Pintura de rodas
Pintura de rodas
Pessoal,
Depois de muito procurar, não achei ninguém que tenha pintado as rodas do novo essence, pois então sou o primeiro a postar, só lamento muito por não terem feito o serviço que paguei R$460,00 para ter uma pintura especial, combinei com a empresa a pintura de uma cor grafite bem mais clara, e não foi o que me entregaram, estou postando as fotos para o pessoal ter uma noção de como fica, pois amanhã mesmo vou tomar providencias contra a empresa que me fez esse serviço e exigirei que me entregue o que foi contratado.

Depois de muito procurar, não achei ninguém que tenha pintado as rodas do novo essence, pois então sou o primeiro a postar, só lamento muito por não terem feito o serviço que paguei R$460,00 para ter uma pintura especial, combinei com a empresa a pintura de uma cor grafite bem mais clara, e não foi o que me entregaram, estou postando as fotos para o pessoal ter uma noção de como fica, pois amanhã mesmo vou tomar providencias contra a empresa que me fez esse serviço e exigirei que me entregue o que foi contratado.

- Piloto de Autorama
Re: Pintura de rodas
Mandei pintar as do meu elx ontem e fui montar hoje. Comprei a tinta e o verniz e só paguei 60 dilmas pela mão de obra
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
Pra ser sincero, eu ainda prefiro a roda na cor original.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
E ai fabio... cara pra mim essas rodas ficaram mto massa! É do jeito que eu quero fazer so que vou pintar de preto brilhante. Tem como tu me mandar algumas fotos de dia pra mim ter mais detalhes? Faz essa fé ai pf. Pega ai o Email: [email protected].
Vlw
Vlw
passaja escreveu:E ai fabio... cara pra mim essas rodas ficaram mto massa! É do jeito que eu quero fazer so que vou pintar de preto brilhante. Tem como tu me mandar algumas fotos de dia pra mim ter mais detalhes? Faz essa fé ai pf. Pega ai o Email: [email protected].
Vlw
Amigo, só tenho mais duas fotos do carro as rodas dessa cor, como mencionado, não foi a cor que escolhi para rodas, portanto, ontem mesmo retornei a "polimarcas"
e o Gleidson resolveu tudo pra mim, mandou fazer a tinta que eu queria e hoje me entrega as rodas na cor que escolhi.
segue as duas fotos que tenho das rodas com a cor antiga:

a foto abaixo tem o tom de grafite que as rodas vão ficar, amanhã posto as fotos, pretendo deixá-las com a cor idêntica aos para-choque.

- Piloto de Autorama
Queria que tivesse ficado mais clara, mas mesmo assim gostei do resultado...

[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
ficou bacana d+, as minhas rodas vão ficar assim, porem foscas.
- Piloto de Autorama
To pensando em comprar plastidip e pintar de cinza/grafite... vamos ver como fica
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Pensei no Plastidip também, mas desisti por não achar o tom certo de grafite que queria.
- Piloto de Autorama
fabiolucas escreveu:Pensei no Plastidip também, mas desisti por não achar o tom certo de grafite que queria.
vou mandar cinza msm... vamos ver como fica
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado