Novo e quem sabe feliz proprietário de um t-jet [floripa]
3 mensagens
|Página 1 de 1
Novo e quem sabe feliz proprietário de um t-jet [floripa]
E ai pessoal, acabei de finalizar a compra de um punto t-jet 2009/2010
O carro encontra-se com 36mil km rodados e eu paguei R$43.000,00
Carro zero, sem nenhum detalhe de lataria, perfeito
Sempre gostei de carros esportivos, mas nunca tive um de verdade. Agora criei coragem em investir um pouco mais e realizar um sonho.
O que vocês acham? Será que fiz uma boa compra?
Passei dias lendo algumas coisas aqui no forum e com certeza foi uma ótima ferramenta pra me auxiliar na decisão de ter um.
Vi que muita gente teve problemas com o câmbio, vocês teriam alguma dica pra me passar?
O proprietário anterior me comentou que o carro tem garantia de 100mil km se forem feitas todas as revisões na concessionária, isso realmente procede?
Espero estar sempre presente e participar ativamente do forum
Assim que puder posto fotos do filhote
O carro encontra-se com 36mil km rodados e eu paguei R$43.000,00
Carro zero, sem nenhum detalhe de lataria, perfeito
Sempre gostei de carros esportivos, mas nunca tive um de verdade. Agora criei coragem em investir um pouco mais e realizar um sonho.
O que vocês acham? Será que fiz uma boa compra?
Passei dias lendo algumas coisas aqui no forum e com certeza foi uma ótima ferramenta pra me auxiliar na decisão de ter um.
Vi que muita gente teve problemas com o câmbio, vocês teriam alguma dica pra me passar?
O proprietário anterior me comentou que o carro tem garantia de 100mil km se forem feitas todas as revisões na concessionária, isso realmente procede?
Espero estar sempre presente e participar ativamente do forum
Assim que puder posto fotos do filhote

- Piloto de Atari
Re: Novo e quem sabe feliz proprietário de um t-jet [floripa
Seja bem vindo ao clube Eduardo.
Parabéns pela bela aquisição. É diversão na certa.
Aqui no fórum você encontrará muitas informações para sanar suas dúvidas.
Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
No mais, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço !!! Vlw!
Mrq!
Parabéns pela bela aquisição. É diversão na certa.
Aqui no fórum você encontrará muitas informações para sanar suas dúvidas.
Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
No mais, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço !!! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Novo e quem sabe feliz proprietário de um t-jet [floripa
Pelo que eu sei a garantia da FIAT é de 12 meses ou 100mil KM, o q ocorrer primeiro...
Mas parabens pela compra, mposta umas fotos do bicho ai
Mas parabens pela compra, mposta umas fotos do bicho ai

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
3 mensagens
|Página 1 de 1