Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Leonardo Lana escreveu:Meu Sporting 2013 adquirido há 20 dias tb apresentou embaçamento na lanterna esquerda. Constatei tal anomalia na concessionária ao levar o carro para regular a porta que estava difícil de abrir. O técnico flw q isso eh normal no Punto. Se não tiver acumulando água não tem problema. Por coincidência tinha um Bravo zero e tb vi a lanterna embaçada.
Joguei água sob alta pressão na lanterna e não ocorreram infiltrações. Vou continuar acompanhando
É muita sacanagem dos caras falar que isso é normal.
Se é normal, pq o meu NUNCA fez? Pq o de alguns membros aqui tbm nunca fizeram?
É uma palhaçada isso.
- Piloto de Autorama
Só para ter noção PauloHenriqueW, relatei para Renata mais de 20 problemas e mostrei:
- O vídeo do Alberto do ADG
- As fotos das lanternas que estão com problemas
- Vídeo da Diretor da Engenharia da Fiat relatando as melhorias (do Punto GG para Punto "Bagre") para mostrar a palhaçada desse senhor
Falei que tive Punto GG e mencionei problemas que tive também no meu:
- Desgaste do Acabamento
- Falhas na TBI
- O vídeo do Alberto do ADG
- As fotos das lanternas que estão com problemas
- Vídeo da Diretor da Engenharia da Fiat relatando as melhorias (do Punto GG para Punto "Bagre") para mostrar a palhaçada desse senhor
Falei que tive Punto GG e mencionei problemas que tive também no meu:
- Desgaste do Acabamento
- Falhas na TBI
Leonardo Lana escreveu:Meu Sporting 2013 adquirido há 20 dias tb apresentou embaçamento na lanterna esquerda. Constatei tal anomalia na concessionária ao levar o carro para regular a porta que estava difícil de abrir. O técnico flw q isso eh normal no Punto. Se não tiver acumulando água não tem problema. Por coincidência tinha um Bravo zero e tb vi a lanterna embaçada.
Joguei água sob alta pressão na lanterna e não ocorreram infiltrações. Vou continuar acompanhando
Quando a Renata me perguntou se eu compraria outro Fiat disse que não justamente por isso, o único acima do Punto que eu teria interesse na Fiat seria o Bravo, mais quem tem também reclama da lanterna...
- Piloto de Autorama
se mais alguem tiver interesse em ajudar, meus contatos estão na pagina 9
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Timerman, mais de 20 problemas??? ainda nem recebi o meu Punto e, desse jeito, acho que já tô me arrependendo...
- Piloto de Atari
jonatan_roberto escreveu:schindler escreveu:Quando eu lavo, com muito sol, no meu Sporting 2013 acontece isso ... acho que é um problema geral nessas lanternas pois estava lavando junto com o Punto T-Jet 2013 do meu sogro e ambos ficaram assimaté achei que era normal por ter ocorrido nas 4 lanternas ...
A essa altura do campeonato até já to achando normal rsrsrsrs
Olha o trecho que encontrei no manual:
[size=200]ADVERTÊNCIA: em dias frios e/ ou úmidos, os faróis e lanternas podem apresentar condensação de água nas lentes. Esta condensação deve desaparecer momentos após o
veículo trafegar com as luzes externas acesas.
Será que não é normal mesmo?
Acho que poucos leram o que está no manual !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
"em dias frios e/ou úmidos"!!! tô lascado... aqui em Manaus é umidade pura!
- Piloto de Atari
Lincoln Cavalcante escreveu:"em dias frios e/ou úmidos"!!! tô lascado... aqui em Manaus é umidade pura!
Aqui em SP também ta triste, saio para trabalhar de manhã com o carro, deixo ele ao ar livre no estacionamento próximo ao serviço e ta la a lanterna toda embassada, conforme sai a umidade de manhã e vem o calor a tarde acontece isso com a lanterna, como vou embora só a noite é o tempo que leva até a lanterna começar a voltar ao normal, ou seja, deixo o carro no estacionamento umas 08:00 da manhã, ai vem o calor, saio as 18:00 aproximadamente e a lanterna já está com esse efeito, ela passa no minimo 8 horas com condensação, daqui a 1 ano já vai estar tudo enferrujada, demoro cerca de uma hora para chegar em casa e pego mais a rodovia no percusso e não fico trocando de faixa toda hora, quando eu chego em casa ainda tem um pouco de condensação na região onde fica as lampadas da seta devido ao pouco uso da mesma... Na boa não vou pagar mais de 1.000 reais no par de lanternas quando a garantia acabar e a mesma estiver toda acabada... Essa parte do manual que eu publiquei já to achando um "engana trouxa" porque os caras já sabiam que o Punto Evo acontecia isso e por isso colocaram no manual pra ninguém encher o saco. Na Europa o pessoal também reclamou desse efeito e ao invés dos caras arrumarem colocaram esse trecho no manual.. É brincadeira... Todos nós donos de Punto poderiamos escolher a concessionária mais popular ou cara da Fiat combinarmos e todos deixarmos o carro la ao mesmo tempo para a Fiat ver que não somos trouxas e quem vai se ##### são eles!
- Piloto de Autorama
Olha... comigo ainda não aconteceu... já lavei o carro, sai, tomei chuva esses dias, parei o carro, enfim, não aconteceu, e espero que não aconteça, questão de sorte?
- Barbeiro de Auto Escola
ramonenghaw escreveu:Olha... comigo ainda não aconteceu... já lavei o carro, sai, tomei chuva esses dias, parei o carro, enfim, não aconteceu, e espero que não aconteça, questão de sorte?
questão de incompetência da Fiat!
- Piloto de Atari