[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Ai pessoal tem como fazer o dispositivo usb tocar as musicas do pen drive com a chave do carro desligada ????????????????
- Piloto de Atari
Cardo escreveu:Boa noite galera.
Sou novo por aqui, ontem peguei o meu Punto Essence 1.6. E já fui logo fuçando o Blue&me...porem estou com o mesmo problema do Vander não consigo avançar, mudar de faixa trocar as pastas (botão 1 e 2) no rádio apenas nos botões do volante.
Alguem já teve este problema?
PESSOAL CONSEGUIRAM RESOLVER ESTE PROBLEMA ??? TBM ESTOU COM ELE !!!
- Piloto de Atari
Gusttavo_C escreveu:Como faço para aparecer o nome das músicas no computador de bordo quando o blueandme está sendo utilizado?
Só aparece "media player" (acho que é isso mesmo).
E mais uma dúvida, configurei as músicas tudo certinho como pede aqui e está tocando tudo perfeitamente, porém tem umas músicas que tem tipo uma imagem de capa e queria saber se eu colocar essas músicas pra tocar no blueandme vai resultar em algum erro, se alguém usa assim e toca normal me avise.
Estou com esse problema também... Alguém pode nos ajudar?
- Piloto de Atari
iae galera,
Seguinte, logo que eu comprei meu Punto Sporting 2013, me deparei com esse problema de não conseguir trocar as pastas pelos Botões 01 e 02 do console central. Se não me engano foi fuçando aqui mesmo no fórum que eu achei como resolvia este problema (sinceramente não lembro quem postou, mas os créditos não são meus).
Vamos lá:
1º: Aperte no botão do Menu Principal
2º: Escolha a opção "MEDIA PLAYER"
3º: Escolha a opção "OPÇÕES USB AVANÇADAS"
4º: Escolha a opção "PASTAS"
5º: Escolha a opção "TOCAR TUDO"
Pronto!
Obs.: Toda vez que você tirar o pen drive, terá que repetir o procedimento, mas melhor fazer isso do que ficar sem trocar de pasta
Valeu galera, espero ter ajudado!
Seguinte, logo que eu comprei meu Punto Sporting 2013, me deparei com esse problema de não conseguir trocar as pastas pelos Botões 01 e 02 do console central. Se não me engano foi fuçando aqui mesmo no fórum que eu achei como resolvia este problema (sinceramente não lembro quem postou, mas os créditos não são meus).
Vamos lá:
1º: Aperte no botão do Menu Principal
2º: Escolha a opção "MEDIA PLAYER"
3º: Escolha a opção "OPÇÕES USB AVANÇADAS"
4º: Escolha a opção "PASTAS"
5º: Escolha a opção "TOCAR TUDO"
Pronto!
Obs.: Toda vez que você tirar o pen drive, terá que repetir o procedimento, mas melhor fazer isso do que ficar sem trocar de pasta

Valeu galera, espero ter ajudado!
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:geleiaskt escreveu:Alguém sabe me informar se o blu&me do punto 2013 reconhece pendrive de 16Gb?
Toca tudo certinho?
Valeu!
Página 1 desse post, está lá: o B&M reconhece pen de, no máximo, 8 g
Não cara, eu uso de 16Gb e roda de boa. Também não tive que converter as músicas, todas têm qualidade entre 128 e 320, e rodaram de boa.

Galera, tem alguma forma fácil de trocar as pastas? (Sem ter que toda ver acessar MEDIA PLAYER -> OPÇÕES USB AVANÇADAS -> PASTAS)
Valeu!

- Piloto de Atari
Galera, fiquei fora do forum por algum tempo. Fiquei feliz de voltar aqui e ver tanta gente elogiando o post.
Eu hoje em dia não tenho mais um punto, mas lembro que sofri como cada um aqui com os imensos problemas que o blue&me apresenta se não for utilizado corretamente.
Primeiro fico puto de verdade com as concessionarias que só sabem tentar empurrar o blue&me em cada punto vendido sem saber ao menos como o sistema funciona. Conhecia muitas pessoas que tinham pago caro pelo sistema e simplesmente desistiam de usar.
Fico chateado também que ainda hoje, depois da internet e dos foruns de discussão ainda tem concessionaria colocando a culpa do não funcionamento do blue&me nos cliente, fora aquelas que cobram para consertar o "problema" apenas retirando o cabo da bateria por 1 minuto.
Por sinal tenho um blog voltado a tecnologia e la também coloquei um post do blue&me com algumas atualizações, minha frequência la é maior do que aqui no forum e poderei responder as perguntas de todos vocês, o endereço é:
http://tecnofoco.blogspot.com.br/2011/0 ... drive.html
Eu hoje em dia não tenho mais um punto, mas lembro que sofri como cada um aqui com os imensos problemas que o blue&me apresenta se não for utilizado corretamente.
Primeiro fico puto de verdade com as concessionarias que só sabem tentar empurrar o blue&me em cada punto vendido sem saber ao menos como o sistema funciona. Conhecia muitas pessoas que tinham pago caro pelo sistema e simplesmente desistiam de usar.
Fico chateado também que ainda hoje, depois da internet e dos foruns de discussão ainda tem concessionaria colocando a culpa do não funcionamento do blue&me nos cliente, fora aquelas que cobram para consertar o "problema" apenas retirando o cabo da bateria por 1 minuto.
Por sinal tenho um blog voltado a tecnologia e la também coloquei um post do blue&me com algumas atualizações, minha frequência la é maior do que aqui no forum e poderei responder as perguntas de todos vocês, o endereço é:
http://tecnofoco.blogspot.com.br/2011/0 ... drive.html
- Piloto de Atari
Shooooowwww....
Finalmente vou poder ter um radio que toque musicas!! shauhsuahsa
vlw cara... mandouu muito nessa!!

Finalmente vou poder ter um radio que toque musicas!! shauhsuahsa
vlw cara... mandouu muito nessa!!

- Piloto de Atari
Re: [TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com
Amigos, o meu punto elx 1.4 com o sistema blu&me.... estava funcionando normalmente, mas agora coloco o pen drive e ele até fica piscando lendo, mas não consigo escolher a opcao no som "MEDIA PLAYER" só aparece CD e as rádios. Alguem sabe como resolvo esse problema? inclusive o meu iphone tbm parou de aparecer no painel do carro a agenda e tudo mais.
o que será que aconteceu???
O pen drive é um de 8GB, mas ja testei outro de 4Gb após o ocorrido e nada..
o que será que aconteceu???
O pen drive é um de 8GB, mas ja testei outro de 4Gb após o ocorrido e nada..
- Piloto de Atari
[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
wamassini,
Já tentou fazer o procedimento básico de resetar?
Tira o negativo por 5min e depois coloca de volta.
Depois disso configura tudo novamente
Sent from my iPhone
Já tentou fazer o procedimento básico de resetar?
Tira o negativo por 5min e depois coloca de volta.
Depois disso configura tudo novamente

Sent from my iPhone
Re: [TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com
Sou novo no forum, e só entrei pra pesquisar algumas informações sobre essa bomba desse B&M.
Como podem ser tão primárias as funções multimidia de um sistema que é vendido com o rótulo de MULTIMIDIA?
Lendo o tópico fiquei de queixo caído ao descobrir a limitação de kbps dos arquivos. Fiquei mais pasmo ainda ao saber que pra fazer funcionar a leitura das pastas de cada pen-drive é preciso configurar em cada pendrive! Isso deveria ser uma funcionalidade do sistema, e não atrelada à fonte que está sendo lida.
Eu tinha um Sony Xplod de R$250,00 no outro carro, que fazia TUDO. Inclusive eu andava com uma HD de 40gb de musica espetada nele full-time. Quase todos os meus arquivos de mp3 tem mais de 192 kbps (não que acima disso a qualidade aumente, mas sempre fui meio crítico com essas coisas). E procurando aqui a solução dos meus problemas acabei descobrindo mais problemas! Descobri que vou ter que RIPAR 40 gbs de musica e mesmo assim corro sério risco do sistema não reconhecer minha HD. O que provavelmente vai acontecer de acordo com a limitação de tamanho do disco inserido.
Perguntas:
1) Alguém conseguiu fazer o sistema reconhecer mais de 16gb?
2) Como fazer o som ligar sem entrar automaticamente no pendrive espetado? Pq quando eu desativo a opção de "reprodução automatica" ele para de reconhecer o pendrive. E quando eu ativo, só de ligar o som, o pendrive já é selecionado como SRC. Como faço pra não entrar direto nele?
A tempo: Fiat Punto Essence 1.6 2011/2012. Desde já, vlw pela ajuda.
PS: Certeza que se eu tivesse comprado o carro novo e embutido esse sistema sem ter recebido explicitamente as devidas limitações, pediria meu dinheiro de volta.
Como podem ser tão primárias as funções multimidia de um sistema que é vendido com o rótulo de MULTIMIDIA?
Lendo o tópico fiquei de queixo caído ao descobrir a limitação de kbps dos arquivos. Fiquei mais pasmo ainda ao saber que pra fazer funcionar a leitura das pastas de cada pen-drive é preciso configurar em cada pendrive! Isso deveria ser uma funcionalidade do sistema, e não atrelada à fonte que está sendo lida.
Eu tinha um Sony Xplod de R$250,00 no outro carro, que fazia TUDO. Inclusive eu andava com uma HD de 40gb de musica espetada nele full-time. Quase todos os meus arquivos de mp3 tem mais de 192 kbps (não que acima disso a qualidade aumente, mas sempre fui meio crítico com essas coisas). E procurando aqui a solução dos meus problemas acabei descobrindo mais problemas! Descobri que vou ter que RIPAR 40 gbs de musica e mesmo assim corro sério risco do sistema não reconhecer minha HD. O que provavelmente vai acontecer de acordo com a limitação de tamanho do disco inserido.
Perguntas:
1) Alguém conseguiu fazer o sistema reconhecer mais de 16gb?
2) Como fazer o som ligar sem entrar automaticamente no pendrive espetado? Pq quando eu desativo a opção de "reprodução automatica" ele para de reconhecer o pendrive. E quando eu ativo, só de ligar o som, o pendrive já é selecionado como SRC. Como faço pra não entrar direto nele?
A tempo: Fiat Punto Essence 1.6 2011/2012. Desde já, vlw pela ajuda.
PS: Certeza que se eu tivesse comprado o carro novo e embutido esse sistema sem ter recebido explicitamente as devidas limitações, pediria meu dinheiro de volta.
- Piloto de Atari