Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

por EliseuJr78 » Ter Mai 07, 2013 9:56 pm

jonatan_roberto escreveu:
EliseuJr78 escreveu:A Renata da UOL entrou em contato comigo hj..... Tudo tranquilo..... Nada de bola de neve.....
Conversamos por aproximadamente uns 20 minutos e passei 4 fotos a ela com a condensação bem acentuada....
Ela solicitou que algum adm do forum entrasse em contato com ela, é possìvel?

Mais uma coisa... Ela disse que entrou em contato com o Procom e que independente de ações particulares ou coletivas,eles vão tomar providências frente à FIAT (não sei exatamente como), pois o Procom ficou tão indignados quanto nós com as palavra "isso é normal"....

Ela também entrou em contato comigo, porém não puder atender no momento, combinei de nos farlamos amanhã pela manhã, não sei não mais to com a sensação que o meu vai ser a cobaia das fotos que ela quer tirar kkkkkkkkk, pau na FIAT, já fizeram porquisse no EVO e trazem pra cá do mesmo jeito? Não! Vamos conseguir um RECALL!!

Vai ter que entrar na fila....rsrsr...ela pediu um,a foto minha ao lado do carro....kkkkk....mas vc está perto dela...provável que ela vá ou envie uma equipe para fazer as fotos.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonatan_roberto » Ter Mai 07, 2013 10:10 pm

EliseuJr78 escreveu:
jonatan_roberto escreveu:
EliseuJr78 escreveu:A Renata da UOL entrou em contato comigo hj..... Tudo tranquilo..... Nada de bola de neve.....
Conversamos por aproximadamente uns 20 minutos e passei 4 fotos a ela com a condensação bem acentuada....
Ela solicitou que algum adm do forum entrasse em contato com ela, é possìvel?

Mais uma coisa... Ela disse que entrou em contato com o Procom e que independente de ações particulares ou coletivas,eles vão tomar providências frente à FIAT (não sei exatamente como), pois o Procom ficou tão indignados quanto nós com as palavra "isso é normal"....

Ela também entrou em contato comigo, porém não puder atender no momento, combinei de nos farlamos amanhã pela manhã, não sei não mais to com a sensação que o meu vai ser a cobaia das fotos que ela quer tirar kkkkkkkkk, pau na FIAT, já fizeram porquisse no EVO e trazem pra cá do mesmo jeito? Não! Vamos conseguir um RECALL!!

Vai ter que entrar na fila....rsrsr...ela pediu um,a foto minha ao lado do carro....kkkkk....mas vc está perto dela...provável que ela vá ou envie uma equipe para fazer as fotos.....

Combinei com ela na quinta-feira as 18:30 rs, vamos ver o que vai dar... Todo santo dia acontece, só falta ela ir e não acontecer... Já imaginou a cena kkkkk... Vai ser a primeira vez que vou torcer para dar o defeito rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Qua Mai 08, 2013 10:36 am

Mandou um e-mail, vou conversar com ela hoje sobre esses problemas. :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jeff_tanaarea » Qua Mai 08, 2013 12:34 pm

Só uma duvida não relacionada ao tópico, mas coisa rápida.

Esse defeito do ar condicionado tem algum ponto forte que conseguimos perceber.
As vezes o meu também tem esse defeito, mas não to sabendo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jeff_tanaarea » Qua Mai 08, 2013 1:03 pm

Ramom escreveu:
Alberto Lucas Leão escreveu:Boa noite Pessoal,

Como o EliseuJr78 falou, não é objetivo de ninguém difamar, e sim pedir mais respeito com os consumidores;

Segue link de um video que fiz com o ADG, ele tem um canal muito bacana no YouTube "Alexandre High Torque";

http://www.youtube.com/watch?v=uyRa9IoQilY

A minha intenção com isso tudo e ter meu carro 0km realmente.

Vi seu video ontem assim que ele postou... Meus parabens a voce e ao ADG pelo video, informativo, claro e leva para todos os consumidores os problemas que tanto acontecem com os Puntos.

Eu tambem tive o mesmo problema no A/C. No meu caso foi um mes de espera tambem. Pelo menos eu fiquei com o carro enquanto a mangueira nao chegava. O meu era a versao GG 1.6 16v. Neste caso nao tive problema de vedacao da lanterna. Mas os ruidos internos existem no banco traseiro e em algum lugar no painel da frente. O difusor do ar condicionado era muito fragil tambem.

Parece algo bobo, mas o logo da FIAT na parte traseira veio ridiculamente torto no meu carro tambem. Isso incomodava, pedi pra arrumarem e ficou bom. Reparei que varios outros Puntos vinham assim tambem.

Espero que tudo de certo pra voce! Otima iniciativa!

Abracos

Ramon, o meu tem o problema da vedação da lanterna e esse barulho no painel.

como sou chato pra barulho interno, descobri onde fica no meu!
um é na tampa do porta luvas. (ela tem um espaço até fechar totalmente e fica batendo)
o segundo ponto é naquela "janelinha extra" que tem pra minimizar o ponto cego do carro (que pra mim, só aumenta ainda mais o ponto cego)
do lado do motorista, o acabamento branco na parte de baixo dessa "janelinha" tem uma folga também, e fica batendo.
fui até a concessionária e andei com o gerente da oficina.
já disse onde estava o problema e enquanto andei com ele, pressionei esses pontos pra ele ver que o barulho parava.

assim que voltamos na concessionária, ele trocou as peças. foi rápido.
veja se o seu não é algo do tipo também.

abçs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alberto Lucas Leão » Qua Mai 08, 2013 3:17 pm

Obrigado Ramon,

jeff_tanaarea, no meu caso, notei que o barulho esta dentro do painel, me parece que é na saida central do ar-condicionado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonatan_roberto » Qui Mai 09, 2013 7:45 pm

Pessoal a Renata foi la conforme falei e tirou umas fotos, pra sorte dela e azar o meu nunca vi minhas lanternas com tanta condensação, deu vontade de dar uma marretada kkkkkk, agora sendo sinceiro, no forum do punto EVO o defeito da lanterna não foi resolvido, os caras trocaram o defeito por acessórios, coisa que a Renata me explicou que o Procon falou que isso também pode ser feito, como também você pode escolher o aumento do tempo de garantia do carro. Ou seja, acho que nosso carro vai ficar queimado no mercado, no fim do ano vendo o meu e compro outro.. Como o único carro que me interessa da Fiat fora o Punto é o Bravo e este parece que também está enfrentando esses problemas, Fiat nunca mais!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MárcioC » Qui Mai 09, 2013 9:21 pm

jonatan_roberto escreveu:Pessoal a Renata foi la conforme falei e tirou umas fotos, pra sorte dela e azar o meu nunca vi minhas lanternas com tanta condensação, deu vontade de dar uma marretada kkkkkk, agora sendo sinceiro, no forum do punto EVO o defeito da lanterna não foi resolvido, os caras trocaram o defeito por acessórios, coisa que a Renata me explicou que o Procon falou que isso também pode ser feito, como também você pode escolher o aumento do tempo de garantia do carro. Ou seja, acho que nosso carro vai ficar queimado no mercado, no fim do ano vendo o meu e compro outro.. Como o único carro que me interessa da Fiat fora o Punto é o Bravo e este parece que também está enfrentando esses problemas, Fiat nunca mais!

Bom isso né, trocar o DEFEITO do carro ZERO por ACESSÓRIOS HAHAHAHAHAHAHA tem que rir mesmo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VINIHENZ » Qui Mai 09, 2013 9:51 pm

Boa Noite Pessoal,

Também fui na CC pedir a troca e de prontidão o rapaz da assistencia veio com uma folha na mão dizendo que a FIAT não iria trocar.
Caramba nuca vi isso, e ainda dizer que é normal...
Vou ligar amanha lá e dizer que vou nas pequenas causas, se não derem quero meu dinheiro de volta e compro outro veículo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leonardo Lana » Qui Mai 09, 2013 10:42 pm

Meu Sporting 2013 adquirido há 20 dias tb apresentou embaçamento na lanterna esquerda. Constatei tal anomalia na concessionária ao levar o carro para regular a porta que estava difícil de abrir. O técnico flw q isso eh normal no Punto. Se não tiver acumulando água não tem problema. Por coincidência tinha um Bravo zero e tb vi a lanterna embaçada.

Joguei água sob alta pressão na lanterna e não ocorreram infiltrações. Vou continuar acompanhando
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo