Punto é silencioso internamente?
Re: Punto é silencioso internamente?
shadowcps escreveu:Não ! devido aos componentes importados, embora seja um baita carrão depois que a turbina "enche".
Vou dar mais um pesquisada. Se resolver ficar com o T-JET eu tiro umas fotos posto no fórum.
- Piloto de Atari
No Youtube um dos engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento do Punto garantiu que foi feito um estudo revolucionário num studio fodástico das galáxias garantindo um bom isolamento acústico do novo punto!
Dificil é vc ver uma matéria sobre o Novo Punto que não elogie o isolamento acústico! É muito confortável
Dificil é vc ver uma matéria sobre o Novo Punto que não elogie o isolamento acústico! É muito confortável
- Piloto de Autorama
douglasc escreveu:shadowcps escreveu:motor 1.4, incluindo o T-Jet, usa correia dentada que, se descuidada a troca, pode romper e empenar as valvulas ou seja, retífica de cabeçote. Motores E-TorQ usam correntes internas. Câmbio e componentes depende do uso, claro: cantando pneu direto em primeira e segunda força não só câmbio e embreagem mas principalmente homocinéticas e semi-eixos. Como escrevi antes, já tive um Punto 1.4, um 1.8 16v e agora um Sporting mas nunca tive problemas crônicos ou mecânicos e no anterior, a revisãoi
dos 30 mil ficou algo em torno de 350 reais ou seja, não tenho do que reclamar.
Entendi, e o seguro, sabe mais ou menos valor? Tenho 25, solteiro e sem filhos. Só uso carro para lazer e ida e volta ao trabalho coisa de 50KM por dia(ida e volta).
Pergunto isso, pq estou praticamente mudando da água para o vinho, pois estou saindo de FIESTA 1.0 para o Punto 1.4 T-JET, pois cansei de 1.0. Tenho algumas opções Punto T-JET, Bravo Essence 1.8, Kia Cerato 1.6, i30 2.0 ou Focus.
Tenho 24 anos, solteiro e sem filhos. O seguro do meu Punto Essence ficou 2400. Franquia é uns 2 mil.
Mas faz cotação do teu online pra ter uma ideia. No meu caso o mais barato foi a Azul Seguros.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Atari
esallum escreveu:No Youtube um dos engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento do Punto garantiu que foi feito um estudo revolucionário num studio fodástico das galáxias garantindo um bom isolamento acústico do novo punto!
Tens o link desse vídeo?
- Piloto de Atari
To pra comprar um Sporting 2008, e olhando vocês falar em preço de seguro to até com medo!
Mandei um pedido de cotação pro meu corretor e ele ainda não me respondeu.
Perfil: 24 anos, sem filhos, uso o carro todo dia (+- 50km)
- Piloto de Atari
cperello escreveu:To pra comprar um Sporting 2008, e olhando vocês falar em preço de seguro to até com medo!
É infelizmente por causa da idade, estamos na zona restrita. Mas estou pensando mesmo se fico com o T-JET ou não.
- Piloto de Atari
douglasc escreveu:cperello escreveu:To pra comprar um Sporting 2008, e olhando vocês falar em preço de seguro to até com medo!
É infelizmente por causa da idade, estamos na zona restrita. Mas estou pensando mesmo se fico com o T-JET ou não.
Curiosamente, quando eu fiz a cotação o seguro do sporting tava mais barato que o do essence. Sei que não tem muito sentido, mas não custa conferir.
- Piloto de Atari
Uma coisa que eu pedi pra ele cotar pra mim também, é se botando o carro no nome da minha coroa e fazendo o seguro do carro sem restrição de condutor, não fica mais barato.
Um amigo meu comprou um I30 e fez isso pela Confiança, saiu uns 500 pila mais barato e o seguro cobre qualquer motorista
Um amigo meu comprou um I30 e fez isso pela Confiança, saiu uns 500 pila mais barato e o seguro cobre qualquer motorista
- Piloto de Atari
Tenho um essence 1.6 16v com teto, é muito silenciosa por dentro.
O seguro ficou R$1400,00, pois ja tenho seguro por 3 anos.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
wellington tessarolo escreveu:Tenho um essence 1.6 16v com teto, é muito silenciosa por dentro.
Pode ser que o meu saia pouca coisa barata, falei com a corretora e ela me informou que possuo o bônus, porém minha seguradora atual não faz de carro esportivo(modelo restrito na linguagem deles).
- Piloto de Atari