Rodas do Fiat 500 sport no Punto 2013
Rodas do Fiat 500 sport no Punto 2013
Pessoal, preciso de uma ajuda, estou prestes a comprar as rodas do fiat 500 sport, gostaria da ajuda do pessoal em algumas duvidas:
A furação é a mesma?
Alguém consegue foto de um punto com roda de 500?
Montagem no photoshop das rodas na foto do meu punto?
Obrigado pessoal.
Calota que vou colocar

A furação é a mesma?
Alguém consegue foto de um punto com roda de 500?
Montagem no photoshop das rodas na foto do meu punto?
Obrigado pessoal.
Calota que vou colocar

- Piloto de Autorama
Re: Rodas do Fiat 500 sport no Punto 2013
Essa eu quero ver, nem imagino como vai ficar. Mas tava massa a sua roda cinza.. eu ate estava pensando em fazer o mesmo
Quanto você pagou nesse emblema do abarth perto do retrovisor? como fixou?
Abraço
Abraço
Fabiolucas, eu já vi essa roda em um 500 na rua e é muito bonita. Mas tem que ver se vai "casar" com o design do Punto. Muitas vezes acessórios são lindos, mas não se acertam com o design do carro. Tem que ver o conjunto.
Cara, uma sugestão. Seria possível você colocar duas rodas para comparar? Assim você vê no carro como que fica e ainda compara com o outro lado do carro, onde estão as originais, para ver qual fica melhor. Que tal?
Até mais!
Cara, uma sugestão. Seria possível você colocar duas rodas para comparar? Assim você vê no carro como que fica e ainda compara com o outro lado do carro, onde estão as originais, para ver qual fica melhor. Que tal?
Até mais!
uma pergunta, se quisesse agora remover esse cinza da sua roda original, conseguiria ? ou terá que pintar novamente ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
sihaf escreveu:Essa eu quero ver, nem imagino como vai ficar. Mas tava massa a sua roda cinza.. eu ate estava pensando em fazer o mesmo
Abraço
Amigo, paguei 95,00 em cada, são originais. elas vem com um adesivo muito forte;
segue o link de onde comprar, é de confiança daqui de BH mesmo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratis--_JM
- Piloto de Autorama
jeffersonx escreveu:Fabiolucas, eu já vi essa roda em um 500 na rua e é muito bonita. Mas tem que ver se vai "casar" com o design do Punto. Muitas vezes acessórios são lindos, mas não se acertam com o design do carro. Tem que ver o conjunto.
Até mais!
Jefferson, vc tem razão, são muito bonitas mais é preciso ver se vai casar, vou no local hoje pra ver elas de perto e pretendo tirar uma foto com elas de um lado, depois faço o comparativo. obrigado!!!
- Piloto de Autorama
marrones escreveu:uma pergunta, se quisesse agora remover esse cinza da sua roda original, conseguiria ? ou terá que pintar novamente ?
amigo, para remover essa tinta é preciso levar em uma loja especializada e depois pintar na cor desejada.
- Piloto de Autorama
o que acharam?

- Piloto de Autorama
na minha opinião as originais dão de 10 a 0 ! 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Na minha opinião não ficou bom não. Achei melhor a roda do essence pintada de cinza, na foto do meio. Tive a impressão que a roda do 500 parece ter aro menor quando colocada no punto, não sei porque
não parece aro 16"