Agora o Timer tem orgasmos múltiplos generalizados
Re: Agora o Timer tem orgasmos múltiplos generalizados
Se fizer uma pesquisa, acredito que 60% do forum são ex punteros! 

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Se fizer uma pesquisa, acredito que 60% do forum são ex punteros!
Exatamente, todos com o nick azul ou laranja hahaha
O Timerman merece um laranjinha, hein
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Ferranda escreveu:Se fizer uma pesquisa, acredito que 60% do forum são ex punteros!
Exatamente, todos com o nick azul ou laranja hahaha
O Timerman merece um laranjinha, hein
Nem todos ex estão com os nicks laranjas....
Vendi o punto faz mais de 2 anos.... E assim como eu, muitos continuam com o nome "azur"

- Velha Guarda
maior apoio: caça às "bruxas". Inquisição no fórum JÁ !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:![]()
![]()
VW lover detected ?
eu sou "fiateiro" assumido, mas torço para QUALQUER marca lançar um novo produto, de preferencia bbb (bom, bonito e barato) pra mexer com a concorrencia.
a gente sabe que as montadoras tem lucros abusivos no brasil... quando uma montadora lança um bom produto com preço baixo, as concorrentes se mexem e todos ganham.
eu torço para o UP ser barato e fazer sucesso sim... pelo menos vai ser o unico produto vw nacional atualizado em relação à europa... ou é melhor continuar vendo celta, gol g4, mille e ford kaka atual serem vendidos por mais 30 anos?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:shadowcps escreveu:![]()
![]()
VW lover detected ?
eu sou "fiateiro" assumido, mas torço para QUALQUER marca lançar um novo produto, de preferencia bbb (bom, bonito e barato) pra mexer com a concorrencia.
a gente sabe que as montadoras tem lucros abusivos no brasil... quando uma montadora lança um bom produto com preço baixo, as concorrentes se mexem e todos ganham.
eu torço para o UP ser barato e fazer sucesso sim... pelo menos vai ser o unico produto vw nacional atualizado em relação à europa... ou é melhor continuar vendo celta, gol g4, mille e ford kaka atual serem vendidos por mais 30 anos?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
mas o "causo" é que na nacionalização do UP!, ele, pelo menos para mim, deixou de ser o UP! do resto do mundo porque além de ter crescido, para baratearem-no (como sempre fazem na produção), tiraram o maior referencial dele: o vidro traseiro imenso e adotaram a tradicional tampa com a vigia e, no mínimo, outras "depenações" ocorrerão porém o preço, claro, será maior do que lá fora. Esse é o X da questão

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o fato dele ter crescido um pouco é interessante... se é pra ser o carro de entrada (o mais barato) TRATANDO-SE DE BRASIL tem que acomodar a familia pq vai ser o carro do sujeito trabalhar no dia-a-dia e no final do ano subir a serra na volta da praia com 5 pessoas e bagagem até o teto (a 30 km/h) 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ricciardi escreveu:Essa pesquisa nao diz nada, tem um monte de carro de frota aí no meio
VW é que é carro, o resto é tudo parecido com chinês hahahaha
PS.: Acho que o Timerman deveria ser destituído do seu cargo, afinal ele não tem mais Punto faz tempooooo hahahahah![]()
![]()
![]()
![]()
Ellllllllton!
Se VWAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH, me diga porque o Enrrolarok não pode andar em terras mineiras?
viewtopic.php?f=11&t=24208
Porque o Gol não pode andar em terras mato-grossense ?
Qual o óleo utilizado no 1.0 TECTECTEC?
Outra coisa, quantos títulos a marca tem no automobilismo? Sendo que ela tentou comprar a F1 para ter a exclusividade de motores?
Timerman escreveu:Ricciardi escreveu:Essa pesquisa nao diz nada, tem um monte de carro de frota aí no meio
VW é que é carro, o resto é tudo parecido com chinês hahahaha
PS.: Acho que o Timerman deveria ser destituído do seu cargo, afinal ele não tem mais Punto faz tempooooo hahahahah![]()
![]()
![]()
![]()
Ellllllllton!
Se VWAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH, me diga porque o Enrrolarok não pode andar em terras mineiras?
viewtopic.php?f=11&t=24208
Porque o Gol não pode andar em terras mato-grossense ?
Qual o óleo utilizado no 1.0 TECTECTEC?
Outra coisa, quantos títulos a marca tem no automobilismo? Sendo que ela tentou comprar a F1 para ter a exclusividade de motores?
hahahahahahahahahaha
Timermannnn abre o olho, um dia vc terá um AP!!! Eu tenho certeza disso hahahahahah
Meu flickr
- Velha Guarda