Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

por rafa-teo » Ter Abr 23, 2013 6:09 pm

Ou essa fiat é uma desgr... mesmo. Meu carro esta la a 1 semana e eles tão pondo maior pressão que é normal e não vão trocar a lanterna. Eu disse que não pego
o carro enquanto ele não estiver em perfeito estado. E pegando já vou vender (punto essense 2013 completo de tudo com 2500km) porque nunca ví carro tão ruim
como os da fiat. Nunca mais compro fiat na vida. E já disse que vou levar no pau e tudo. eles nem se intimidam cara tão acostumadão mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qua Abr 24, 2013 5:56 pm

Cabei de pegar o carro e la na cc msm vi q tava infiltrado hauahauah mostrei pro mecanico e ele disse q nao trocou pq a fiat mandou as lanternas do antigo hauahauahauHua

Fiquei o dia todo sem o carro e nem o servico o cara fez

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por Alberto Lucas Leão » Qui Abr 25, 2013 11:21 am

Levei meu carro a CC de novo, falaram de novo que e normal e que a Fiat não autoriza a troca, o Gerente de pós vendas ta Tecar Sion tentou fazer um teste jogando água, teste que não e suficiente para ver o problema, mais mostrei fotos do problema acontecendo em meu carro, falam que não troca se não acontecer o problema lá na CC, a mesma coisa com os outros problemas filmei tirei foto e me falam que não tem o problema, estão me chamando de mentiroso, um dia depois de sair da CC o problema do vidro, que não fecha, aconteceu eu filme e mostrei para eles, mais não adiantou de nada, falam que não apresentou o problemas e não vão arrumar, se não bastasse tudo isso, uma dessas vezes que levei o carro a CC, quando fui pega-lo o próprio gerente viu uma mancha na pintura, mancha que aconteceu no período que o carro estava dentro da CC, me falou que se tratava de alguma sujeira, chegando em casa fui limpar a tal sujeira com água e vi que não saia, tentei entrar em contato com os responsáveis dentro da CC por 2 dias e nada, levei o carro para a troca da tampa do combustível que estava empenada, mostrei o problema na pintura ele tentou tirar com massa de polir e nada, tive que ir com um funcionário dele para a outra Tecar do Anel, chegando lá o profissional de pintura tentou tirar a tal mancha com polimento, não teve sucesso, ele informou que o problemas erra pior e polimento não iria resolver, teria que pintar a porta, meu carro 0km com a porta pintada, que absurdo, pedi para me mandar um laudo com o que seria a solução para os problemas no carro, ate hoje nada... hoje a Fiat me liga perguntado do serviço, ai falei tudo com eles, o que me falaram, "não posso mais intervir, a CC esta a sua disposição para solucionar os problemas", hahaha... tem que rir para não chorar... Perguntei a ela se eu teria que entrar na justiça para resolver os problemas, ela só me falou que ai não era o setor dela, mais que ela já me passou o posicionamento da Fiat... Não estou acreditando que meu primeiro carro, 0km, veio com tantos problemas e que a CC e a Fiat falam que isso e normal, não sei de vcs, mais pelo que estou percebendo, tbm não estão achando isso certo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alberto Lucas Leão » Qui Abr 25, 2013 11:54 am

Temos que fazer alguma coisa, estou vendo que a unica solução para nossos problemas e divulgar o que esta acontecendo, sempre que posto alguma coisa no facebook, pagina da Fiat, me ligam rápido, peço a todos que entrem na pagina da Fiat, no facebook, e postem suas reclamações sobre o Punto, assim a Fiat vai ter que solucionar os problemas, vendo que tem m pessoas com o mesmo problema, pois ela sabe que tem muitos clientes em potencial que estão no facebook...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Darksorrow » Qui Abr 25, 2013 9:39 pm

peguei um T-Jet no começo do ano, carro super legal e tal... Hoje estava lavando ele, e percebi que entrou água nos faróis traseiros (Ficou tipo suado o vidro).

Ah, como to de férias, peguei o carro e corri na concessionária... O cara olhou e nem fez perguntas, já fez o pedido das lanternas novas (segundo ele mudaram até a revisão da peça), e vai instalar como garantia no meu carro daqui a 10 dias...

Resumindo é um problema crônico nos Puntos novos, visto que tem bastante gente com esse problema... Aproveitei para criticar a FIAT, isso é motivo para recall, mas os karas preferem trocar a revisão da peça e ficam esperando os clientes reclamarem.

Pelo menos aqui em Piracicaba fui bem atendido e o pessoal se comprometeu a corrigir a falha sem fazer questionamentos.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Eriksen » Qui Abr 25, 2013 9:54 pm

Tenho um Punto 2013 1.4 Atra..., e estou com este problema, o carro tem 3 meses de uso, peguei zero, agendei na CC... Vamos ver no que vai dar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MárcioC » Qui Abr 25, 2013 10:33 pm

Darksorrow escreveu:peguei um T-Jet no começo do ano, carro super legal e tal... Hoje estava lavando ele, e percebi que entrou água nos faróis traseiros (Ficou tipo suado o vidro).

Ah, como to de férias, peguei o carro e corri na concessionária... O cara olhou e nem fez perguntas, já fez o pedido das lanternas novas (segundo ele mudaram até a revisão da peça), e vai instalar como garantia no meu carro daqui a 10 dias...

Resumindo é um problema crônico nos Puntos novos, visto que tem bastante gente com esse problema... Aproveitei para criticar a FIAT, isso é motivo para recall, mas os karas preferem trocar a revisão da peça e ficam esperando os clientes reclamarem.

Pelo menos aqui em Piracicaba fui bem atendido e o pessoal se comprometeu a corrigir a falha sem fazer questionamentos.

Amigo, não se iluda muito... a minha concessionária também se comprometeu em corrigir a falha do meu veículo, nesse comprometimento e conversinha fiada já se passaram quase dois meses! Estou tentando de todos os meios possíveis que a concessionária troque as minhas lanternas e a única resposta que tenho é "a FIAT não está autorizando a troca." Minha paciência está no limite, estou juntando provas para iniciar um processo judicial contra a FIAT.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qui Abr 25, 2013 11:23 pm

Darksorrow escreveu:peguei um T-Jet no começo do ano, carro super legal e tal... Hoje estava lavando ele, e percebi que entrou água nos faróis traseiros (Ficou tipo suado o vidro).

realmente dark, o q nosso amigo acima disse esta correto, esperei mais de 1 mes as lanternas e quando marquei para ir la, o Danilo me disse q enviaram as lanternas do antigo punto, ou seja, mais 1 mes de espera... Stefanini esta tensa aqui tbm

A proposito, o seu punto é o modelo 2013 correto? vc colocou adesivos Abarth nele?

Vi um vermelho igual o seu q tem esses adesivos, se for o seu quebrei o queixo a hora q vi... show de bola o carro cara

por Darksorrow » Sex Abr 26, 2013 11:26 am

bondstrike escreveu:

realmente dark, o q nosso amigo acima disse esta correto, esperei mais de 1 mes as lanternas e quando marquei para ir la, o Danilo me disse q enviaram as lanternas do antigo punto, ou seja, mais 1 mes de espera... Stefanini esta tensa aqui tbm

A proposito, o seu punto é o modelo 2013 correto? vc colocou adesivos Abarth nele?

Vi um vermelho igual o seu q tem esses adesivos, se for o seu quebrei o queixo a hora q vi... show de bola o carro cara

Humm, até nisso os karas conseguem errar, o part number da peça? Tenso mesmo em amigo, então já vou até esperando o pior kkkkkk... Sobre o Punto, é o meu mesmo, vermelho com faixas brancas Abarth e emblemas.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Sex Abr 26, 2013 1:17 pm

Cara muito #@%&! seu Punto, babei legal qnd vi hauahauahauaha

Aparece no encontro la amanha... seu carro vai ser o centro das atencoes hauahauaha

Enviado do meu Samsung Galaxy S3

AnteriorPróximo