles tentam empurrar o paralelo e afirmam que é original, fazem isso pq a margem de lucro é muito maior, um absurdo isso né, mas é o que acontece, comigo as coisas são bem diferentes, antes de comprar qualquer coisa eu me informo bem, ao ponto de saber mais do que o vendedor, infelizmente nesse país temos que andar de olho, mas valeu o toque. Quem fabrica as rodas da linha da fiat da América do sul é a mangels, existe essa gravação atras da roda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiolucas » Dom Jun 09, 2013 12:20 am

jeffersonx escreveu:Fábio, acho que ambas ficarão ótimas. E talvez a do TJet anterior seja uma ótima opção, pois vai dar um toque ótimo sem parecer que você comprou um Punto mais barato pra montar um mais caro, entende? Eu fiz isso com a ponteira. Acho a do Sporting 2013 linda. É aquela dupla. Mas optei pela original do Essence. É praticamente a mesma do Sporting anterior, porém mais oval. Eu acho que ficou ótima e todos que viram elogiaram. Deu um toque de personalização, mas sem parecer que estou querendo "fabricar" um Sporting.

Jefferson, essa observação na minha opinião é muito válida, porém é muito pessoal, confesso que minha preocupação quanto as rodas do tjet 2013 são de se destacarem mais do que o carro, causar desequilíbrio no conjunto, o punto tjet é mais robusto e possui uma aparência mais agressiva, assim segue o estilo da roda, como não existe essa roda de pronta entrega, não terei como testar antes de comprar, e não vou arriscar a compra, portanto estou mais certo da roda do tjet 2010, ou a roda do MINI COOPE. falando da ponteira, também coloquei a original do essence. abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiolucas » Dom Jun 09, 2013 12:23 am

sihaf escreveu:e ae fabio, fechou a compra? quando colocar as rodas posta as fotos ae. E sobre o pneu, você terá de comprar novos devido ao aro, certo?

Sihaf,

ainda não fechei, estou retornando na segunda para BH e olharei outras opções no aro 17' e terei que comprar novos pneus né. puxado!!!

pode deixar que postarei as fotos na própria loja ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo