T-Jet ... pensando em comprar

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: T-Jet ... pensando em comprar

por pollux » Sex Mai 17, 2013 9:29 pm

Show seu punto,,,quando chegar posta umas fotos pra galera...abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Isaías » Sáb Mai 25, 2013 7:38 am

Retirei o carro na quarta feira ... realmente um espetáculo de motor e disposição. Pra não dizer que foi tudo perfeito a maçaneta interna do motorista veio com defeito, não abrindo por dentro. Na sexta fui à concessionária e prontamente resolveram o problema.

O carro tem o tal "blue me" que antes achei que não tinha :-D ... aliás muito legal o sistema. O seletor DNA funciona perfeitamente ... no "D" o bichinho vira um foguete instantâneo mas realmente no trânsito parado o ideal é deixar no A ou N ... não tem muita diferença, exceto pelas informações mostradas no painel.

Posição de dirigir OK ... coloquei o banco na altura máxima mas dá pra baixar um pouquinho. Tenho 1,80 de altura e a cabeça fica muito perto do teto nesta posição ... realmente por 55 pilas um carro com ABS, airbag, trio elétrico, sensor de proximidade para manobra e o tal blue me faz dele um carro de excelente custo/benefício.

sem contar que onde para é olhado e comentado, kkkk

depois coloco umas fotos

abraços a todos !

PS - por preguiça de olhar no manual alguém pode dizer qual a calibragem ideal dos pneus 205/50 ? (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qua Jun 05, 2013 11:26 am

Fala Bruno !!!

Segue o link de nosso próximo encontro !! Vlww!

Link - viewtopic.php?f=15&t=24204
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior