NOVO_Feliz e triste ao mesmo tempo!!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

NOVO_Feliz e triste ao mesmo tempo!!

por Igor BP » Dom Mai 19, 2013 5:23 pm

Alô galera!!

Me chamo Igor, 25anos
comprei meu primeiro carrão :)
um PUNTO ATTRACTIVE 2013 1.4 ELX
Estou muito feliz pela aquisição.

Porém nesse modelo não vem farol de neblina e nem os comandos no volante, estou triste por isso.
Andei pesquisando e me falaram que eu não posso equipar meu carro com os comando no volante :(

PEGO O CARRO ESSA SEMANA!!!!!!!! \0/

ABrç à todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: NOVO_Feliz e triste ao mesmo tempo!!

por Marquinhos_rj » Dom Mai 19, 2013 6:48 pm

Primeiramente seja bem vindo ao clube Igor. Parabéns pela aquisição.

Se me permite, em relação a denominação do carro, é somente 1.4 Attractive. Não há o " ELX " ja que este se refere apenas aos modelos 1.4 antigos. Anteriores a essa versão 2013. ( Só como comentário ).

Em relação aos faróis de neblina somente mesmo com acessório. Porque não o pediu no ato da compra ??

E os comando, idem, pertencem ao Kit Confort 3 ( embora nesse caso o valor suba um pouco ).

Mas é um belo carro amigo. Você curtirá bastante.

Se for de seu gosto, há vários Up's para deixar o carango ainda mais bacana.

Assim que pegar o carro e quiser/puder posta uma fotos para a gente conferir. Se liga nas dicas ....

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Bom, é isso aí! Espero ter ajudado um pouco.

Grd abraço! Vlwww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Igor BP » Dom Mai 19, 2013 8:04 pm

Verdade Marquinhos vc tem razão quanto ao ELX!!! Eu ainda posso mudar pelo outro carro. Mas tem umas outras prioridades e tenho que ver ... Mas se Deus quizer até quinta tenho algumas respostas. Muito obrigado parceiro!! Assim que pega-lo posto fotos... Abrç
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Dom Mai 19, 2013 8:24 pm

Demoro brother !!! Grd abraço! Vlww
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por marrones » Seg Mai 20, 2013 12:31 pm

Ótima aquisição, comprei um igual ao seu e estou super feliz !! Quando aos neblinas, compre por fora e mande instalar, os comandos no volante é um pouco mais complicadinho e vai custar caro agora pra instalar.

Seja bem vindo !
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Igor BP » Seg Mai 20, 2013 8:53 pm

Muito obrigado Marrones e parabens tb pelo carrão! Mas eu tenho novodades, fiz um otimo negócio em outro punto já com farol de neblina, rodas de liga leve, os 4 vidros eletricos, alarme de fábrica, prot de carter, AH E JA EMPLACADO pois o outro nao vinha.... Agora to mais do que Feliz!!! :)) Se Deus quizer vou pegar o filhão na quinta \o/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Mai 21, 2013 8:15 am

se vc ainda não pegou o carro e esses itens sao tao importantes, repense a compra.

na minha opinião quem paga 38 pode pagar 42 (valores hipotéticos), to errado? por uns 4k a mais vc leva um essence com mais itens de serie e principalmente mais motor.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Igor BP » Ter Mai 21, 2013 8:56 am

VLA, estais corretíssimo... Eu ainda não peguei o carro e andei pensando no 1.6... Mas o fato de eu não ter escolhido o Essence foi que o carro n viria todo equipado como este, além do mais confesso a vc que nao priorizei tanto o motor pois como é meu primeiro carro e irei rodar só na cidade, nao achei necessário um motor mais potente, pra mim não sendo 1.0 ta de bom tamanho... Estou muito feliz com a aquisição e já ta virando novela, tanto que uma outra conssecionaria me ligou ontem querendo me vender um BRANCO KIT ITÁLIA.... mas n achei interessante pois n vinha roda de liga leve...
Piloto de Atari
Piloto de Atari