Opa!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Opa!

por fravin » Dom Mai 26, 2013 6:18 pm

Comprei meu Punto semana passada. Um Essence 1.6, do modelo novo.

O meu veio com rodas de aço e calotas. A primeira coisa que eu fiz foi troca-las por rodas de liga. Peguei um modelo esportivo, ficou bacana...

Depois, foi a hora do som. O meu veio com o tal pré-som da Fiat, com 4 alto falantes de péssima qualidade. Troquei tudo e intalei um Pioneer com DVD retratil.

Estou gostando mutio do carro, o motor responde bem, com potencia de sobra. O espaço interno é muito bom, e a posição ao dirigir é perfeita. Adorei o silencio dentro do carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Opa!

por Marquinhos_rj » Seg Mai 27, 2013 1:33 pm

Olá caro amigo Flavio !! Seja bem vindo ao clube primeiramente. Parabéns pela aquisição !!!

Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !

Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço ( link ) de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.

Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. Para variar, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).

Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube Linea ...Além de outros clubes e escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !

Esse último sábado até rolou nosso evento do mês ( 25/5 ). Mas Já estou começando a ver a data para nosso próximo evento. Sempre posto por aqui e pelo Facebook.
Apenas repetindo, se quiser me passa via MP seu link do Face.

Ps. Você é de onde aqui no RJ amigo ???

Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.

Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Seg Mai 27, 2013 1:34 pm

Ahh... outra coisa...

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Abraço !!! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Humberto Lopes Gomes » Seg Mai 27, 2013 1:45 pm

Seja bem vindo e parabéns pela aquisição!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Seg Mai 27, 2013 2:12 pm

Show de bola !! parabéns pela aquisição e seja bem vindo !
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional