[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
vinitro escreveu:Eu tenho.....
[email protected]
Obrigado pelo retorno amigo, mas consegui comprar numa loja no sul.
Abs.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 14
- Registrado em: Sáb Abr 24, 2010 5:59 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:Pra comparar assim não, mas não tem muito como comparar assim, pra ver a diferença mesmo tem que ser no tempo de quarto de milha e com o mesmo piloto...
Quando o meu era original a gente deu uns "pegas" de leve... O do Taki abriu uns 3 carros na minha frente

Ainda bem que ele desmontou o dele e agora esta tudo no meu

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
- Mensagens: 402
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
D.Sestari escreveu:Takinarios escreveu:Pra comparar assim não, mas não tem muito como comparar assim, pra ver a diferença mesmo tem que ser no tempo de quarto de milha e com o mesmo piloto...
Quando o meu era original a gente deu uns "pegas" de leve... O do Taki abriu uns 3 carros na minha frente![]()
Ainda bem que ele desmontou o dele e agora esta tudo no meu
O que foi feito no seu Diego? O próximo passo no meu será o escape. Recomenda?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 207
- Registrado em: Dom Nov 04, 2012 10:35 am
- Localização: Belo Horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
D.Sestari escreveu:Takinarios escreveu:Pra comparar assim não, mas não tem muito como comparar assim, pra ver a diferença mesmo tem que ser no tempo de quarto de milha e com o mesmo piloto...
Quando o meu era original a gente deu uns "pegas" de leve... O do Taki abriu uns 3 carros na minha frente![]()
Ainda bem que ele desmontou o dele e agora esta tudo no meu
Verdade hahahhahah
Na época tava sem escape, não?
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
H.oliveira escreveu:
O que foi feito no seu Diego? O próximo passo no meu será o escape. Recomenda?
O dele tem mapa nascar, ic, dp e catback completo (escape) em 2,5".
Eu recomendo o escape completo em 2,5".
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Mais ou menos né hahaha.. o meu não tem escape completo só dp e fiquei na frente do diego uns 2 carros.
Takinarios escreveu:H.oliveira escreveu:
O que foi feito no seu Diego? O próximo passo no meu será o escape. Recomenda?
O dele tem mapa nascar, ic, dp e catback completo (escape) em 2,5".
Eu recomendo o escape completo em 2,5".
Ex - Punto T-JET / CHIP NASCAR + H.W. Parts / Downpipe 2.5" / Filtro In-box K&N / Black Wheels
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Qua Jan 30, 2013 9:32 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
felpcampos0402 escreveu:Mais ou menos né hahaha.. o meu não tem escape completo só dp e fiquei na frente do diego uns 2 carros.Takinarios escreveu:H.oliveira escreveu:
O que foi feito no seu Diego? O próximo passo no meu será o escape. Recomenda?
O dele tem mapa nascar, ic, dp e catback completo (escape) em 2,5".
Eu recomendo o escape completo em 2,5".
Mas ai tem relação com o E63 que você usa e como troca marcha.....
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Aeeeeee!! Terminei de ler o tópico INTEIRO!!rsrs
Já estava ficando viciado!!!rs todo e qualquer tempo livre eu aproveitava para ler!..
Atualmente tenho um Sporting 2011 e estou querendo pegar um turbo... estava na dúvida qual carro... DS3 / 308 thp / Jetta Tsi usado... a princípio não pensava no Tjet, simplesmente pq queria um carro confiável que eu pudesse extrair 200cv e eu não acreditava que o Tjet poderia atingir esta marca sem grandes alterações...
Eis que estava redondamente enganado!! Fiquei mto supreso (e confesso que feliz tbm) em saber que parte dos componentes do motor original já são forjados o que proporciona uma confiabilidade bem interessante ao carro, e feliz principalmente pelo Tjet ser o mais em conta $$$ entre as opções elencadas, mesmo com o investimento do stage 1.
Bom é isso aí galera! Obrigado pelo compartilhamento das informações!! elas foram determinantes para a minha escolha!!
Agora uma dúvida: alguem ainda está rodando com o TMC?? Tem como relatar prós e contras? Será que rola colocá-lo no modelo novo?
Não estava mto afim de chipar na Nascar (apesar das ótimas referencias) pois assim que pegar o carro quero dar um up de leve (TMC + Filtro K&N inbox) para não perder a garantia...
pois qdo for fz a revisão esses itens são faceis de serem retirados...
Valew Galera!!
Abraços!

Já estava ficando viciado!!!rs todo e qualquer tempo livre eu aproveitava para ler!..
Atualmente tenho um Sporting 2011 e estou querendo pegar um turbo... estava na dúvida qual carro... DS3 / 308 thp / Jetta Tsi usado... a princípio não pensava no Tjet, simplesmente pq queria um carro confiável que eu pudesse extrair 200cv e eu não acreditava que o Tjet poderia atingir esta marca sem grandes alterações...
Eis que estava redondamente enganado!! Fiquei mto supreso (e confesso que feliz tbm) em saber que parte dos componentes do motor original já são forjados o que proporciona uma confiabilidade bem interessante ao carro, e feliz principalmente pelo Tjet ser o mais em conta $$$ entre as opções elencadas, mesmo com o investimento do stage 1.
Bom é isso aí galera! Obrigado pelo compartilhamento das informações!! elas foram determinantes para a minha escolha!!
Agora uma dúvida: alguem ainda está rodando com o TMC?? Tem como relatar prós e contras? Será que rola colocá-lo no modelo novo?
Não estava mto afim de chipar na Nascar (apesar das ótimas referencias) pois assim que pegar o carro quero dar um up de leve (TMC + Filtro K&N inbox) para não perder a garantia...

Valew Galera!!
Abraços!

Sporting 2011 c/ Couro + Skydome


- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Seg Abr 29, 2013 11:30 am
- Localização: itu/SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ola a todos e volto com novidades, depois de muito estudo se faria na nascarchips ou faria na Tasa Racing com Unichip, de decidi por optar a Taza ja que fica em Aracaju-Se minha cidade, e nao precisaria mandar minha central pelos correios para Sao Bernardo. Comecei meio receioso com meu punto Evo ja que o modelo e 2013 tem o mesmo motor do Baravo T-jet mas limitado pela ingecao para nao se tornar mais potente do que o concorrente inclusive mais caro, quando observei o mapa da Dastek notei que dos 152 cv subia para 180cv menos 10cv do modelo 2010, devido as novas limitacoes, mas tb novos avancos com DNA. Mas blz na desanimei pelo grafico ja que ainda faltam instalar dois ups , o Downpipe do Giba mais escape inox fazendo a conexao atraves das falanges para nao dar dobra de restricao ( pensaram ate nisso) e o Intercooler da Supercooler para ser instalado depois. Maos a obra depois de 2 horas de servico ancioso para ligar o carro e realmente comprovar que nenhuma luz do painel estava acesa e o DNA estava funcionando muito bem, mas a maior surpresa foi que o Unichip mantem o mapa na funcao Auto..e Normal, igual ao original, mas no Dinamico o carro virou um foguete, fiquei imprescionado so com Unichip a melhora foi muito boa e ainda estou curtindo. Este sabdo estaremos instalando o Downpipe do Giba mais o escape Inox o intercooler irei fazer mais tarde e depois estarei postando as fotos, dos testes no Dinamometro para mostrar o novo grafico, fica a dica Unichip pode surprender voces..
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 62
- Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:06 pm
- Localização: Aracaju Sergipe
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Takinarios escreveu:H.oliveira escreveu:
O que foi feito no seu Diego? O próximo passo no meu será o escape. Recomenda?
O dele tem mapa nascar, ic, dp e catback completo (escape) em 2,5".
Eu recomendo o escape completo em 2,5".
Exatamente o que pretendo fazer Taki. O escape 2,5" + down pipe já estou providenciando pra Outubro quando a garantia acaba...
Remapeamento e intercooler não acha interessante não? Quantos hps tem o do Diego?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 207
- Registrado em: Dom Nov 04, 2012 10:35 am
- Localização: Belo Horizonte
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes