SÃO JOSE DOS PINHAIS / PR
6 mensagens
|Página 1 de 1
SÃO JOSE DOS PINHAIS / PR
Boaa Noitee !
sou o Laercio moro em Sao Jose dos pinhais / Pr
compreei meu punto mês passado é um 1.4 elx 2008 branco, to super feliz com o carro concerteza supero minhas espectativas
muito confortavel , desing incrivel e economico. Olhando de primeira mão gostei muito do forum espero sempre tar presente nos topicos e poder ajudar oque tiver
ao meu alcançe
é issuuuuuu aiii
sou o Laercio moro em Sao Jose dos pinhais / Pr
compreei meu punto mês passado é um 1.4 elx 2008 branco, to super feliz com o carro concerteza supero minhas espectativas
muito confortavel , desing incrivel e economico. Olhando de primeira mão gostei muito do forum espero sempre tar presente nos topicos e poder ajudar oque tiver
ao meu alcançe
é issuuuuuu aiii

- Piloto de Atari
Re: SÃO JOSE DOS PINHAIS / PR
Fala Laercio ! Agora formalmente rsrs... Seja bem vindo !!!
Aqui, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Aqui, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Fala Laercio ! Agora formalmente rsrs... Seja bem vindo !!!
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Vlw parceiro .. tava procurando aonde postava as fotos do carro agora voce ja me esclareceu a duvida
abrass logo fotos do meu brinquedo
- Piloto de Atari
rsrs! Vlww! Por nada cara !!! Abração !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Ótima compra e seja bem vindo Laercio !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Blz Laercio...
Também sou de São José do Pinhais..
Toda quarta nos fazemos encontro no BIG das torres apartir das 19:00 hrs...
Sempre estamos fazendo churrasco no FDS,
vamos colar com a gente la toda quarta no encontro semanal, assim vc fica conhecendo a galera...
Abraço
Também sou de São José do Pinhais..
Toda quarta nos fazemos encontro no BIG das torres apartir das 19:00 hrs...
Sempre estamos fazendo churrasco no FDS,
vamos colar com a gente la toda quarta no encontro semanal, assim vc fica conhecendo a galera...
Abraço
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1