NOVO_Feliz e triste ao mesmo tempo!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
NOVO_Feliz e triste ao mesmo tempo!!
Alô galera!!
Me chamo Igor, 25anos
comprei meu primeiro carrão
um PUNTO ATTRACTIVE 2013 1.4 ELX
Estou muito feliz pela aquisição.
Porém nesse modelo não vem farol de neblina e nem os comandos no volante, estou triste por isso.
Andei pesquisando e me falaram que eu não posso equipar meu carro com os comando no volante
PEGO O CARRO ESSA SEMANA!!!!!!!! \0/
ABrç à todos.
Me chamo Igor, 25anos
comprei meu primeiro carrão

um PUNTO ATTRACTIVE 2013 1.4 ELX
Estou muito feliz pela aquisição.
Porém nesse modelo não vem farol de neblina e nem os comandos no volante, estou triste por isso.
Andei pesquisando e me falaram que eu não posso equipar meu carro com os comando no volante

PEGO O CARRO ESSA SEMANA!!!!!!!! \0/
ABrç à todos.
- Piloto de Atari
Re: NOVO_Feliz e triste ao mesmo tempo!!
Primeiramente seja bem vindo ao clube Igor. Parabéns pela aquisição.
Se me permite, em relação a denominação do carro, é somente 1.4 Attractive. Não há o " ELX " ja que este se refere apenas aos modelos 1.4 antigos. Anteriores a essa versão 2013. ( Só como comentário ).
Em relação aos faróis de neblina somente mesmo com acessório. Porque não o pediu no ato da compra ??
E os comando, idem, pertencem ao Kit Confort 3 ( embora nesse caso o valor suba um pouco ).
Mas é um belo carro amigo. Você curtirá bastante.
Se for de seu gosto, há vários Up's para deixar o carango ainda mais bacana.
Assim que pegar o carro e quiser/puder posta uma fotos para a gente conferir. Se liga nas dicas ....
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Bom, é isso aí! Espero ter ajudado um pouco.
Grd abraço! Vlwww!
Mrq!
Se me permite, em relação a denominação do carro, é somente 1.4 Attractive. Não há o " ELX " ja que este se refere apenas aos modelos 1.4 antigos. Anteriores a essa versão 2013. ( Só como comentário ).
Em relação aos faróis de neblina somente mesmo com acessório. Porque não o pediu no ato da compra ??
E os comando, idem, pertencem ao Kit Confort 3 ( embora nesse caso o valor suba um pouco ).
Mas é um belo carro amigo. Você curtirá bastante.
Se for de seu gosto, há vários Up's para deixar o carango ainda mais bacana.
Assim que pegar o carro e quiser/puder posta uma fotos para a gente conferir. Se liga nas dicas ....
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Bom, é isso aí! Espero ter ajudado um pouco.
Grd abraço! Vlwww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Verdade Marquinhos vc tem razão quanto ao ELX!!! Eu ainda posso mudar pelo outro carro. Mas tem umas outras prioridades e tenho que ver ... Mas se Deus quizer até quinta tenho algumas respostas. Muito obrigado parceiro!! Assim que pega-lo posto fotos... Abrç
- Piloto de Atari
Demoro brother !!! Grd abraço! Vlww
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Ótima aquisição, comprei um igual ao seu e estou super feliz !! Quando aos neblinas, compre por fora e mande instalar, os comandos no volante é um pouco mais complicadinho e vai custar caro agora pra instalar.
Seja bem vindo !
Seja bem vindo !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Muito obrigado Marrones e parabens tb pelo carrão! Mas eu tenho novodades, fiz um otimo negócio em outro punto já com farol de neblina, rodas de liga leve, os 4 vidros eletricos, alarme de fábrica, prot de carter, AH E JA EMPLACADO pois o outro nao vinha.... Agora to mais do que Feliz!!!
) Se Deus quizer vou pegar o filhão na quinta \o/

- Piloto de Atari
se vc ainda não pegou o carro e esses itens sao tao importantes, repense a compra.
na minha opinião quem paga 38 pode pagar 42 (valores hipotéticos), to errado? por uns 4k a mais vc leva um essence com mais itens de serie e principalmente mais motor.
na minha opinião quem paga 38 pode pagar 42 (valores hipotéticos), to errado? por uns 4k a mais vc leva um essence com mais itens de serie e principalmente mais motor.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA, estais corretíssimo... Eu ainda não peguei o carro e andei pensando no 1.6... Mas o fato de eu não ter escolhido o Essence foi que o carro n viria todo equipado como este, além do mais confesso a vc que nao priorizei tanto o motor pois como é meu primeiro carro e irei rodar só na cidade, nao achei necessário um motor mais potente, pra mim não sendo 1.0 ta de bom tamanho... Estou muito feliz com a aquisição e já ta virando novela, tanto que uma outra conssecionaria me ligou ontem querendo me vender um BRANCO KIT ITÁLIA.... mas n achei interessante pois n vinha roda de liga leve...
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1