T-Jet ... pensando em comprar

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

T-Jet ... pensando em comprar

por Bruno Isaías » Sáb Mai 11, 2013 12:31 pm

Olá a todos.

Estou há um mês querendo trocar de carro e fiquei meio obcecado pelo novo punto T-Jet ... depois de muito pesquisar achei um 0 Km. por R$ 55 pilas com razoáveis opcionais ... não sou tão fã de megatecnologia interna, blue-me etc ... Quando vi o carro achei fantástico o design e a aparência interna.

O que me preocupa mais é se a suspensão dele aguenta o tranco da cidade com pisos nem sempre perfeitos ... se alguém tiver dicas agradeço

PS - já li vários tópicos aqui ... sou moderador de um fórum de aquarismo e sei que é um saco usuário novo que não lê tópico antes de postar (~X() , kkkk

abraços a todos !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: T-Jet ... pensando em comprar

por Marcello Oliveira » Sáb Mai 11, 2013 3:20 pm

Olha, eu comprei o meu em dezembro e por enquanto é só alegria. A suspensão é muito bem acertada par aum esportivo, aguenta o tranco sim. Comparo com o Peugeot 308 da minha irmã, que em qualquer buraquinho, parece que vai desmontar. O Punto é bem mais firme e passa mais segurança, embora ambos sejam bem estáveis.

E pelo preço que conseguiu, está mais do que excelente.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bruno Isaías » Sáb Mai 11, 2013 4:17 pm

valeu pela informação Marcello ! Por acaso tenho um peugeot atualmente ... bom saber !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sáb Mai 11, 2013 11:34 pm

Olá caro amigo Bruno !! Seja bem vindo ao clube.

Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !

Embora ainda não tenha realmente se decidido se pegará ou não esse belo T-Jet, venho por meio deste lhe convidar a participar de nosso próximo evento. Que por acaso será já nesse próximo final de semana. Sábado, agora, dia 18/5. No parque dos Patins, Lagoa Rodrigo de Freitas.
Vou disponibilizar abaixo o link onde foi postado o convite do evento. Assim você poderá conferir melhor.

LINK - viewtopic.php?f=15&t=23943

Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.

Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite ( como já lhe mostrei acima no link). Para variar, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).

Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo, Uno clube, além de escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !

Seria uma boa oportunidade para você conhecer uma galera que se amarra nesse carro, o Punto. Tenho a informação que um amigo nosso acabou de comprar um T-Jet 2013 vermelho e deverá pegá-lo nesta próxima quinta 16/5. Se isso se confirmar há uma grande chance dele comparecer ao evento. E assim podermos conferir de perto p novo T-Jet.

Bom, quanto ao sua intenção de pegar um T-Jet novo, ele seria de que cor ? Com teto ??
Quanto a suspensão, ele aguenta sim o "tranco" aqui no RJ !!! rsrs ... Ótimo carro !!

Qualquer dúvida, se eu puder ajudar, só mandar uma MP para mim ou postar por aqui mesmo.

Se me permite, você é de onde aqui no RJ Bruno ??

Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.

Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bruno Isaías » Dom Mai 12, 2013 5:21 am

Opa, valeu Marquinhos !

Valeu pelos convites ! O meu facebook é aberto, com meu nome mesmo. Sou do Grajaú.

O carro é vermelho e não tem teto ... segunda feira provavelmente darei uma olhada melhor nele.

grande abraço !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Dom Mai 12, 2013 2:32 pm

Fala Bruno. Vou te mandar por MP ( Mensg privada ) o link do teu perfil no Facebook. Me confirma se é este mesmo por favor. Uma vez que há alguns com mesmo nome aparecendo.

Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bruno Isaías » Seg Mai 13, 2013 4:07 pm

Fechei negócio hoje ... semana que vem pego o T-Jet vermelho que batizarei de " Hellboy", kkkkk
abraços !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Seg Mai 13, 2013 6:02 pm

Boaaaa Bruno. Parabéns pelo fechamento do negócio.
Aparece esse final de semana la no Parque dos Patins mesmo sem ele ainda se quiser. E no próximo evento quero conferir esse T-Jet amigo rsrs!

Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda

por marrones » Seg Mai 13, 2013 7:37 pm

Ótima negociação !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Humberto Lopes Gomes » Qui Mai 16, 2013 11:42 am

Seja bem vindo e parabéns pela excelente aquisição!!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo