Melhor concessionária DF para reparos
Moderador: Coordenadores DF
8 mensagens
|Página 1 de 1
Melhor concessionária DF para reparos
Turma, estou precisando de uma força. Qual é a melhor concessionária para fazer reparos aqui em Bsb? O meu punto ainda está na garantia e está com ruído bem chato no lado direito do painel. Levei na Tecar W3 e os caras ficaram com medo de mexer, levei na Bali do Sia algumas vezes e o barulho passou de direto para intermitente. Já não sei o que fazer, pois a garantia termina em agosto.
- Piloto de Autorama
Re: Melhor concessionária DF para reparos
Eu ia recomendar vc levar na bali do sia mas como vc já fez tenta na bali do aeroporto. Se caso vc não resolver com eles ai vc tenta resolver aqui mesmo no clube com informações de pessoas que entende bem de punto até mesmo melhor.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Cara na boa esqueça a TECAR da W3 Norte é o pior atendimento que já tive, sem dúvida a BALI é a melhor, mas a CVP Ceilândia me surpreendeu.
- Piloto de Atari
Cara, sem dúvida a Bali é a melhor!
Mas a Tecar da candangolândia já resolveu alguns problemas pra mim.
Mas a Tecar da candangolândia já resolveu alguns problemas pra mim.
Sempre levei na Estação do SIA. Recomendo, o atendimento é excelente, e o serviço também.
- Piloto de Atari
Pessoal, a Estação da subida para Sobradinho é muito ruim o serviço. Levei o meu para a primeira revisão e conseguiram até sujar de graxa o teto. Além de alguns problemas com a abertura de porta traseira que não foi solucionado. O mecânico verificou a porta errada.
O negócio é feio...
O negócio é feio...
- Piloto de Atari
Galera, to precisando fazer uma revisão geral, meu Punto esta com 145.000km, onde eu levo???
- Piloto de Atari
Amigos, vou manifestar minha opinião, experiência própria, há algum tempo comecei a ouvir um estalo no painel, aparecia quando eu acelerava/esticava e tirava o pé do acelerador para trocar de marcha 1, 2 e 3, de 3 pra 4 as vezes, esse estalo no painel, que por sinal não era fraco, aparecia próximo a saída do ar condicionado central. Como o barulho era insuportável, começo minha luta pra tenta descobrir o que era essa @#%$^&!, então primeiramente levei na FIAT TECAR na W3 onde o mecânico deu uma volta comigo, demorou para "ouvir" o barulho, já eu escutava todas as vezes, conclusão da avaliação dele que não sabia onde era o barulho e era melhor eu fazer a revisão dos 60 mil KM e talvez eles descobrissem o que era com a revisão, detalhe que a revisão custa R$ 1000 fora as peças adicionais, cheguei até questionar "e se eu fizer a revisão e não parar o barulho?", o mecânico disse que poderia ocorrer isso, já adianto que meu carro ta com suspensão nova, correia dentada e tensor novos, todos os filtros trocados, e pneus com apenas 200 km, sendo assim não há motivos para fazer uma revisão, retirei o carro na hora de lá, assim agendei na BALI AEROPORTO onde deixei meu carro lá pela parte da manhã, e foram me retorna apenas no outro dia a tarde, isso pq eu já tinha ligado 3 vezes para saber do carro e nada, informaram que pelo diagnóstico teriam que trocar várias peças que eu nem vou citar aqui, resumindo custo das peças e mais mão de obra totalizava o valor de R$ 1800, tudo isso para retirar o "barulho", fiquei indignado e ao mesmo tempo decepcionado, não deixei fazerem o serviço e fui lá retirar meu carro. Já desiludido, achando que esse barulho iria custar caro, entrei em contato com a BALI do SIA, onde levei o carro e o mecânico de nome Rogério deu uma volta comigo, percebeu o barulho de imediato, parou o carro na rua mesmo, abriu o capo e deslocou uma das mangueiras de alumino do ar condicionado, entrou no carro e fizemos vários testes e o barulho sumiu, acreditem meus amigos era apenas uma das mangueiras de alumínio do ar condicionado encostando na lataria do carro, não foi me cobrado um centavo, não paguei absolutamente nada e resolvi o problema. Assim recomendo a BALI DO SIA, mecânico Rogério, o cara é muito competente e honesto! abraço a todos.
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1