Mais um pro clube!!!
Mais um pro clube!!!
Olá pessoal,
sou de Manaus e comprei um Punto Essence 2013 com Dualogic na cor cinza cromo. O carro já chegou, mas ainda tá na fase do emplacamento. Talvez segunda-feira irei fazer a retirada na CC. Já tenho acompanhado o fórum há algum tempo, só tinha esquecido de me apresentar
Apesar das reclamações que aqui constam, todas as vezes que pedi referência de algum dono de Punto, todas foram de que o carro é muito bom.
Enfim, quando pegar o carro vou colocar fotos...
Abraço
sou de Manaus e comprei um Punto Essence 2013 com Dualogic na cor cinza cromo. O carro já chegou, mas ainda tá na fase do emplacamento. Talvez segunda-feira irei fazer a retirada na CC. Já tenho acompanhado o fórum há algum tempo, só tinha esquecido de me apresentar

Apesar das reclamações que aqui constam, todas as vezes que pedi referência de algum dono de Punto, todas foram de que o carro é muito bom.
Enfim, quando pegar o carro vou colocar fotos...
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Mais um pro clube!!!
Bem vindo Lincoln !! Parabéns pela aquisição !!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo Lincoln !! Uma ótima compra e escolha da cor !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Bem vindo, cara! parabéns pela aquisição...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
emplacamento finalizado!
já agendei pra retirar o carro segunda-feira...
já agendei pra retirar o carro segunda-feira...
- Piloto de Atari
Boaaaa. Posta as fotos depois amigo !!
- Velha Guarda
Peguei o carro hoje pela manhã!!! SHOW!
Maaaas, sempre tem um "porém"...
O borrachão traseiro veio com uma minúscula falha, uma lasquinha. O banco bege veio com um minúsculo corte no assento do motorista. Nem precisei citar os problemas, o vendedor já tinha visto e encomendado outro borrachão e outro assento da Fiat. A tampa do reservatório de combustível tá um pouco desalinhada (já foi agendada a regulagem). Fora isso só mandei tirar o adesivo da CC que tinham colado nele. Ainda não andei nem 2 km com ele. Assim que for possível, farei as fotos pra colocar aqui.
Abraço.
Maaaas, sempre tem um "porém"...
O borrachão traseiro veio com uma minúscula falha, uma lasquinha. O banco bege veio com um minúsculo corte no assento do motorista. Nem precisei citar os problemas, o vendedor já tinha visto e encomendado outro borrachão e outro assento da Fiat. A tampa do reservatório de combustível tá um pouco desalinhada (já foi agendada a regulagem). Fora isso só mandei tirar o adesivo da CC que tinham colado nele. Ainda não andei nem 2 km com ele. Assim que for possível, farei as fotos pra colocar aqui.
Abraço.
- Piloto de Atari
Boaaa Lincoln !!!
Agora é curtir o belo carango amigo.
Quanto a esses probleminhas, han... típicos do Punto. É uma pena. Mas que bom que todos já estão com a resolução encaminhada.
Grd abraço! Vlww!
Agora é curtir o belo carango amigo.
Quanto a esses probleminhas, han... típicos do Punto. É uma pena. Mas que bom que todos já estão com a resolução encaminhada.
Grd abraço! Vlww!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Boaaaa. Posta as fotos depois amigo !!
Fala Marquinhos...
postei as fotos faz uns 10 dias... vc sabe me dizer quando terei acesso às outras áreas do fórum???
valeu...
- Piloto de Atari
Lincoln Cavalcante escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Boaaaa. Posta as fotos depois amigo !!
Fala Marquinhos...
postei as fotos faz uns 10 dias... vc sabe me dizer quando terei acesso às outras áreas do fórum???
valeu...
Fala Lincoln, então, você ainda não teve acesso a área de " Carros dos Membros - Publico " ??
Essa será a área que você terá acesso. Não sei te precisar quantos dias ( qual o tempo exato ) a se aguardar. Mas se for o caso, entre em contato com os moderadores ou administrador. Eles poderão ter dar uma posição mais exata.
Grd abraço !!! Vlw !
- Velha Guarda