Punto é silencioso internamente?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto é silencioso internamente?

por douglasc » Qua Mai 08, 2013 7:27 pm

shadowcps escreveu:Não ! devido aos componentes importados, embora seja um baita carrão depois que a turbina "enche".

Vou dar mais um pesquisada. Se resolver ficar com o T-JET eu tiro umas fotos posto no fórum.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por esallum » Qui Mai 09, 2013 12:18 am

No Youtube um dos engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento do Punto garantiu que foi feito um estudo revolucionário num studio fodástico das galáxias garantindo um bom isolamento acústico do novo punto!
Dificil é vc ver uma matéria sobre o Novo Punto que não elogie o isolamento acústico! É muito confortável
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rbmbr » Qui Mai 09, 2013 11:40 am

douglasc escreveu:
shadowcps escreveu:motor 1.4, incluindo o T-Jet, usa correia dentada que, se descuidada a troca, pode romper e empenar as valvulas ou seja, retífica de cabeçote. Motores E-TorQ usam correntes internas. Câmbio e componentes depende do uso, claro: cantando pneu direto em primeira e segunda força não só câmbio e embreagem mas principalmente homocinéticas e semi-eixos. Como escrevi antes, já tive um Punto 1.4, um 1.8 16v e agora um Sporting mas nunca tive problemas crônicos ou mecânicos e no anterior, a revisãoi
dos 30 mil ficou algo em torno de 350 reais ou seja, não tenho do que reclamar.

Entendi, e o seguro, sabe mais ou menos valor? Tenho 25, solteiro e sem filhos. Só uso carro para lazer e ida e volta ao trabalho coisa de 50KM por dia(ida e volta).

Pergunto isso, pq estou praticamente mudando da água para o vinho, pois estou saindo de FIESTA 1.0 para o Punto 1.4 T-JET, pois cansei de 1.0. Tenho algumas opções Punto T-JET, Bravo Essence 1.8, Kia Cerato 1.6, i30 2.0 ou Focus.

Tenho 24 anos, solteiro e sem filhos. O seguro do meu Punto Essence ficou 2400. Franquia é uns 2 mil.

Mas faz cotação do teu online pra ter uma ideia. No meu caso o mais barato foi a Azul Seguros.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rbmbr » Qui Mai 09, 2013 11:41 am

esallum escreveu:No Youtube um dos engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento do Punto garantiu que foi feito um estudo revolucionário num studio fodástico das galáxias garantindo um bom isolamento acústico do novo punto!
Dificil é vc ver uma matéria sobre o Novo Punto que não elogie o isolamento acústico! É muito confortável

Tens o link desse vídeo?

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cperello » Qui Mai 09, 2013 11:46 am

To pra comprar um Sporting 2008, e olhando vocês falar em preço de seguro to até com medo!

Mandei um pedido de cotação pro meu corretor e ele ainda não me respondeu.

Perfil: 24 anos, sem filhos, uso o carro todo dia (+- 50km)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por douglasc » Qui Mai 09, 2013 12:00 pm

cperello escreveu:To pra comprar um Sporting 2008, e olhando vocês falar em preço de seguro to até com medo!

É infelizmente por causa da idade, estamos na zona restrita. Mas estou pensando mesmo se fico com o T-JET ou não.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rbmbr » Qui Mai 09, 2013 12:34 pm

douglasc escreveu:
cperello escreveu:To pra comprar um Sporting 2008, e olhando vocês falar em preço de seguro to até com medo!

É infelizmente por causa da idade, estamos na zona restrita. Mas estou pensando mesmo se fico com o T-JET ou não.

Curiosamente, quando eu fiz a cotação o seguro do sporting tava mais barato que o do essence. Sei que não tem muito sentido, mas não custa conferir.

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cperello » Qui Mai 09, 2013 12:46 pm

Uma coisa que eu pedi pra ele cotar pra mim também, é se botando o carro no nome da minha coroa e fazendo o seguro do carro sem restrição de condutor, não fica mais barato.

Um amigo meu comprou um I30 e fez isso pela Confiança, saiu uns 500 pila mais barato e o seguro cobre qualquer motorista
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wellington tessarolo » Qui Mai 09, 2013 11:02 pm

Tenho um essence 1.6 16v com teto, é muito silenciosa por dentro.
O seguro ficou R$1400,00, pois ja tenho seguro por 3 anos.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por douglasc » Qui Mai 09, 2013 11:33 pm

wellington tessarolo escreveu:Tenho um essence 1.6 16v com teto, é muito silenciosa por dentro.
O seguro ficou R$1400,00, pois ja tenho seguro por 3 anos.

Pode ser que o meu saia pouca coisa barata, falei com a corretora e ela me informou que possuo o bônus, porém minha seguradora atual não faz de carro esportivo(modelo restrito na linguagem deles).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo