Lote de Punto com rodas diferentes

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Lote de Punto com rodas diferentes

por fabioandrade » Seg Fev 18, 2013 11:12 am

elas ficam bem bonitas tbm!

a impressao que tenho é que a pintura esta apenas na parte interna da roda correto? tenho a impressao que os "raios" da roda nao foram pintados.

valeu DarkPrince!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DarkPrince » Seg Fev 18, 2013 11:31 am

Sim, essa é a pintura que ela vem de fabrica no modelo sporting. Acho que se pintar totalmente de preto fica feio.

O negocio é fazer só a diamantação.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alexandre_F_J » Qua Mai 01, 2013 3:30 am

Para os colegas que também tem esse modelo de roda no Punto: cuidado, pois parece estar se tornando um modelo bem visado.

Furtaram as 4 rodas de meu Punto, que eram desse tipo, e depois o cara da CC me falou que esse modelo de roda não é mais fabricado... Talvez esse seja um motivo do interesse dos ladroes...

Duro mesmo é que na hora de comprar o carro eles oferecem um monte de bugigangas, mas o tal parafuso de segurança só me falam agora que já é tarde...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DarkPrince » Qui Mai 02, 2013 8:15 am

Alexandre_F_J escreveu:Para os colegas que também tem esse modelo de roda no Punto: cuidado, pois parece estar se tornando um modelo bem visado.

Furtaram as 4 rodas de meu Punto, que eram desse tipo, e depois o cara da CC me falou que esse modelo de roda não é mais fabricado... Talvez esse seja um motivo do interesse dos ladroes...

Duro mesmo é que na hora de comprar o carro eles oferecem um monte de bugigangas, mas o tal parafuso de segurança só me falam agora que já é tarde...

Como foi isso? Durante a madrugada com o carro na rua? :shock:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabioandrade » Qui Mai 02, 2013 4:36 pm

Passe mais informações Alexandre. Foi em campinas mesmo?
vou procurar parafusos anti roubo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alexandre_F_J » Dom Mai 05, 2013 11:48 pm

DarkPrince escreveu:
Alexandre_F_J escreveu:Para os colegas que também tem esse modelo de roda no Punto: cuidado, pois parece estar se tornando um modelo bem visado.

Como foi isso? Durante a madrugada com o carro na rua? :shock:

Foi tenso o negócio, na calada da madrugada quebraram o cadeado do portão da minha casa, suspenderam o carro, e levaram as rodas!

E sem fazer barulho, coisa de profissional. E não disparou o alarme tambem.

Por sorte não chegaram a abrir (ou a tentar abrir) o carro, largaram ele suspenso (com um pneu velho e um macaco "GM", que eles trouxeram)... provavelmente sairam às pressas por algum motivo.

Achei estranha tamanha ousadia... parece coisa de gente que estava de olho nelas há dias e estudando como fazer... por isso imagino que essas rodas estejam visadas...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior